Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 193 mensagens de conforto:

Já passou um ano desde que minha vida ficou mais frágil, mais triste. Sinto muito sua falta, meu bem. Já passaram mais de trezentos dias desde que o vazio tomou conta de mim!

Você se foi, mas será sempre o grande amor da minha vida, o único pilar dos meus dias. Sinto muita saudade, mas tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente.

Na verdade, acredito profundamente que nossa história não terminou na hora que você partiu. É que um amor como nosso é eterno. Até um dia, meu amor!

O tempo passa devagar quando a dor é grande. Talvez por isso as noites sejam longas demais; talvez. Faz um ano que fiquei mais pobre e que meu coração se tornou mais apertado.

Você partiu para nunca mais voltar. Lágrimas percorreram no meu rosto; todas com origem no meu coração. Todas com o mesmo motivo: saudade. Sinto muito sua falta. Até um dia.

Há dias em que seguro o celular e procuro seu nome, ainda tenho guardado seu número, e fico fantasiando que se completar a chamada talvez você me responda do outro lado.

Hoje se completa um ano desde que você partiu para sempre, amiga, e por vezes ainda acredito que vou acordar deste pesadelo. E queria com todas as minhas forças que isto fosse apenas um pesadelo! Pois sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades.

Você foi, mas do meu coração jamais sairá, e sonho que um dia nos voltaremos a encontrar, noutra vida, noutro mundo...

Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.

Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.

Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.

Sete anos sem você e as feridas que não curam.
Sete anos sem você e o vazio que não se preenche.
Sete anos sem você e a saudade que aperta cada vez mais.
Sete anos desde que você me deixou, meu irmão, mas para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem.

Há algo indestrutível que continua nos unindo, uma ligação que permanece, que faz com que você continue bem presente ao meu lado. Mas continua sendo muito difícil encarar esta realidade que se abateu sobre a minha vida, a tristeza ainda me agarra sempre que me lembro que há momentos que não poderemos voltar a viver juntos.

Sei que tenho que continuar, caminhar só faz sentido se mantiver a cabeça erguida. Mas passe o tempo que passar, tenho certeza que vou continuar a amar você com todas as forças do meu ser. Porque fomos e seremos eternamente irmãos, e porque a morte leva a pessoa, mas não apaga as lindas recordações que ela deixou.

Se passou mais um ano sem a sua presença física na minha vida, amiga. Mas saiba que ainda sinto você aqui.

A falta que você me faz é enorme e eu sei que nunca encontrarei outra amiga como você. Nossas lembranças estão para sempre guardadas na minha memória e tenho certeza que nunca irei esquecer da sua amizade.

Você sempre foi e sempre será minha melhor amiga e um dia iremos nos encontrar! Descanse em paz.

Passou um ano que você se foi, minha mãe! Foi o ano mais longo e mais difícil de toda minha vida. Foi duro, cruel! Sinto sua falta como nunca senti falta de alguma coisa.

Mas acabei por compreender que a vida é uma estrada sem sinal de trânsito: não existe aviso ou alerta para fim da estrada. Você vai sempre estar viva no meu coração, na minha memória, nas minhas palavras! Até um dia, mãe!

Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.

Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.

Já passou um ano e não há um dia que passe que não pense em você. Sempre fomos unidos; sempre estivemos juntos em todos os momentos importantes. E é por isso que às vezes ainda nem acredito que você já não está mais no mesmo mundo que eu.

Só desejo que um dia nos reencontremos, porque ainda temos muita coisa para falar; muita coisa para fazer. Espero que esteja descansando em paz e assim se mantenha eternamente. Até um dia!

Há um ano eu estava profundamente triste com sua partida, vovó! Claro que continuo sentindo sua falta, mas já enxergo sua despedida de outra forma. Hoje só pretendo homenagear seu nome e seu legado.

Sim, porque a única coisa que permanece é o que fazemos em vida. E você, querida avó, fez muita coisa boa. Desejo que esteja em paz e que um dia nos reencontremos. Até um dia, vovó!

Será que existem palavras que possam me ajudar a ultrapassar sua morte, amiga? Já passou um ano e parece que foi ontem que você nos deixou mais tristes, sós, e indignados com o terrível desígnio da vida e da morte!

Talvez por isso este dia seja tão intenso. Não é e nunca será fácil conviver com esta saudade, com esta falta que seu jeito incrível e tão cheio de alegria me proporcionava sempre que estava ao seu lado.

Mas eu sei que um dia vou aceitar a dura realidade; a incompreensível lógica da existência. Agora eu quero homenagear você e tudo que seu coração fez em vida. Especialmente hoje quero recordar a grande amiga que você sempre foi.

Querida, eu jamais irei esquecer os momentos mágicos que passamos e prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja pronunciado pela minha boca. Descanse em paz, amiga! Até um dia.

Sinto um frio arrepiante sempre que me lembro que você, meu bom amigo, não está mais aqui no mesmo mundo que eu. E hoje faz um ano que você partiu? Às vezes penso se você pode me ver e se está orgulhoso de mim.

Mas eu não sei sequer qual o nome do mundo onde você vive agora. Não sei também se daí você enxerga as coisas. Mas sei algo que me dá alguma paz: nossa amizade continua viva e bem viva no meu coração.

Amigo, o que nos une não desaparece com a morte nem com o tempo nem com qualquer gênero de afastamento. Descanse tranquilamente, você merece tudo que há de bom aqui, aí e em qualquer lugar. Até um dia, amigo!

Irmã, por que não estás mais
aqui ao meu lado para um beijo
ou um carinho, para uma briga
daquelas feias mesmo, para uma
conversa qualquer, daquelas que
não tinham qualquer interesse?

Irmã, o dia de hoje é pesado e é
cruel. Faria tudo para que o tempo
passasse rápido e que depressa
chegasse um novo amanhecer.

Que ano triste, este que passou.
Que ano triste, este sem você.

Irmã, o dia de hoje traz à memória
seu último suspiro e sua última ação
neste mundo e eu só quero que acabe
e que um novo dia surja rapidamente.

Irmã, por que você foi embora e me
deixou sem abrigo, com o coração
despido de fogo, coberto de nada ou
de nada coberto com aço, ferro ou
outras coisas metálicas e frias, cruéis.
Eu amo você, especialmente amanhã.

Eu vou sempre recordar você como um grande amigo, um parceiro de luta nesta vida tão cheia de imprevistos e fatalidades, mas também de alegria e muita felicidade. Você se foi há um ano e parece que ontem ainda estava ao seu lado.

Meu bom amigo, eu não deixarei que você desapareça. Isso é algo que nem consigo sequer conceber na minha cabeça. E é por isso que lhe prometo que vou manter seu nome vivo todos os dias da minha existência.

Descanse em paz e sempre que puder, por favor, me dê uma ajuda a conquistar a paz e a felicidade que sempre procuramos juntos. Que nossa amizade se mantenha forte, mesmo com esta grande distância que nos separa. Até um dia, amigo.

Hoje é mais um ano que se vai sem a presença da minha melhor amiga. Eu sei que você pode me ouvir de alguma forma, então, quero falar sobre a saudade que sinto.

Eu sinto sua falta todos os dias, amiga, e não consigo nem começar a explicar a tristeza que toma conta do meu peito quando penso em tudo que passamos juntos. Foram viagens inesquecíveis, momentos engraçados, festas incríveis.

Vivemos tantas coisas lado a lado que parece impossível que não iremos ter novas lembranças.

Você faz muita falta nos meus dias e sei que nunca mais terei uma amizade como a sua, pois nossa conexão era muito especial. Um dia iremos nos encontrar e estou guardando um abraço muito apertado para você. Até um dia, minha grande amiga!