Mensagens de 4 Anos de Falecimento

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Está sendo uma ocasião particularmente difícil. Todos os dias sinto sua falta, mas faz hoje quatro anos desde que você se foi. Meu coração está agora mais apertado e a saudade trouxe a imagem do seu rosto, o som da sua voz e o calor do seu abraço de uma forma intensa e quase real.

Quando olho para trás e lembro os bons momentos passados ao seu lado é impossível não derramar uma lágrima. É triste saber que nada se repetirá, mas tenho certeza que ter você na minha vida foi a maior bênção que alguma vez recebi.
Descanse em paz na sua última viagem que é a eternidade. Passaram quatro anos que você se foi, mas parece que sua despedida aconteceu ontem.

São sempre dolorosas as saudades de quem amamos, as despedidas indesejadas, a distância sem fim. Talvez um dia possamos nos reencontrar. Talvez…
 
Sinto sua falta hoje como senti há quatro anos, no dia que você se foi para sempre, para jamais regressar. Descanse em paz e até ao glorioso dia do nosso reencontro.

Às vezes fico me perguntando como superei estes anos sem sua presença ao meu lado, sem seu apoio, sem sua força.

Sempre que esse pensamento invade meu pensamento, eu acredito que você está comigo, mas de outra maneira. Talvez você esteja aqui desde sempre.
 
Foi há quatro anos que o céu caiu, o chão ruiu e tudo virou cinzento ao meu redor. Passaram quatro longos anos de lágrimas, saudade e infinita dor. Eu sinto tanto sua falta.

Há dias em que acordo e ainda fico me perguntando se você está respirando o mesmo ar que eu, se posso abraçar seu corpo ou se sua despedida aconteceu de verdade. Não é fácil lidar com o adeus de quem tanto amamos.
 
Eu nunca me senti tão triste e
infeliz como desde que partiste
há quatro anos. A vida tem sido
difícil sem sua presença, cansativa,
sem cor, cheia de angústia e
saudade. Quem me dera que você
continuasse aqui ao meu lado como
antes, com seu jeito engraçado de
enxergar a vida, com sua maneira
inspiradora de viver. Quem me dera.
Só me resta reaprender a viver,
encontrar uma forma de sobreviver.
Por mim, mas também por você,
eu sei que vou conseguir.
 
Foi há quatro anos, mas parece que foi hoje. Seu último adeus está perpetuado dentro a minha alma, do meu peito, do meu coração que ama e sempre irá amar você.

Só gostaria de voltar no tempo e falar todas as coisas lindas que sempre senti por você, a admiração que sempre tive e o carinho e respeito que se mantêm.

Pessoas como você deixam uma marca inapagável, é como uma cicatriz, uma tatuagem permanente. Irei recordar seu nome e tudo que fez neste mundo. Até um dia.
 
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.

O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.

Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.

É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
Aconteça o que acontecer, irei sempre recordar-te com saudade, mas também com carinho e alegria. Sim, alegria, porque partiste há quatro primaveras, mas continuo a sentir-te ao meu lado, como sempre estiveste, como eternamente estarás.

Até um dia.
Descansa em paz.
 
Hoje se completa o quarto ano desde seu falecimento e eu quero lembrar nesta data triste a pessoa que você foi. A melhor homenagem que posso fazer é dizer que, apesar de já ter passado tanto tempo, não há um dia que passe sem eu pensar em tudo que vivemos e na falta que esses momentos me fazem. Você foi mais que especial, foi uma fonte de luz e amor na minha vida. Foi um anjo que partiu cedo demais, mas que permanece nas minhas melhores lembranças.

A saudade tem sido constante e aperta cada vez mais no meu peito à medida que o tempo avança. Ficará para sempre um vazio, o amargo da sua ausência. Há pessoas que são insubstituíveis e eu nunca me esquecerei de você.
Foi há 4 anos que me despedi de você e só eu sei como foi doloroso perder alguém que significava tanto para mim. Há pessoas que merecem ser eternas e você era uma delas, mas infelizmente sua vida terminou cedo demais.

Recordarei sempre com saudade os momentos especiais que vivemos e o sentimento forte que nos uniu. O tempo continuará passando e o momento do nosso adeus ficará cada vez mais distante, mas as memórias que guardo estarão cada vez mais vivas e me acompanharão pelo resto da minha vida.
Eu oro todos os dias e todas as noites, peço
e agradeço a hipótese de ter vivido ao seu
lado tantas histórias. Foi há quatro anos que
você se foi e ainda sinto o frio do seu adeus.

Que você esteja descansando em paz é minha
maior esperança! Nada me impede de acreditar
que a serenidade é seu lar, até porque você,
por tudo que fez em vida, merece tranquilidade.

Até ao dia do nosso reencontro é meu desejo
mais profundo: poder abraçar seu corpo, escutar
sua voz de novo, sentir seus dedos no meu cabelo!
Enquanto eu existir, você existirá.
 
O meu luto e homenagem por você que se foi há quatro anos é tão intenso como esta saudade que carrego no peito. Descanse em paz.
 
Não é um nem dois, mas quatro anos sem você. Sinto tanto sua falta que faria tudo para mais segundo ao seu lado.
Desde que você se foi, o tempo ganhou um ritmo diferente. Ele é hoje mais lento, mais triste e infinitamente pesado. Já passaram quatro anos, mas parece que foi ontem que nos despedimos. Descanse em paz, meu bem! Que amanhã tudo esteja mais leve e esta saudade que carrego no peito se transforme em belas recordações.
 
Todos os dias meus olhos choram
todos os dias desde que partiste
há quatro longos e terríveis anos.

Descansa em paz e olha por mim,
se puderes. Por ti, irei sempre orar.