Mensagens de Aniversário para Filho Falecido

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Apesar de sentir sua falta diariamente
Hoje a saudade é mais forte
Pois é seu aniversário
E você não estará presente.

Não mais estará presente nas suas celebrações,
Mas nós não nos esquecemos
Do nosso amado filho
E o guardamos nos nossos corações.

Hoje, relembramos um filho que morreu
Demasiado cedo.
E com um misto de tristeza e saudade
Lhe desejamos um feliz aniversário no céu.
Irei amar-te, estejas onde estiveres
Se meu filho estivesse aqui
Meu filho está no céu, descansando, mas se ainda aqui estivesse, além de meu coração estar feliz, estaria também testemunhando uma grande festa de aniversário. Como eu gostaria de estar ao seu lado, filho.

Não há palavras que definam quão profundo é este meu amor, quão intensa é sua verdade. Às vezes até esqueço que estamos separados por mundos diferentes, tão forte é nossa ligação.

Nada mais me interessa na vida do que manter vivo este nosso legado de sentimento verdadeiro, do que respeitar nosso amor, nosso carinho, nossa história. Enquanto eu tiver memória, você terá vida.
 
O dia mais difícil de viver
Jamais poderia deixar de assinalar uma data tão especial como esta. Tenho a certeza que o céu está em festa para comemorar o aniversário do meu príncipe, meu rico filho.

Recordo seu sorriso, seu abraço, seu jeito carinhoso de ser. Levo você comigo para todo o lado no meu coração. Amo você demais, meu filho! Feliz aniversário no céu!
Ainda choro de saudade pelo meu filho,
mas não ignoro que hoje ele celebraria
mais doze meses da sua vida neste
mundo que ele tanto embelezou.

Desejo que ele esteja em paz, descansando
e olhando por mim que jamais ire me
esquecer dele, do seu olhar, do seu coração.
 
Chegou novamente o seu dia e de novo a saudade bateu forte no meu peito, querido filho.

Nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, ainda menos quando se trata de um filho.

Não houve dia em que não sentisse a sua falta e será assim enquanto eu respirar, mas, no dia do seu aniversário, sinto mais saudades suas que nos outros dias, pois este já foi um dos dias mais felizes do ano.

Onde quer que esteja, espero que esteja em paz. Feliz aniversário, querido filho.
Meu filho, desde que você subiu aos céus e virou estrelinha que o dia do seu aniversário passou a ser uma data particularmente triste para mim.

Um pai nunca recupera após perder um filho, nem nunca se esquece de uma das pessoas que mais ama e o seu aniversário assinala ainda com mais força a sua ausência, aumentando a tristeza e a saudade por não o ter aqui.

O meu amor de pai jamais se esgota, querido filho! Que o céu celebre o seu aniversário!
As lágrimas caem pelo meu rosto
neste dia que seria de festa se
meu filho não tivesse partido para
jamais regressar. A morte é mesmo
uma coisa terrível, algo que ninguém
está preparado. Hoje, meu pequeno
herói celebraria mais doze meses
maravilhosos de vida, de cor e amor.

Eu só desejo que ele esteja em um
lugar de paz e possa me escutar, e
consiga interpretar tudo que ocorre
no meu coração. Nossa história
jamais terminará assim. Um dia
iremos nos reencontrar.
 
A festa de hoje é aquela que não podemos fazer, é a celebração que se transformou em homenagem desde o dia que meu filho me deixou. Sinto tanto sua falta, do seu sorriso, do seu olhar. Quem me dera que ainda estivesse vivo como antes. Hoje seria seu aniversário: cantaríamos, dançaríamos e tudo seria uma perfeita alegria. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que queremos. Até um dia, meu filho.
 
Meu filho, meu pobre coração de mãe está triste por não ter mais você aqui para comemorar seu aniversário. É verdade que ganhei um anjo que olha por mim no céu, mas perdi um filho que eu muito amava.

A vida é feita de ciclos e os seus se esgotaram neste mundo. Estará agora no céu a comemorar o dia que você mais amava no ano inteiro.

Deus me deu um filho maravilhoso que agora se transformou em anjo para olhar por mim. Assim, nunca estou só. Sinto a sua companhia no meu coração. Amo muito você. Até ao nosso reencontro, querido filho. Parabéns.
Ao meu já falecido filho, quero desejar um feliz aniversário. Não houve muitas oportunidades de comemorar aniversários seus em vida, mas todos os anos irei celebrar a memória da criança linda que nos deixou demasiado cedo, pelo menos até que meu coração deixe de bater e eu volte a encontrar você. Parabéns, meu eterno amor!
Quem me dera que você estivesse aqui como antes para celebrarmos mais um ano da sua existência! Meu filho, onde você está? Será que está bem, que consegue me ver ou escutar aí do céu, da casa do Senhor?

Eu ainda não sei como vou aguentar viver sem você, como serei capaz de acordar e perceber que não tenho mais seu abraço, seu carinho, seu amor.

Hoje você faria mais um ano de vida, mas a morte decidiu levar você de mim para sempre. Perder um filho é perder a vontade de viver, e é morrer a cada dia de saudade infinita.
 
Deveria ser proibido ver
um filho morrer, vê-lo
partir antes dos seus pais.
Eu vi meu filho partir e por
isso sei que este dia não é
mais de festa. Hoje seria
seu aniversário de vida.

Quem me dera tê-lo aqui.

Sinto que a melhor parte de
mim se foi para jamais
regressar. É claro que ele
continua vivo e presente na
minha vida, mas nada é igual,
nada mais é colorido ou feliz.

Descanse em paz no seu
lar, meu querido filho.
 
É impossível suportar a dor de viver o dia de aniversário de vida do meu filho quando ele não está mais aqui. É uma infelicidade absurda, algo que danifica o coração para sempre.

Esteja ele onde estiver, que esteja em festa. Farei minhas orações e minhas homenagens ao menino que vi nascer, crescer e morrer. Meu filho, um dia iremos nos reencontrar.
 
Se meu filhinho estivesse vivo, o
dia de hoje ficaria marcado por
muita alegria, música e uma
grande festa, mas como ele não
está mais aqui, o dia será uma
homenagem à sua vida, ao seu
legado, ao meu grande amor
por ele que jamais terminará.
Descanse em paz, meu filho.
 
Não lhe canto a música de parabéns, mas presto minha eterna homenagem. Hoje, como sempre, meu pensamento está no meu filho. Descanse em paz.