Mensagens de 9 Meses de Falecimento

Encontradas 35 mensagens de conforto:

9 meses sem você e parece que a saudade nunca irá acabar. Tenho orado muito e a minha fé é a única coisa que me ajuda a seguir em frente.

Penso muito em você, em tudo que compartilhamos e em tudo que perdemos com a sua partida. É difícil aceitar que você não está mais aqui e que nunca mais terei a sua companhia nos meus dias.

Vivo com saudade enquanto tento me acostumar com a sua partida. Meu maior desejo é que esteja em paz.

Sinto muito sua falta!
A dor de ter perdido alguém muito especial
Uma saudade que dura há 9 meses
Mãe, há 9 meses percebi o verdadeiro significado da palavra dor. Perdi você, vi partir meu grande amor. O tempo passou e agora, mais do que nunca, estou aprendendo o verdadeiro sentido da palavra saudade.

É difícil ter forças para enfrentar a vida porque me falta seu abraço, seu beijo e suas palavras dóceis. Você era meu exemplo, minha maior inspiração e eu prometo continuar honrando sua memória em tudo que sou, digo e faço, mãe.
Há nove meses que nossas memórias são meu abrigo
9 meses sem você e
a saudade não vai embora.

Sinto que vou conviver para sempre
com a falta que você me faz.

É muito difícil perder alguém
tão especial e nunca esqueço
de tudo que passamos juntos.

Às vezes, tudo que queria
era ouvir sua voz e poder
abraçar você.

Sei que tenho que ser forte
mas queria tanto que estivesse
aqui para eu poder dizer,
pelo menos mais uma vez,
quanto amo você.

Espero que esteja em paz.

Sinto muito sua falta.
O tempo tem passado devagar, os dias transformam-se lentamente em semanas, as semanas em meses e hoje percebo que já passaram nove; nove meses desde que você se foi. Não tem sido fácil lidar com a sua ausência.

Sinto sua falta todos os dias, especialmente quando me recordo dos momentos incríveis que passamos. A saudade é mesmo uma coisa difícil de lidar. Quem me dera ter mais força, ter mais coragem para aceitar sua morte.

Talvez amanhã seja mais fácil, talvez no próximo mês; talvez nove meses seja ainda pouco tempo para eu perceber como superar esta prova de fogo que a vida me deu. Descanse em paz. Eu continuarei minha luta aqui, por mim e por você.
Há 9 meses perdi uma pessoa muito especial e a saudade ainda dói. Nunca irei esquecê-la e nem quero, por isso, guardo nossas lembranças em um lugar muito bonito dentro do meu coração.

É muito difícil sentir esta saudade. Sempre oro para que Deus a proteja e para que possa estar em paz. A minha fé é o que me guia e me dá forças para seguir em frente.

Espero que você esteja em paz e que saiba que tudo que significa para mim está guardado no meu coração.
Faz hoje nove meses que o seu coração parou de bater. Talvez estivesse cansado ou apenas já tinha vivido tudo o que havia para viver.

O certo é que, desde que o seu coração parou, o meu bate ainda mais acelerado, inquieto por você não se encontrar mais aqui.

Não há nada que consiga fazer para o sossegar. A sua falta é ainda muito sentida.
Hoje lembrei muito de você. Faz exatamente 9 meses que deixou este mundo e a saudade ainda não parou de aumentar. Sinto sua falta todos os dias e ainda insisto em acreditar que, um dia, você irá voltar, mesmo sabendo que não é assim que as coisas funcionam.

Sei que partiu para sempre, mas dói muito aceitar este adeus. Estarei sempre pensando em você, recordando os bons momentos e agradecendo pela oportunidade que tive de lhe conhecer.

Você sempre será muito importante para mim e terá um lugar muito especial no meu coração. Descanse em paz.
Há 9 meses você partiu levando junto um pedaço de mim. A saudade virou minha maior companheira porque é muito difícil seguir sem você.

Lembro tanto de quanto estava aqui. Às vezes, sinto que ainda posso ouvir o som da sua voz e nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos.

Espero que esteja em paz, esteja onde estiver. Nada irá apagar nossas lembranças e sei que nossa ligação ainda existe.

Sinto muito sua falta.
Nove meses após perder você, sou uma sombra do que era. A vida continua, não podemos parar face às tribulações que vão surgindo, mas sinto que sua ausência me roubou um pouco alegria, que me deixei afetar pela sua perda em todos os campos da vida.

Era difícil ser de outro jeito. Durante muitos anos me habituei a encontrar em você uma amizade genuína, um verdadeiro apoio para todas as horas, alguém com quem compartilhar as coisas importantes, mas também as banais. Quando você partiu, uma parte de mim partiu também, e eu não sei mais como me reencontrar.

Conto os dias, como se algo importante estivesse para chegar, mas na verdade é pelo medo de me afastar do instante em que nos desencontramos. Queria você ao meu lado para lhe dizer o quanto foi importante para mim. Que Deus guarde você na sua justa e infindável memória.
A dor é intensa como se tudo tivesse acontecido ontem, a saudade é imensa como se a ausência durasse há dezenas de anos. Na verdade, foi há 9 meses que disse a você o adeus mais difícil de sempre, pai. Ver você partir será para sempre um dos meus maiores desgostos.

Sinto falta da sua companhia, dos seus conselhos e do seu forte abraço. A vida foi curta demais para o tempo que eu queria viver ao seu lado. Agora restam apenas recordações e uma gratidão eterna por tudo que você me ensinou.
Quando você partiu, há 9 meses, parece que levou junto um pedaço de mim. Fiquei apenas com a saudade que deixou. Tem sido difícil viver sem você, porque tudo me faz lembrar da época que ainda estava ao meu lado.

Pego-me pensando em você todos os dias e a falta que sinto é enorme. Às vezes, chamo o seu nome, mesmo sabendo que não está aqui, mas é uma forma de sentir você mais perto.

Sinto muita saudade. Espero que esteja em paz, esteja onde estiver.
Há 9 meses senti a maior dor que se pode sentir, uma dor tão profunda que não pode ser expressada por palavras, que simplesmente não se consegue descrever, foi quando perdi alguém muito especial.

É um tipo de dor que nos atravessa o corpo, que nos faz chorar compulsivamente e um sentimento de solidão, apesar de sabermos que não estamos sós nessa dor.
Nove meses sem você, e eu sem saber o que dizer, sem perceber bem o que sinto. Uns dias saudade e dor, em outros orgulho por ter conhecido você, e às vezes uma mistura de satisfação e nostalgia, quando me perco nas lindas recordações que tenho dos momentos que vivemos lado a lado.

Há um vazio que sempre me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência de ter feito parte da minha vida, de ter marcado minha alma com sua personalidade muito especial. A morte foi um golpe duro e não tem como evitar um certo sentimento de revolta. O tempo avança, mas as feridas não curam de um dia para o outro.

Tento erguer a cabeça, e é certo que o vou conseguindo, apesar da tristeza recorrente. Quando meu estado de espírito está mais cinzento e pesado eu penso no seu sorriso, na sua voz doce, no seu olhar meigo, e tudo se acalma. É uma luta constante que me acompanhará pelo resto da minha vida.
Nove meses inteiros sem ver você, sem escutar sua voz; sem sentir aquele abraço tão recuperador. Tem sido muito complicado aceitar sua eterna despedida, procurar entender que não voltaremos a nos encontrar.

A morte é o passo mais duro de lidar, é a mágoa que permanece ao longo do tempo. Você não deveria nem merecia ter partido assim, tão cedo e da forma que partiu. Cada vez mais eu percebo que a justiça não é caraterística da vida.

Descanse em paz no seu novo e infinito lar. Que aí consiga descansar. Eu vou continuar minha luta na busca de aceitar seu adeus. Não será fácil, mas não tenho outra possibilidade. Até um dia.
São nove meses de uma
saudade sem exemplo e
de uma dor ímpar cheia
de tudo que é infelicidade.
Descanse serenamente.

Eu não consigo aceitar que
você partiu para sempre e
que jamais irá regressar;
dói demais não ter o abraço
seu em mim quando quero.

É muito duro ter de lidar
com a morte de quem se ama;
aquele adeus tremendo que
assombra o coração de quem
aqui permanece em lágrimas.