Meu filho, espero que esteja celebrando seu aniversário no Céu. Talvez os anjos organizem uma festa surpresa para você. Ou, então, talvez se juntem para lhe cantar os parabéns.
Não sei bem como será. Apenas espero que seja uma data feliz aí em cima, já que por aqui não voltará a ser.
Quem me dera que você estivesse aqui como antes para celebrarmos mais um ano da sua existência! Meu filho, onde você está? Será que está bem, que consegue me ver ou escutar aí do céu, da casa do Senhor?
Eu ainda não sei como vou aguentar viver sem você, como serei capaz de acordar e perceber que não tenho mais seu abraço, seu carinho, seu amor.
Hoje você faria mais um ano de vida, mas a morte decidiu levar você de mim para sempre. Perder um filho é perder a vontade de viver, e é morrer a cada dia de saudade infinita.
Meu filho está no céu, descansando, mas se ainda aqui estivesse, além de meu coração estar feliz, estaria também testemunhando uma grande festa de aniversário. Como eu gostaria de estar ao seu lado, filho.
Não há palavras que definam quão profundo é este meu amor, quão intensa é sua verdade. Às vezes até esqueço que estamos separados por mundos diferentes, tão forte é nossa ligação.
Nada mais me interessa na vida do que manter vivo este nosso legado de sentimento verdadeiro, do que respeitar nosso amor, nosso carinho, nossa história. Enquanto eu tiver memória, você terá vida.
Chegou novamente o seu dia e de novo a saudade bateu forte no meu peito, querido filho.
Nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, ainda menos quando se trata de um filho.
Não houve dia em que não sentisse a sua falta e será assim enquanto eu respirar, mas, no dia do seu aniversário, sinto mais saudades suas que nos outros dias, pois este já foi um dos dias mais felizes do ano.
Onde quer que esteja, espero que esteja em paz. Feliz aniversário, querido filho.
Meu filho, como já foi feliz esta data e como é agora marcada pela tristeza. Comemoramos muitos aniversários felizes, mas Deus quis que você comemorasse todos os próximos junto a Ele no céu.
Nunca se esqueça que o amo muito e que jamais me irei esquecer de você. Feliz aniversário celeste, meu filho!
Deveria ser proibido ver um filho morrer, vê-lo partir antes dos seus pais. Eu vi meu filho partir e por isso sei que este dia não é mais de festa. Hoje seria seu aniversário de vida.
Quem me dera tê-lo aqui.
Sinto que a melhor parte de mim se foi para jamais regressar. É claro que ele continua vivo e presente na minha vida, mas nada é igual, nada mais é colorido ou feliz.
Meu filho, meu pobre coração de mãe está triste por não ter mais você aqui para comemorar seu aniversário. É verdade que ganhei um anjo que olha por mim no céu, mas perdi um filho que eu muito amava.
A vida é feita de ciclos e os seus se esgotaram neste mundo. Estará agora no céu a comemorar o dia que você mais amava no ano inteiro.
Deus me deu um filho maravilhoso que agora se transformou em anjo para olhar por mim. Assim, nunca estou só. Sinto a sua companhia no meu coração. Amo muito você. Até ao nosso reencontro, querido filho. Parabéns.
Ao meu já falecido filho, quero desejar um feliz aniversário. Não houve muitas oportunidades de comemorar aniversários seus em vida, mas todos os anos irei celebrar a memória da criança linda que nos deixou demasiado cedo, pelo menos até que meu coração deixe de bater e eu volte a encontrar você. Parabéns, meu eterno amor!
É impossível suportar a dor de viver o dia de aniversário de vida do meu filho quando ele não está mais aqui. É uma infelicidade absurda, algo que danifica o coração para sempre.
Esteja ele onde estiver, que esteja em festa. Farei minhas orações e minhas homenagens ao menino que vi nascer, crescer e morrer. Meu filho, um dia iremos nos reencontrar.