Mensagens de 10 Meses de Falecimento

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Já passaram dez meses e às vezes ainda fico imaginando que você está ao meu lado. Quem me dera que não tivesse partido, que você ainda estivesse aqui junto de mim.

Sinto sua falta, quero sentir seu abraço mais uma vez, escutar a sua voz, apreciar o brilho dos seus olhos. Agora que você se foi eu percebo que fiz pouco do muito que desejaria ter feito.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande e valiosa lição: valorizar. Devemos dar valor e demonstrar nosso amor e amizade para quem gostamos e gosta de nós. Agora é tarde, mas aplicarei esse ensinamento na minha vida.

Vou lutar para ser feliz, por mim e por você.
Descanse em paz.
Queria muito voltar atrás no tempo. Sobrevoar os dez meses que passaram desde seu falecimento e voltar a ver seu rosto, a ouvir sua voz, a sentir a força do seu abraço. Queria que o mundo caminhasse para o passado, em vez de avançar para o futuro porque é lá que residem as memórias que não se podem repetir e a sua presença que não voltarei a ter.

Desde que você partiu, meu coração é feito de saudade. E não me surpreende que isso aconteça porque não existiu na minha vida ninguém mais inspirador, apaixonante e admirável que você. Há pessoas especiais que têm o dom de tocar quem está à sua volta com seu jeito de ser, e eu só tenho de agradecer pela oportunidade que Deus me deu de termos uma relação próxima.

Continuarei recordando você com orgulho e emoção. Triste por nos termos despedido tragicamente, mas com a consciência tranquila por ter lutado todos os dias pelo seu sorriso.
Após se completarem dez meses do seu falecimento, vejo meu coração ser invadido, uma vez mais, por sentimentos de profunda tristeza e muita saudade. Para mim é como se tudo ainda tivesse acontecido ontem, pois ainda tenho muitas feridas cravadas na alma.

Peço que Deus me ajude a lidar com as contrariedades da sua ausência porque é muito difícil suportar o fardo de não ter alguém que amo ao meu lado e porque não consigo olhar para o futuro e sorrir, sabendo que você não estará mais presente.
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.

Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.

Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.

Que os anjos cuidem de você.
Há 10 meses partiu alguém que deixou na minha vida uma marca muito especial. Guardarei sempre com carinho cada momento ao seu lado. Que Deus continue cuidando de todos os que sentem sua ausência.
Há dez meses, eu senti a vida
fugir entre meus dedos. Foi na
hora que você me deixou só e
triste neste mundo para sempre.
 
Descanse em paz e até um dia.
Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que você ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, mas é possível. Já passaram dez meses que você faleceu, que se despediu para jamais regressar.

Sinto que minha vida será sempre acompanhada por este vazio, por esta falta dos seus abraços, das conversas antes de adormecer, pelos olhares comprometedores. Quem me dera que você não tivesse ido embora deste mundo!

Acho que estou ainda a procurar entender a situação. Talvez dez meses não seja tanto tempo assim, aliás, não há tempo para o luto. Espero, em breve, lidar de outra forma com o seu adeus.

Descanse em paz.
Nestes 10 meses que se seguiram à sua partida, foram diversas as vezes que me lembrei de você e em que percebi a falta que você me faz.

Quando nos acostumamos à presença de alguém nas nossas vidas, fica meio difícil voltar a encarar o mundo sem essa pessoa.

Para sempre irei sentir a sua falta. Nada voltará a ser como era.
Há dez meses eu fiquei mais pobre, triste; profundamente infeliz. Foi há dez meses que você me deixou mais só. Como tem sido difícil acordar e adormecer com a certeza que não iremos nos ver!

Eu faria qualquer coisa para ter você ao meu lado de novo. Na verdade, eu sempre fiz tudo para sua felicidade se evidenciar, e agora tudo faria para seu coração bater outra vez.

Mas tenho de ser realista e assumir, de uma vez por todas, que você se foi para sempre, para jamais regressar. Descanse em paz no seu novo lar e receba minhas orações dia após dia.
Tenho contado os meses desde que você se foi. Já passaram dez; os dez mais tristes de toda minha existência. Quem me dera ter seu corpo ao lado do meu para abraçar, para olhar e contemplar.

Você nunca cairá no meu esquecimento, nunca! Não importa o tempo que passa, o que pode acontecer, enquanto eu tiver memória, você irá sempre existir. Descanse em paz e até um dia.
Eu consigo me recordar do primeiro dia destes dez meses sem meu pai. Parece que o inferno tomou conta da minha vida, que a felicidade tinha sido roubada para sempre. Como eu sinto sua falta!

É quase um ano inteiro sem escutar sua voz ou sem sentir seu toque no meu rosto ou cabelo. Meu pai será sempre meu herói, esteja ele aqui ou no céu. Descanse em paz, papai.
 
De manhã, sempre que acordo, penso em você e na falta que me faz escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto ou cabelo, seus abraços e carinhos. Foi há dez meses que você se foi. Que saudade!

Parece que já passaram dez anos e não dez meses, parece que foi há muito, muito tempo, mas a verdade é que a ferida é ainda recente. Quem me dera que fosse uma mentira, que você estivesse aqui como antes.

Gostaria de conversar com você, de fazer todas as coisas que ficaram por fazer. Tenho certeza que continuarei sentindo saudade e também amizade por você que no meu coração continuará vivendo.
 
Os dias têm passado devagar, bem devagarinho. Talvez seja por essa lentidão que mais parece que você se foi há mais tempo do que dez meses. Como é triste não ter você ao meu lado.

Já passou quase um ano e a dor continua forte no meu peito, acho até que tem se intensificado a cada novo dia. Por favor, descanse, descanse em paz no seu novo e eterno lar.  
O tempo vai passando, os dias mudam no calendário e faz já dez meses que você partiu deste mundo.

Continua sendo um assunto sensível para mim falar do seu falecimento. Creio que ainda não tenha aceitado por completo a nova realidade.

Mas quando a realidade é tão negra, talvez seja melhor viver na ilusão de ter você aqui. Sei que não está certo e que, mais cedo ou mais tarde, terei que enfrentar a realidade e reaprender a viver sem você.

Por enquanto,  vou adiando esse confronto com o real e vou mantendo você por cá por mais um tempo, nem que seja só nos meus pensamentos.
Ainda não sei como seguir em frente. Vivo há 10 meses com uma saudade profunda e o pior é que sei que ela não irá terminar.

Você se foi deixando aqui um vazio que mal consigo descrever. Minha vida perdeu a cor e a alegria e eu só posso olhar para as nossas lembranças e sentir a sua falta. Meu coração está cheio de saudade.