Mensagens de 10 Meses de Falecimento

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Quando você partiu, há 10 meses, senti uma tristeza que nunca havia sentido antes. Foi como se tivesse perdido o chão.
Meu coração ainda está de luto e é, ainda, muito difícil encontrar motivos para sorrir.

Perder alguém tão especial como você é algo que irá marcar minha vida para sempre e sei que, eternamente, serei um pouco mais triste.

Espero que esteja em paz. Isso é tudo que peço a Deus.
Foram os piores dez meses da minha vida. Dez meses em que senti na pele o verdadeiro significado de vazio, de saudade, de ausência. Tudo porque perdi uma das pessoas mais importantes e mais especiais que já conheci.

Choro ainda pelas feridas da sua perda porque custa largar quem nos marcou verdadeiramente e porque queremos que quem amamos fique ao nosso lado para sempre.
10 meses após a sua partida, ainda parece que foi ontem. A saudade segue a mesma, a falta que sinto ainda assola meu coração e nada parece me confortar.

Não sei se, algum dia, aprenderei a lidar com a falta que você me faz. Lembro sempre de tudo que compartilhamos e guardo estas lembranças com muito carinho.

Mesmo que não esteja mais aqui, sempre haverá um lugar muito especial para você no meu coração.
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.

Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.

Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.

Que os anjos cuidem de você.
Eu tento aceitar que você se foi, tento lidar da melhor maneira, mas a verdade é que não tem sido fácil. Já passaram dez meses e a saudade cresce a cada novo dia.

Quero lhe deixar minha homenagem, mesmo consciente que você não irá ler ou ver, tal como não escuta minhas orações todos os dias. Descanse em paz eternamente.

Eu vou procurar honrar seu nome e todas as coisas boas que fez na vida, todas aquelas ações que provocaram o bem a tudo e todos ao seu redor. Dez meses passaram e cada vez mais eu tenho certeza que você irá viver em mim para sempre.
 
Quando passam apenas dez meses de um acontecimento tão trágico como aquele que aconteceu na minha vida não há muito para dizer. A morte de alguém que amamos é um golpe duro demais para deixar de causar dano de um momento para o outro. Os meus dias têm sido feitos de saudade e de muito pesar. Não tem como evitar, ainda que tente todos os dias esquecer esta mágoa.

A culpa não é minha, não é por eu ser uma pessoa sensível demais. A perda é ainda mais dolorosa porque quem partiu era, sem dúvida, alguém muito especial. Era um ser tão iluminado, tinha um coração tão generoso e uma capacidade de amar tão grande que simplesmente acabei me apegando com carinho e com todas as forças.

Tento erguer a cabeça, mas fica difícil lidar com esta angústia. Prometo me apegar às memórias de tudo que vivemos para que continue sentindo essa pessoa querida bem perto de mim.
Já passaram dez meses e às vezes ainda fico imaginando que você está ao meu lado. Quem me dera que não tivesse partido, que você ainda estivesse aqui junto de mim.

Sinto sua falta, quero sentir seu abraço mais uma vez, escutar a sua voz, apreciar o brilho dos seus olhos. Agora que você se foi eu percebo que fiz pouco do muito que desejaria ter feito.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande e valiosa lição: valorizar. Devemos dar valor e demonstrar nosso amor e amizade para quem gostamos e gosta de nós. Agora é tarde, mas aplicarei esse ensinamento na minha vida.

Vou lutar para ser feliz, por mim e por você.
Descanse em paz.
Tenho vivido mês a mês, dia a dia. Tem sido assim ao longo dos 10 meses que se seguiram ao seu falecimento. Não consigo fazer planos. Tinha planejado tanta coisa, mas ficou tudo em pausa, pois sem você não faz mais sentido.

A saudade não vai embora e a tristeza demora a passar. É difícil aceitar que partiu e que não irá regressar mais. É duro pensar que não sentirei novamente o seu abraço, nem terei novamente o prazer da sua companhia.

Todos os dias enfrento o mesmo desafio que é viver sem você aqui. Será para sempre assim.

Descanse em paz!
O tempo vai voando, mas não me tem libertado desta angústia. Sei que passaram apenas dez meses desde que perdi você, porém todos os dias sinto que o vazio da sua ausência aumenta e que não encontro uma solução para erguer a cabeça e continuar minha caminhada.

Você me faz falta em todos os aspetos da vida. Era ao seu lado que muitas vezes desabafava, abria o coração, confidenciava o que me ia na alma. Era na sua presença que ouvia os melhores conselhos e que sentia o apoio de alguém que gostava realmente de mim, e tudo isso se perdeu de um momento para o outro para minha infelicidade.

Tenho respirado saudade, orado a Deus para me dar paz, olhado para trás para tentar perceber se isso realmente aconteceu. Nunca estamos preparados para perder alguém que é um pilar, um forte alicerce na nossa vida. Por tudo isso, eu continuarei sentindo sua falta para todo sempre.
Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que você ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, mas é possível. Já passaram dez meses que você faleceu, que se despediu para jamais regressar.

Sinto que minha vida será sempre acompanhada por este vazio, por esta falta dos seus abraços, das conversas antes de adormecer, pelos olhares comprometedores. Quem me dera que você não tivesse ido embora deste mundo!

Acho que estou ainda a procurar entender a situação. Talvez dez meses não seja tanto tempo assim, aliás, não há tempo para o luto. Espero, em breve, lidar de outra forma com o seu adeus.

Descanse em paz.
Para mim, você não partiu há 10 meses, pois continua vivendo no meu coração. É verdade que deixei de poder contar com a sua presença física, com a sua risada ou com o seu cheiro.

Mas é também verdade que nunca esteve tão vivo nos meus pensamentos como agora. Parece que nunca sai da minha cabeça, que aparece a toda a hora, mesmo nos momentos mais inesperados.

Sei que nada do que passamos juntos se voltará a repetir, mas todas as coisas boas que compartilhamos, todas as aventuras que vivenciamos, todos os abraços que demos com todo o carinho e toda a felicidade que sentimos, se repetem agora, sem parar, nos meus pensamentos e no meu coração.
Após se completarem dez meses do seu falecimento, vejo meu coração ser invadido, uma vez mais, por sentimentos de profunda tristeza e muita saudade. Para mim é como se tudo ainda tivesse acontecido ontem, pois ainda tenho muitas feridas cravadas na alma.

Peço que Deus me ajude a lidar com as contrariedades da sua ausência porque é muito difícil suportar o fardo de não ter alguém que amo ao meu lado e porque não consigo olhar para o futuro e sorrir, sabendo que você não estará mais presente.
É impossível expressar a dor e explicar como é difícil sentir sua ausência. Dez meses sem você deixaram uma profunda saudade no meu coração e tudo que peço é coragem e força porque o vazio que você deixou permanecerá para sempre.
Nestes 10 meses que se seguiram à sua partida, foram diversas as vezes que me lembrei de você e em que percebi a falta que você me faz.

Quando nos acostumamos à presença de alguém nas nossas vidas, fica meio difícil voltar a encarar o mundo sem essa pessoa.

Para sempre irei sentir a sua falta. Nada voltará a ser como era.
Queria muito voltar atrás no tempo. Sobrevoar os dez meses que passaram desde seu falecimento e voltar a ver seu rosto, a ouvir sua voz, a sentir a força do seu abraço. Queria que o mundo caminhasse para o passado, em vez de avançar para o futuro porque é lá que residem as memórias que não se podem repetir e a sua presença que não voltarei a ter.

Desde que você partiu, meu coração é feito de saudade. E não me surpreende que isso aconteça porque não existiu na minha vida ninguém mais inspirador, apaixonante e admirável que você. Há pessoas especiais que têm o dom de tocar quem está à sua volta com seu jeito de ser, e eu só tenho de agradecer pela oportunidade que Deus me deu de termos uma relação próxima.

Continuarei recordando você com orgulho e emoção. Triste por nos termos despedido tragicamente, mas com a consciência tranquila por ter lutado todos os dias pelo seu sorriso.