Mensagens de 9 Meses de Falecimento

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Há 9 meses você partiu levando junto um pedaço de mim. A saudade virou minha maior companheira porque é muito difícil seguir sem você.

Lembro tanto de quanto estava aqui. Às vezes, sinto que ainda posso ouvir o som da sua voz e nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos.

Espero que esteja em paz, esteja onde estiver. Nada irá apagar nossas lembranças e sei que nossa ligação ainda existe.

Sinto muito sua falta.
9 meses sem você e
a saudade não vai embora.

Sinto que vou conviver para sempre
com a falta que você me faz.

É muito difícil perder alguém
tão especial e nunca esqueço
de tudo que passamos juntos.

Às vezes, tudo que queria
era ouvir sua voz e poder
abraçar você.

Sei que tenho que ser forte
mas queria tanto que estivesse
aqui para eu poder dizer,
pelo menos mais uma vez,
quanto amo você.

Espero que esteja em paz.

Sinto muito sua falta.
Quando você partiu, há 9 meses, parece que levou junto um pedaço de mim. Fiquei apenas com a saudade que deixou. Tem sido difícil viver sem você, porque tudo me faz lembrar da época que ainda estava ao meu lado.

Pego-me pensando em você todos os dias e a falta que sinto é enorme. Às vezes, chamo o seu nome, mesmo sabendo que não está aqui, mas é uma forma de sentir você mais perto.

Sinto muita saudade. Espero que esteja em paz, esteja onde estiver.
Como podem nove meses terem passado num ápice e tudo estar do mesmo jeito? Há nove meses recebia a triste notícia do seu falecimento e meu mundo desmoronava de forma trágica. Esperava que o tempo curasse as feridas dessa perda insubstituível, mas ele só trouxe saudade e um permanente vazio.

Você foi demasiado importante para mim para não sofrer com sua partida. Várias recordações ficaram gravadas, lembranças que se vão repetindo exaustivamente, desde o amanhecer até ao final do dia. Custa muito recuperar de um choque que muda nossa vida por completo.

Foram nove meses que passaram, e mais surgirão, sem que mudem a amargura de não ter você ao meu lado. Porque somos feitos de emoções, de sentimentos e de afetos. E aqueles que nos uniram, foram tão verdadeiros e especiais que jamais os conseguirei esquecer.
Há 9 meses senti a maior dor que se pode sentir, uma dor tão profunda que não pode ser expressada por palavras, que simplesmente não se consegue descrever, foi quando perdi alguém muito especial.

É um tipo de dor que nos atravessa o corpo, que nos faz chorar compulsivamente e um sentimento de solidão, apesar de sabermos que não estamos sós nessa dor.
Faz hoje nove meses que o seu coração parou de bater. Talvez estivesse cansado ou apenas já tinha vivido tudo o que havia para viver.

O certo é que, desde que o seu coração parou, o meu bate ainda mais acelerado, inquieto por você não se encontrar mais aqui.

Não há nada que consiga fazer para o sossegar. A sua falta é ainda muito sentida.
Foram os nove meses mais duros da minha vida. Não há palavras que consigam expressar com exatidão o que é sentir tanta saudade, que nada na vida parece fazer sentido, que tudo que somos pareça ser um mero barco à deriva.

Queria você ao meu lado para dizer que tudo vai ficar bem, mas não ouço sua voz, não sinto sua presença. Recorro apenas às memórias, elas são minha salvação, porque me mostram que valeu a pena tudo que vivemos lado a lado.
O tempo tem passado devagar, os dias transformam-se lentamente em semanas, as semanas em meses e hoje percebo que já passaram nove; nove meses desde que você se foi. Não tem sido fácil lidar com a sua ausência.

Sinto sua falta todos os dias, especialmente quando me recordo dos momentos incríveis que passamos. A saudade é mesmo uma coisa difícil de lidar. Quem me dera ter mais força, ter mais coragem para aceitar sua morte.

Talvez amanhã seja mais fácil, talvez no próximo mês; talvez nove meses seja ainda pouco tempo para eu perceber como superar esta prova de fogo que a vida me deu. Descanse em paz. Eu continuarei minha luta aqui, por mim e por você.
Nove meses sem você, e eu sem saber o que dizer, sem perceber bem o que sinto. Uns dias saudade e dor, em outros orgulho por ter conhecido você, e às vezes uma mistura de satisfação e nostalgia, quando me perco nas lindas recordações que tenho dos momentos que vivemos lado a lado.

Há um vazio que sempre me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência de ter feito parte da minha vida, de ter marcado minha alma com sua personalidade muito especial. A morte foi um golpe duro e não tem como evitar um certo sentimento de revolta. O tempo avança, mas as feridas não curam de um dia para o outro.

Tento erguer a cabeça, e é certo que o vou conseguindo, apesar da tristeza recorrente. Quando meu estado de espírito está mais cinzento e pesado eu penso no seu sorriso, na sua voz doce, no seu olhar meigo, e tudo se acalma. É uma luta constante que me acompanhará pelo resto da minha vida.
Nove meses inteiros sem ver você, sem escutar sua voz; sem sentir aquele abraço tão recuperador. Tem sido muito complicado aceitar sua eterna despedida, procurar entender que não voltaremos a nos encontrar.

A morte é o passo mais duro de lidar, é a mágoa que permanece ao longo do tempo. Você não deveria nem merecia ter partido assim, tão cedo e da forma que partiu. Cada vez mais eu percebo que a justiça não é caraterística da vida.

Descanse em paz no seu novo e infinito lar. Que aí consiga descansar. Eu vou continuar minha luta na busca de aceitar seu adeus. Não será fácil, mas não tenho outra possibilidade. Até um dia.
Há 9 meses perdi uma pessoa muito especial e a saudade ainda dói. Nunca irei esquecê-la e nem quero, por isso, guardo nossas lembranças em um lugar muito bonito dentro do meu coração.

É muito difícil sentir esta saudade. Sempre oro para que Deus a proteja e para que possa estar em paz. A minha fé é o que me guia e me dá forças para seguir em frente.

Espero que você esteja em paz e que saiba que tudo que significa para mim está guardado no meu coração.
Foram nove meses lentos e dolorosos. Um após outro, eles foram lembrando a falta que me faz. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher. Nada voltará a ser como antes, por mais tempo que passe, aconteça o que acontecer.

Sabemos que a morte é uma realidade, mas nunca estamos preparados para que ela leve quem mais amamos. Você foi uma pessoa muito especial que marcou meu coração, e eu nunca esquecerei tudo que vivemos juntos.
Nove meses passaram desde que você se foi. São nove meses do seu falecimento, nove do meu sofrimento. Descanse em paz no seu novo mundo e olhe por mim, cuide de mim se puder me ver.

Tentarei ser a melhor pessoa, lutarei para manter seu nome vivo. Prometo que seu legado estará sempre presente enquanto eu existir. Não é fácil ser feliz sem a sua presença, mas por você eu vou conseguir.
Nove meses nos separam do momento do nosso desencontro. Nesse dia soube da terrível notícia do seu falecimento, e a tristeza se apoderou de mim, invadiu minha alma de forma rápida e cruel, me mostrando a verdadeira importância que tinha na minha vida.

Os dias passam, mas é difícil não sentir sua falta. Você era aquela pessoa que tinha sempre a palavra certa quando estava precisando, que estava sempre ao meu lado quando as coisas não corriam bem. Sua simples presença já era motivo de consolo e alegria. Há nove meses perdi tudo isso.

O tempo continuará correndo, e eu permanecerei na luta, tentando encontrar forças para suportar sua ausência. Porque todas as vozes me lembram a sua, porque em todos os rostos vejo o seu. Porque o que nos uniu foi profundo, e nem a morte será capaz de o apagar.
Hoje lembrei muito de você. Faz exatamente 9 meses que deixou este mundo e a saudade ainda não parou de aumentar. Sinto sua falta todos os dias e ainda insisto em acreditar que, um dia, você irá voltar, mesmo sabendo que não é assim que as coisas funcionam.

Sei que partiu para sempre, mas dói muito aceitar este adeus. Estarei sempre pensando em você, recordando os bons momentos e agradecendo pela oportunidade que tive de lhe conhecer.

Você sempre será muito importante para mim e terá um lugar muito especial no meu coração. Descanse em paz.