Declaração de Amor para Marido Falecido

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.

Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.

Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!
Meu amor é eterno e, não importa o que aconteça, sempre será. Meu marido se foi, mas sei que a chama da nossa paixão nunca irá se extinguir.

Eu prometi sempre estar com você e ainda sinto sua presença aqui. Este amor me guia. Sei que sou mais forte porque você está aí em cima olhando para mim.

Um dia, iremos nos reencontrar, mas até lá, prometo seguir sendo fiel a você.

Serei sempre sua, meu marido. Descanse em paz.
As pessoas falam que eu não tenho mais meu marido porque ele morreu. Estão enganadas. Eu tenho o melhor marido do mundo porque nem a morte conseguiu nos separar. Estamos unidos por algo maior: o amor.

Meu bem, por favor, descanse em paz. Que sua nova casa tenha o aconchego que seus braços sempre me ofereceram. E se puder me ver, eu lhe peço que cuide de mim e me dê força nas horas mais difíceis.

Às vezes sinto frio na cama ou na mesa à hora do jantar. Sinto que o calor da sua companhia está longe, bem distante. Mas nessa hora eu me recordo do que vivemos e construímos e me sinto em novo abraçada por você.

Até um dia, meu amor.
Descanse em paz.
O amor que nos uniu quando éramos jovens, é a cola que me segura após a sua partida, meu querido marido.

Valorizo muito o tempo que passamos juntos e apenas me recordo de uma vida plena, cheia de felicidade.

O único momento difícil é aquele que estou vivendo agora e não posso contar mais com o seu terno abraço ou com o seu carinho.

Mas a promessa que fizemos aqui mantém-se, eu o irei amar para sempre e um dia voltarei a encontrar a felicidade do seu abraço e do seu carinho quando nos voltarmos a juntar no Céu.
Você partiu, querido marido, mas nada poderá acabar com o amor que sinto. Todo o carinho que tenho por você ainda está aqui e não importa quanto tempo passe, continuarei amando você.

O amor que nós tínhamos não se esvai assim, porque é forte demais. A saudade e as lembranças que guardo são formas de mantê-lo perto.

Nada apagará você de mim. Meu amor é seu hoje e para toda a eternidade!
A morte apareceu no nosso lar para o levar, meu amor. Agora não posso mais sentir seu calor, seu carinho e alegria, meu marido. Estou triste como nunca estive em toda minha vida. Mas eu lhe prometo que nosso amor irá permanecer!

Dói muito estar longe de quem amamos, ver essa pessoa partir para nunca mais regressar! Você não merecia e eu também não. Nossa união ainda tinha tanto para conquistar, tanto para viver!

Descanse em paz, meu bem!
Até um dia.
Não sei porque Deus o levou, meu amor eterno, meu esposo e meu amigo, Ele teria outros planos para você.

Estes anos vivendo juntos para agora acordar nesta cama vazia. Não tenho mais o seu abraço para segurar os meus medos e acalmar a minha dor.

Mas, ao mesmo tempo, você está perto, você mora para todo o sempre no meu coração e vai comigo para todo o lado.
Eu sempre irei amar você, meu eterno marido. Não importa quanto tempo passe desde que você se foi, meu coração será para sempre seu. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda encontro você nos meus sonhos todas as noites.

Daria tudo para poder sentir o calor do seu abraço mais uma vez. O amor que sinto é mais forte que tudo e transcede a vida e a morte. Se você puder me ouvir, meu querido marido, saiba que nunca irei esquecê-lo.

Sinto muito sua falta todos os dias. Um dia, iremos nos reencontrar e estaremos unidos novamente. Até breve, meu grande amor.
É duro seguir sem o seu abraço, meu eterno marido. Nas noites frias, desejo o seu corpo para me aquecer e ainda sinto o seu cheio pelas manhãs.

Meu amor segue o mesmo, mesmo que você não esteja mais aqui. Tenho um sentimento inabalável por você e sei que isto nunca irá mudar.

Rezo por você todos os dias e, às vezes, ainda o encontro nos meus sonhos. Este amor que sinto ultrapassa a vida e a morte e segue crescendo, mesmo depois da sua partida.

Meu coração ainda é seu e sinto sua falta todos os dias, meu amor.
Você partiu deste mundo, mas nunca deixou meu coração, querido marido. Você segue vivo dentro de mim.

A saudade mantém meu amor aceso e as lembranças que guardo de você, estão sempre comigo. Não importa quanto tempo passe, meu coração seguirá sendo seu para todo o sempre.

Espero que você esteja em paz e sei que um dia estaremos unidos novamente. Vou lhe abraçar tão forte quando nos encontrarmos, meu grande amor.

Esperarei por você porque meu amor vence tudo. Amo você eternamente, meu esposo!
Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.

Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!
Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!
Acabou! Eu já não poderei mais sentir o conforto dos seus braços envoltos no meu corpo nem me perder no brilho encantador do seu olhar. A morte roubou você de mim, meu marido.

Sinto que levaram o que tinha de mais precioso neste mundo! Agora tudo me parece solitário, sem cor ou sabor. Sinto que terei de reaprender a viver, a comer e a caminhar. Parece que nem sequer sei respirar.

Mas você vai me ajudar! Eu tenho certeza que mesmo distantes eu continuarei a sentir sua força. E pode ter certeza que vou me erguer para honrar e homenagear o homem bom que você sempre foi.

Eu amo você como desde o começo.
Até um dia, meu marido!
Só eu sei quanto tempo irei te amar. Só eu sei, meu amor, quanto me custa saber que não estarás mais aqui para me acordares, para me dizeres quão grande é nosso amor. Partiste e jamais irás regressar, marido, mas eu irei sempre te amar!

Passarão primaveras e outonos, verões e invernos em que irei sentir tua falta ao meu lado. Vai ser difícil, eu sei, mas quero que saibas que jamais irei te esquecer. Para mim serás sempre o marido doce e generoso, o homem ímpar e delicado por quem um dia me apaixonei.

Descansa em paz na tua nova casa e arruma um lugar para mim; aguarda minha chegada, porque quando partir deste mundo eu sei que iremos nos encontrar. Todos os dias e todas as noites irei honrar nosso casamento. Eu te amo, marido.
Estaria mentindo se falasse que estou profundamente feliz no nosso casamento. Você está permanentemente distante. Tem horas que você chega a ser frio, sabe? E isso machuca, isso faz com que a confiança e a felicidade se tornem invisíveis!

Eu sempre amei você; amei de verdade. E ainda amo, mas preciso que você me dê uma prova do seu sentimento. E que mude algumas atitudes! Só assim nosso casamento vai durar. Só assim!