Mensagens de Aniversário de Morte de Tio

Encontradas 24 mensagens de conforto:

Hoje é o aniversário de morte do meu tio, mas não será um dia de tristeza; será um dia de homenagem ao grande homem que ele foi. Sinto muito falta dele todos os dias da minha vida.

Aprendi tanto com você, tio. Seus ensinamentos seguem comigo, assim como seus conselhos infalíveis. Você me ensinou a ser alguém melhor e por isso, agradeço sempre.

Sei que você segue me observando aí de cima e tenho certeza que, apesar de ter ido cedo demais, está em paz. Ainda sinto saudades e sempre sentirei. Nunca esquecerei de você, tio!
Dava tudo o que tenho para ter você de volta, querido tio. Sei que não é possível e aproveito mais um aniversário da sua morte para relembrar o homem especial que nos deixou.

Onde quer que esteja, saiba que continua fazendo muita falta aqui.
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.

Infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos, mas fica a certeza que todos os anos me relembrarei de você e lhe enviarei um forte abraço de saudade para onde quer que se encontre.
Hoje relembro um aniversário triste, o dia em que meu tio nos deixou e foi para o céu.

Mais um ano que passou e a saudade não diminui. Mesmo sem o ter cá, penso em você todos os dias. Tantos momentos maravilhosos, tantas lições preciosas, foi um grande legado que me deixou, titio.

Para sempre sentirei a sua falta!
Mais um ano passou desde o falecimento do meu tio. Não poderia deixar passar a data do aniversário da sua partida sem lembrar o homem especial que foi. Tive o privilégio de construir com ele uma linda relação de amizade que tenho guardado comigo com carinho e gratidão.

As saudades serão eternas porque sentimos sempre falta de pessoas que nos marcam positivamente. Meu tio não está mais presente fisicamente, mas me acompanhará todos os dias na minha memória e no meu coração.
Hoje se comemora um aniversário, mas não um daqueles dignos de festejos, com risos e presentes. Este é um aniversário triste, pois hoje é dia de lembrar o momento em que você partiu, meu tio.

Para trás deixou saudades eternas, incuráveis, e muitas lembranças lindas que aquecem meu coração e me dão algum conforto. Sua memória será para sempre recordada com muito amor, carinho e saudade.

Que descanse em paz, querido tio!
Ainda não me acostumei com não ter você por perto, tio. Hoje faz mais um ano da sua partida e às vezes ainda esqueço que isso aconteceu.

Tem dias que chego a pegar o telefone para ligar para você e só depois percebo que seria impossível. Queria tanto poder conversar com você. Oro sempre para poder me sentir um pouco mais perto.

Sei que está em paz. Posso sentir que você está bem, mas é difícil aguentar a saudade. Mais um ano sem você, tio, e mais um ano sentindo sua falta todos os dias.
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.

Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.

Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.

Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Todos os dias acordo com a mesma sensação de tristeza por não ter você ao meu lado. Tio, mais um ano passou e eu continuo sofrendo com a sua ausência. É uma saudade constante, um vazio maior do que o próprio mundo. Que você descanse em paz é meu único pedido, que sua eternidade seja serena, tranquila. Aqui na Terra eu irei honrar seu nome. Não haverá um só dia em que seu legado caia no esquecimento. Para mim você será sempre como um irmão, como um segundo pai. Até um dia, titio!
Querido tio, completa hoje mais um ano desde que você nos deixou e a dor da sua partida ainda está presente nos nossos corações. Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu maior conselheiro. Como sinto a falta da sua palavra amiga e do seu carinho! Nunca o esquecerei. Quem foi um anjo na terra, tem lugar guardado no céu.
Mais trezentos e sessenta e cinco dias sem o meu tio querido. Ele partiu há um ano e nos deixou sem palavras, em silêncio, de lágrimas no rosto. A saudade é maior a cada novo dia e o amor que lhe tenho também. Descanse em paz, titio.

Você nunca será esquecido. Eu juro que irei recordar tudo que você fez em vida todos os dias. Irei honrar seu nome, seu legado, todo bem que proporcionou ao mundo e a quem estava ao seu redor.

Talvez o próximo ano passe mais rápido, talvez ele se torne mais leve, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza: irei homenagear você pelo homem que foi e pelo amor que deixou na Terra, entre todos nós. Até um dia, tio.
Mais um ano que se passa e o vazio que meu tio deixou não diminui. A saudade está sempre presente e as lembranças que guardo ainda estão muito vivas na minha memória.

Tio, você não sabe a falta que faz. Às vezes, tudo que queria era poder ouvir sua voz. Queria pegar o telefone e ligar para você para pedir algum conselho ou simplesmente conversar.

Sinto muito a sua falta, tio, e todos os anos, nesta data, penso muito em você. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir. Nunca irei esquecer de você!
Passou mais um ano desde o seu falecimento, querido tio, e ainda custa a acreditar que não se encontra mais entre nós.

Lembro-me muito bem do momento em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento. Nesse momento, senti uma dor que jamais havia sentido e que me deitou por terra.

Fiquei com o coração devastado, foi preciso muito tempo para recuperar da perda que havia sofrido e, mesmo assim, não creio que alguma vez venha a recuperar completamente.

É difícil me acostumar à sua ausência. Parece que tive de reaprender a viver e a estar de outra forma na vida.

Só espero que se encontre em paz, me lembro muitas vezes de você. Saudades, tio!
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Tio, passou um ano; um ano que você se foi e deixou este mundo mais pobre, mais sem graça. Foram quatro estações infinitamente duras de passar. Lentas, terríveis. Como eu sinto sua falta, tio! Só espero que os próximos doze meses sejam mais leves. Desejo que este luto resulte em serenidade para quem sente saudade. Tio, você será eternamente recordado como um homem simplesmente memorável. Descanse em paz.