Declaração de Amor para Marido Falecido

Encontradas 28 mensagens de conforto:

Hoje decidi demonstrar todo meu amor para você. Não há nem haverá alguém que entre no meu coração; esse lugar está ocupado, eternamente preenchido por você, meu eterno marido. Só tenho um desejo secreto e impossível de se realizar: que sua morte seja só um triste pesadelo. Mas eu sei que não. Eu sei.

O que sempre tivemos foi um amor completo, cheio de histórias mágicas e aventuras sem dimensão. Eu aprendi o que é amar alguém e ser amada profundamente. Eu sou quem sou porque ao meu lado sempre existiu o melhor de mim: você. Descanse em paz, meu bem, e até ao dia do nosso reencontro.
É duro seguir sem o seu abraço, meu eterno marido. Nas noites frias, desejo o seu corpo para me aquecer e ainda sinto o seu cheio pelas manhãs.

Meu amor segue o mesmo, mesmo que você não esteja mais aqui. Tenho um sentimento inabalável por você e sei que isto nunca irá mudar.

Rezo por você todos os dias e, às vezes, ainda o encontro nos meus sonhos. Este amor que sinto ultrapassa a vida e a morte e segue crescendo, mesmo depois da sua partida.

Meu coração ainda é seu e sinto sua falta todos os dias, meu amor.
Eu sempre irei amar você, meu eterno marido. Não importa quanto tempo passe desde que você se foi, meu coração será para sempre seu. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda encontro você nos meus sonhos todas as noites.

Daria tudo para poder sentir o calor do seu abraço mais uma vez. O amor que sinto é mais forte que tudo e transcede a vida e a morte. Se você puder me ouvir, meu querido marido, saiba que nunca irei esquecê-lo.

Sinto muito sua falta todos os dias. Um dia, iremos nos reencontrar e estaremos unidos novamente. Até breve, meu grande amor.
Meu amor é eterno e, não importa o que aconteça, sempre será. Meu marido se foi, mas sei que a chama da nossa paixão nunca irá se extinguir.

Eu prometi sempre estar com você e ainda sinto sua presença aqui. Este amor me guia. Sei que sou mais forte porque você está aí em cima olhando para mim.

Um dia, iremos nos reencontrar, mas até lá, prometo seguir sendo fiel a você.

Serei sempre sua, meu marido. Descanse em paz.
A morte apareceu no nosso lar para o levar, meu amor. Agora não posso mais sentir seu calor, seu carinho e alegria, meu marido. Estou triste como nunca estive em toda minha vida. Mas eu lhe prometo que nosso amor irá permanecer!

Dói muito estar longe de quem amamos, ver essa pessoa partir para nunca mais regressar! Você não merecia e eu também não. Nossa união ainda tinha tanto para conquistar, tanto para viver!

Descanse em paz, meu bem!
Até um dia.
Não importa o tempo que passe, ou as vezes que minhas circunstâncias mudem, perder um marido na morte é deixar uma história por acabar e eu continuarei amando você todos os dias e lembrando para sempre o quanto fui feliz ao seu lado.

Neste momento me sinto desamparada, desolada, perdida e sem rumo. As pessoas que me amam têm sido um apoio fundamental para não sucumbir à tristeza, mas nada nem ninguém consegue atenuar o vazio que carrego no peito. É sua falta que sinto, é a ausência da sua presença e a inexistência do seu abraço que eram tão importantes para mim e que agora não existem mais.

Se eu pudesse, voltaria atrás no tempo só para impedir sua partida ou para partir junto com você. Guardarei eternamente as lembranças do que vivemos em conjunto na parte mais especial do meu coração porque agora que você me deixou para sempre, nada voltará a ser o que era.
Você partiu, querido marido, mas nada poderá acabar com o amor que sinto. Todo o carinho que tenho por você ainda está aqui e não importa quanto tempo passe, continuarei amando você.

O amor que nós tínhamos não se esvai assim, porque é forte demais. A saudade e as lembranças que guardo são formas de mantê-lo perto.

Nada apagará você de mim. Meu amor é seu hoje e para toda a eternidade!
Você partiu deste mundo, mas nunca deixou meu coração, querido marido. Você segue vivo dentro de mim.

A saudade mantém meu amor aceso e as lembranças que guardo de você, estão sempre comigo. Não importa quanto tempo passe, meu coração seguirá sendo seu para todo o sempre.

Espero que você esteja em paz e sei que um dia estaremos unidos novamente. Vou lhe abraçar tão forte quando nos encontrarmos, meu grande amor.

Esperarei por você porque meu amor vence tudo. Amo você eternamente, meu esposo!
Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.

Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!
Acabou! Eu já não poderei mais sentir o conforto dos seus braços envoltos no meu corpo nem me perder no brilho encantador do seu olhar. A morte roubou você de mim, meu marido.

Sinto que levaram o que tinha de mais precioso neste mundo! Agora tudo me parece solitário, sem cor ou sabor. Sinto que terei de reaprender a viver, a comer e a caminhar. Parece que nem sequer sei respirar.

Mas você vai me ajudar! Eu tenho certeza que mesmo distantes eu continuarei a sentir sua força. E pode ter certeza que vou me erguer para honrar e homenagear o homem bom que você sempre foi.

Eu amo você como desde o começo.
Até um dia, meu marido!
Só eu sei quanto tempo irei te amar. Só eu sei, meu amor, quanto me custa saber que não estarás mais aqui para me acordares, para me dizeres quão grande é nosso amor. Partiste e jamais irás regressar, marido, mas eu irei sempre te amar!

Passarão primaveras e outonos, verões e invernos em que irei sentir tua falta ao meu lado. Vai ser difícil, eu sei, mas quero que saibas que jamais irei te esquecer. Para mim serás sempre o marido doce e generoso, o homem ímpar e delicado por quem um dia me apaixonei.

Descansa em paz na tua nova casa e arruma um lugar para mim; aguarda minha chegada, porque quando partir deste mundo eu sei que iremos nos encontrar. Todos os dias e todas as noites irei honrar nosso casamento. Eu te amo, marido.
Talvez a culpa seja minha e eu não tenha estado nos últimos tempos à altura do que um casamento exige. Sei que é difícil lidar com meu temperamento, mas eu nunca reajo com intenção de o magoar ou desrespeitar. Você sabe como eu o amo de coração.

Estou arrependida por ter permitido que nosso relacionamento tomasse estas proporções. Mas também estou disposta a evitar que algo pior ainda aconteça. Conceda-me seu perdão por tudo aquilo que eu não fiz, mas acima de tudo me dê uma oportunidade de mostrar que é possível retomarmos o melhor rumo.
Estaria mentindo se falasse que estou profundamente feliz no nosso casamento. Você está permanentemente distante. Tem horas que você chega a ser frio, sabe? E isso machuca, isso faz com que a confiança e a felicidade se tornem invisíveis!

Eu sempre amei você; amei de verdade. E ainda amo, mas preciso que você me dê uma prova do seu sentimento. E que mude algumas atitudes! Só assim nosso casamento vai durar. Só assim!