Mensagens de 9 Meses de Falecimento

Encontradas 35 mensagens de conforto:

9 meses sem você e parece que a saudade nunca irá acabar. Tenho orado muito e a minha fé é a única coisa que me ajuda a seguir em frente.

Penso muito em você, em tudo que compartilhamos e em tudo que perdemos com a sua partida. É difícil aceitar que você não está mais aqui e que nunca mais terei a sua companhia nos meus dias.

Vivo com saudade enquanto tento me acostumar com a sua partida. Meu maior desejo é que esteja em paz.

Sinto muito sua falta!
A dor de ter perdido alguém muito especial
Uma saudade que dura há 9 meses
Mãe, há 9 meses percebi o verdadeiro significado da palavra dor. Perdi você, vi partir meu grande amor. O tempo passou e agora, mais do que nunca, estou aprendendo o verdadeiro sentido da palavra saudade.

É difícil ter forças para enfrentar a vida porque me falta seu abraço, seu beijo e suas palavras dóceis. Você era meu exemplo, minha maior inspiração e eu prometo continuar honrando sua memória em tudo que sou, digo e faço, mãe.
Há nove meses que nossas memórias são meu abrigo
A dor é intensa como se tudo tivesse acontecido ontem, a saudade é imensa como se a ausência durasse há dezenas de anos. Na verdade, foi há 9 meses que disse a você o adeus mais difícil de sempre, pai. Ver você partir será para sempre um dos meus maiores desgostos.

Sinto falta da sua companhia, dos seus conselhos e do seu forte abraço. A vida foi curta demais para o tempo que eu queria viver ao seu lado. Agora restam apenas recordações e uma gratidão eterna por tudo que você me ensinou.
9 meses sem você e
a saudade não vai embora.

Sinto que vou conviver para sempre
com a falta que você me faz.

É muito difícil perder alguém
tão especial e nunca esqueço
de tudo que passamos juntos.

Às vezes, tudo que queria
era ouvir sua voz e poder
abraçar você.

Sei que tenho que ser forte
mas queria tanto que estivesse
aqui para eu poder dizer,
pelo menos mais uma vez,
quanto amo você.

Espero que esteja em paz.

Sinto muito sua falta.
Faz hoje nove meses que o seu coração parou de bater. Talvez estivesse cansado ou apenas já tinha vivido tudo o que havia para viver.

O certo é que, desde que o seu coração parou, o meu bate ainda mais acelerado, inquieto por você não se encontrar mais aqui.

Não há nada que consiga fazer para o sossegar. A sua falta é ainda muito sentida.
Há 9 meses você partiu levando junto um pedaço de mim. A saudade virou minha maior companheira porque é muito difícil seguir sem você.

Lembro tanto de quanto estava aqui. Às vezes, sinto que ainda posso ouvir o som da sua voz e nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos.

Espero que esteja em paz, esteja onde estiver. Nada irá apagar nossas lembranças e sei que nossa ligação ainda existe.

Sinto muito sua falta.
Como podem nove meses terem passado num ápice e tudo estar do mesmo jeito? Há nove meses recebia a triste notícia do seu falecimento e meu mundo desmoronava de forma trágica. Esperava que o tempo curasse as feridas dessa perda insubstituível, mas ele só trouxe saudade e um permanente vazio.

Você foi demasiado importante para mim para não sofrer com sua partida. Várias recordações ficaram gravadas, lembranças que se vão repetindo exaustivamente, desde o amanhecer até ao final do dia. Custa muito recuperar de um choque que muda nossa vida por completo.

Foram nove meses que passaram, e mais surgirão, sem que mudem a amargura de não ter você ao meu lado. Porque somos feitos de emoções, de sentimentos e de afetos. E aqueles que nos uniram, foram tão verdadeiros e especiais que jamais os conseguirei esquecer.
Há 9 meses senti a maior dor que se pode sentir, uma dor tão profunda que não pode ser expressada por palavras, que simplesmente não se consegue descrever, foi quando perdi alguém muito especial.

É um tipo de dor que nos atravessa o corpo, que nos faz chorar compulsivamente e um sentimento de solidão, apesar de sabermos que não estamos sós nessa dor.
Quando você partiu, há 9 meses, parece que levou junto um pedaço de mim. Fiquei apenas com a saudade que deixou. Tem sido difícil viver sem você, porque tudo me faz lembrar da época que ainda estava ao meu lado.

Pego-me pensando em você todos os dias e a falta que sinto é enorme. Às vezes, chamo o seu nome, mesmo sabendo que não está aqui, mas é uma forma de sentir você mais perto.

Sinto muita saudade. Espero que esteja em paz, esteja onde estiver.
Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.

Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.

Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.
O tempo tem passado devagar, os dias transformam-se lentamente em semanas, as semanas em meses e hoje percebo que já passaram nove; nove meses desde que você se foi. Não tem sido fácil lidar com a sua ausência.

Sinto sua falta todos os dias, especialmente quando me recordo dos momentos incríveis que passamos. A saudade é mesmo uma coisa difícil de lidar. Quem me dera ter mais força, ter mais coragem para aceitar sua morte.

Talvez amanhã seja mais fácil, talvez no próximo mês; talvez nove meses seja ainda pouco tempo para eu perceber como superar esta prova de fogo que a vida me deu. Descanse em paz. Eu continuarei minha luta aqui, por mim e por você.
Hoje lembrei muito de você. Faz exatamente 9 meses que deixou este mundo e a saudade ainda não parou de aumentar. Sinto sua falta todos os dias e ainda insisto em acreditar que, um dia, você irá voltar, mesmo sabendo que não é assim que as coisas funcionam.

Sei que partiu para sempre, mas dói muito aceitar este adeus. Estarei sempre pensando em você, recordando os bons momentos e agradecendo pela oportunidade que tive de lhe conhecer.

Você sempre será muito importante para mim e terá um lugar muito especial no meu coração. Descanse em paz.
Foram nove meses lentos e dolorosos. Um após outro, eles foram lembrando a falta que me faz. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher. Nada voltará a ser como antes, por mais tempo que passe, aconteça o que acontecer.

Sabemos que a morte é uma realidade, mas nunca estamos preparados para que ela leve quem mais amamos. Você foi uma pessoa muito especial que marcou meu coração, e eu nunca esquecerei tudo que vivemos juntos.
Nove meses passaram desde que você se foi. São nove meses do seu falecimento, nove do meu sofrimento. Descanse em paz no seu novo mundo e olhe por mim, cuide de mim se puder me ver.

Tentarei ser a melhor pessoa, lutarei para manter seu nome vivo. Prometo que seu legado estará sempre presente enquanto eu existir. Não é fácil ser feliz sem a sua presença, mas por você eu vou conseguir.
Se eu pudesse escolher uma palavra para resumir os nove meses que passaram, essa palavra seria vazio. Se eu pudesse escolher um sentimento para exprimir o que têm sido meus dias, esse sentimento seria a saudade.

Talvez tudo seja ainda demasiado recente, nove meses não são nove anos. Ainda assim, apesar de dizerem que o tempo cura tudo, a questão não é a distância que me separa do acontecimento, mas o que essa tragédia representou na minha vida.

Você sempre foi para mim uma verdadeira inspiração, um exemplo de resiliência e integridade, alguém que me transmitiu princípios de valor incalculável. No momento em que perdi você, perdi também tudo isso. E é por esse motivo que a dor me acompanhará, e a ausência se refletirá em mim todos os dias, até que me levem as memórias, até que me faltem também as forças para continuar vivendo.