Mensagens de 6 Meses de Falecimento

Encontradas 33 mensagens de conforto:

No começo foi o choque e a revolta, com o tempo chegou a dor da alma, a aceitação e infelicidade. Agora que já passaram seis meses desde que você se foi eu sinto que a saudade fere como poucas coisas na vida.

Descanse em paz enquanto eu rezo por você e imploro pela sua serenidade. Todos os dias honrarei seu nome e legado. Não vai ser fácil lidar com a sua ausência, a saudade irá lutar contra mim. Mas por você eu serei capaz. Até um dia.
Ainda não consegui superar a perda que sofri
Todas as lágrimas em seis meses de despedida
6 meses depois do seu falecimento, ainda não encontrei forças para dizer adeus. Não consigo e não quero me despedir de você.

Tudo ainda é recente e a saudade se faz presente todos os dias. Ainda converso com você diariamente e me pego pensando como seria se ainda estivesse aqui ao meu lado.

Não sei se algum dia conseguirei lhe dizer este adeus. Oro sempre por você e peço a Deus que lhe proteja. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos!
Não houve dia em que não sentisse a sua falta
Tento me desvencilhar desta tristeza que carrego desde que você partiu. Já se passaram 6 meses, mas ainda sinto como se tivesse sido ontem. Não sei como seguir em frente pois é muito triste perder alguém tão especial.

Oro sempre a Deus e me atenho à minha fé, pois é o que me dá forças, mas não consigo me livrar desta tristeza. Você vai sempre morar no meu coração e nossas lembranças estarão guardadas.

Que esteja em paz.
Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez.

Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.

A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será com antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá algum conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência.
Os últimos seis meses têm sido difíceis, às vezes quase insuportáveis. Não é fácil estar longe de quem amamos, de quem simplesmente partiu sem deixar aviso ou se despedir sequer. Lidar com a morte é reaprender a viver.

Não tenho conseguido me concentrar, me divertir ou simplesmente sorrir. Tudo soa a falsidade. É duro, mas não consigo estar de bem com a vida. Talvez tudo seja ainda recente; talvez seis meses seja pouco tempo.

Torço para que descanse, para que se entregue a uma serenidade e harmonia absolutas. Eu continuarei aqui a procurar dignificar seu nome, honrar seu legado tão especial e inspirador. Para mim, você nunca irá morrer; farei tudo para que viva eternamente.
Há 6 meses me despedi
de uma pessoa especial.

A dor que eu senti, segue
comigo desde então.

Guardo nossas lembranças
no lugar mais bonito que
tenho no meu coração e
lembro de você sempre.

Nossas recordações me
dão forças para continuar,
e quando me sinto triste
olho para o céu e penso
em você.

Oro para que esteja em paz
e sonho com o dia que
iremos nos reencontrar.
Há seis meses eu descobri o que é a morte, o que é sofrer por quem não está perto. Descobri também o que é a saudade infinita, a infelicidade de não abraçar quem quero.

Gostaria de não ter experimentado quaisquer uma dessas terríveis sensações, mas a verdade é que não escolhemos tudo que nos acontece. Sinto muito sua falta!

Descanse em paz.
Há seis meses eu perdi a alegria
Há seis meses eu fiquei sem chão,
Você partiu e eu não sabia que doía tanto
A ausência de alguém que se ama de coração
A falta de quem larga tudo para nos dar a mão
A saudade da pessoa que esteve sempre ao nosso lado
O vazio deixado pela triste consequência da morte.

É triste agora restarem apenas as memórias
É angustiante tudo se resumir às nossas histórias.
Se eu pudesse voltava atrás e fazia o tempo parar
E se alguém tivesse que partir, eu iria no seu lugar.
Nos últimos seis meses, todos os dias ao acordar tento esconder como me sinto para que pareça que está tudo bem.

Assim, ninguém sabe que, desde que você partiu, choro a noite inteira.

Todos pensam que já ultrapassei a perda, mas a realidade é que habita em mim uma dor que parece nunca mais ter fim. Para sempre irei sentir a sua falta!
Seis meses depois de perder você, ainda sinto uma enorme dor devido à sua ausência. Felizmente tenho muitas pessoas amigas que têm manifestado seu apoio e enviado palavras de conforto, mas é angustiante sempre que olho para trás e vejo que nada do que vivemos se voltará a repetir.

Todos os dias oro a Deus pedindo força para suportar a tristeza e o cansaço. Meu coração implora a paz e quer fugir dos pensamentos angustiantes, mas há sempre algo que, entretanto, surge e me faz lembrar de você e da saudade que sinto.

Tenho certeza que o sentimento que nos uniu perdurará, e é isso que me dá alento, saber que tudo que construímos não foi em vão. Gostaria de recuar nestes seis meses, mesmo que fosse para dar a você um último abraço. Eu sentirei sua falta, cada vez mais, até que também chegue minha vez de partir.
Estes 6 meses sem você têm sido os mais difíceis da minha vida. Sinto sua falta todos os dias e passo horas relembrando dos momentos que passamos lado a lado.

Tenho saudade de rir com você, de viver dias inesquecíveis e de, simplesmente, ter a sua presença na minha vida.

Tenho tentado ser forte, mas às vezes, é difícil demais e me perco na falta que sinto. Daria tudo para ter, pelo menos, mais um dia ao seu lado, mas eu sei que é impossível.

Oro muito para que esteja em paz e fico aqui, vivendo a saudade e a falta que sinto.

Nunca irei esquecer de você!
Passaram seis meses desde que você nos deixou e o sol quente não afasta o frio do meu peito.

Carrego um peso, uma saudade que não passa. Sinto a falta de quem eu tanto amo e nada do que faça ajuda a ultrapassar isto.

Saio à rua, caminho pela multidão, falo com os amigos, mas sinto-me só por você não estar mais aqui comigo.
Sou a sombra do que fui desde que você partiu deste mundo há seis meses. Nesse dia caí no chão para não mais me levantar.

Parece que o peso do mundo se abateu sobre mim e que não mais me irei erguer. Como pode alguém se reerguer após tamanha perda?

Nem eu imaginava que iria sentir tanto a sua falta. Nunca imaginamos como será após perdermos alguém que nos é querido.

Penso o tempo todo em você e por mais meses que passem, isso não vai mudar.

As saudades são tantas que não cabem todas no meu peito. Descanse em paz!
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.

Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.
Passaram seis meses, mas sinto que foi ontem, que foi hoje, que foi exatamente agora que você se foi e me deixou para sempre. Todos os dias e todas as noites são frias sem você.

Eu sei que nossa ligação é eterna, mas sinto falta de um abraço, de um toque, de sentir sua presença. Gostaria de aceitar a realidade de uma outra forma, mas ainda é cedo, não consigo.

Quero muito honrar a pessoa linda que você sempre foi neste mundo. Prometo homenagear seu legado e manter viva toda sua obra e dar continuidade a todos os seus projetos e sonhos.

Agora ainda não consigo, mas amanhã, quem sabe? Prometo que vou lutar, mesmo nas horas de maior saudade e tristeza, para me erguer e procurar minha felicidade, do jeito que você iria querer com toda certeza.

Descanse em paz.