Mensagens de 4 Meses de Falecimento

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Dia após dia e mês após mês o tempo vai passando e as marcas da sua ausência são cada vez mais evidentes na minha vida e no meu coração. Foi há quatro meses que perdi você e ainda não aprendi a conviver com a saudade e a tristeza e a aceitar que dissemos adeus para sempre.

Todos os dias penso em você porque nunca esquecemos quem mais amamos. Não sei como serei capaz de suportar uma vida sem sua presença. Mais do que nunca, preciso da ajuda de Deus e das pessoas que são importantes para mim para que eu seja capaz de seguir em frente.
Deus decidiu que tinha que partir
Faz hoje 4 meses que o seu sofrimento terminou
Sinto um aperto no peito, a saudade batendo mais forte que nunca. Hoje lembro a perda de uma das pessoas mais especiais da minha vida. Perdi há 4 meses minha mãe e desde esse dia nada mais foi igual.

Sinto sua falta todos os dias e nada nem ninguém conseguirá acabar com o vazio do meu coração. Agora restam apenas as boas memórias do que vivemos, assim como a força do sentimento que nos uniu.
Uma perda irreparável e uma saudade eterna
Há 4 meses choro a sua partida
Há 4 meses sinto a dor da saudade de não ter mais você na minha vida.
Vivo de saudades há 4 meses
Passaram quatro meses desde que nos deixou e não houve um dia em que não pensasse em você. Viverá para sempre no meu coração.
Há 4 meses tudo mudou. Percebi como é duro perder alguém que amamos muito. Não há dia que passe sem eu recordar os momentos lindos que vivemos. Daria tudo para voltar atrás no tempo e poder abraçar essa pessoa única e especial da minha vida.
É difícil acreditar que você nos deixou há 4 meses. As memórias de tudo que vivemos ainda estão bem presentes na minha mente. As lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto, como se tudo tivesse acontecido ontem.

No meu coração vive uma imensa saudade de coisas simples como seu sorriso, seu jeito de falar e seu abraço carinhoso. Passe o tempo que passar, continuarei homenageando a pessoa única e especial que você foi.
Há 4 meses disse adeus ao meu grande herói. Meu pai partiu e deixou em lágrimas uma família que o amava muito. Foi um golpe duro do qual ainda tento recuperar.

Meu pai sempre foi meu anjo protetor e um verdadeiro amigo. Sinto muito sua falta e no meu coração vive uma saudade que jamais desaparecerá.

Continuarei recordando os bons momentos que passei ao seu lado. Não importa o tempo que passe, o amor que nos uniu permanecerá para sempre.
Foi há quatro meses que meu coração ficou apertado, meu olhar de chorar cansado, minha saudade tão forte em mim.
Passaram 4 meses desde que você partiu deste mundo para sempre e não houve um dia em que tenha deixado de pensar em você.
Faz quatro meses que minha vida não é a mesma e sei que nunca será igual sem você aqui.
Sinto muito sua falta. Passaram apenas quatro meses desde que você partiu, mas é angustiante perceber que não voltarei a ver seu sorriso, não voltarei a sentir seu abraço e não conversarei novamente com uma das pessoas mais inspiradoras da minha vida.

Às vezes, ainda parece mentira. Nunca pensei ter de enfrentar uma situação dura como essa. Todos os que amavam você choram amargamente sua ausência. Não é justo que a vida de alguém tão especial tenha chegado ao fim dessa forma.

Prometo continuar recordando cada momento vivido ao seu lado. Eles foram perfeitos e demonstram a beleza da nossa história e a genuinidade do sentimento que nos uniu.

É triste ter que erguer a cabeça e seguir em frente, mas sei que você continuará presente em mim todos os dias. Nada mais será igual sem sua presença, mas guardarei eternamente no meu coração seu exemplo de força e coragem, assim como cada lição que você me ensinou.
Quatro meses de luto sempre com saudade de sentir seu abraço mais uma vez. Descanse em paz.
 
Há quatro meses vesti um luto que, entre sorrisos curtos e alegrias lentas, irei carregar toda minha vida.
Quatro meses! Mesmo distante sinto sua presença desde o dia do seu último adeus.
Passaram quatro meses, mas nem que fossem quatrocentos eu sentiria sua falta da mesma forma. Descanse em paz.