Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 239 mensagens de conforto:

Um ano passou sem você do meu lado, minha filha! Por vezes, a vida nos mostra que nada tem lógica e que os ciclos não são respeitados. Você foi embora, mas eu ainda não consigo aceitar! Eu quero que você permaneça viva. Em mim.

Você vai sempre ser o amor da minha vida. E nunca vou esquecer o quanto você me deu. Não foi um ano fácil, mas foi um ano de superação!
Mais um ano sem meu grande parceiro. Dizem que uma amizade de verdade nunca acaba e acho que é por isso que ainda posso sentir você aqui comigo.

Sinto saudades todos os dia e as lembranças que dividimos aparecem na minha mente com frequência. Nunca esqueço daquela viagem que fizemos juntos ou as risadas que compartilhamos.

Nesta data, penso muito em você e rezo para que possa me ouvir. Nunca esquecerei a amizade sincera e verdadeira que dividimos. Amo você, meu querido amigo!
Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.

Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.
Mais um ano sem você e sigo sentindo sua falta todos os dias. Você era minha melhor amiga e eu não posso acreditar que Deus levou você de mim.

Nossa amizade significava muito para mim e sei que meu sorriso estará para sempre um pouco mais triste. Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.

Nunca irei esquecer de você, pois nossa amizade é eterna!
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.

Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.
Faz 2 meses que vi você partir para sempre. Nesse dia meu coração se quebrou em mil pedaços e no meu peito nasceu um vazio onde só chega a saudade.

Faz 2 meses que meu mundo perdeu a cor e meus lábios perderam o sorriso. Lavei a tristeza com lágrimas e tentei que a dor fosse junto, mas a saudade não deixa que ela vá embora.

Hoje recordo você, tudo que foi e poderia ter sido, com o coração apertadinho. Mas ainda tenho esperança de um dia olhar para essas memórias com serenidade e saudade calma.
Eu queria que não me faltassem as palavras para conseguir descrever o que sinto, querida mãe. Mas a verdade é que faz anos que você partiu da minha vida, uma data triste que dói muito só de lembrar.

As saudades apertam a cada dia que passa, e o vazio permanece o mesmo. Sei que nunca mais as coisas serão como antes, pois uma mãe é insubstituível. Contudo, tenho comigo as lembranças de tudo que vivemos para me consolar o coração e dar ânimo à minha alma.
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Já passou um ano desde que minha vida ficou mais frágil, mais triste. Sinto muito sua falta, meu bem. Já passaram mais de trezentos dias desde que o vazio tomou conta de mim!

Você se foi, mas será sempre o grande amor da minha vida, o único pilar dos meus dias. Sinto muita saudade, mas tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente.

Na verdade, acredito profundamente que nossa história não terminou na hora que você partiu. É que um amor como nosso é eterno. Até um dia, meu amor!
já passou um ano desde que você partiu, amiga! Foram mais de trezentos dias com seu nome na minha boca; com seu rosto no pensamento. É assim que pretendo viver, sabe?

É que quando uma ligação é assim tão forte como nossa amizade, pode ter certeza que nada vai embora verdadeiramente. Tudo permanece e se mantém para sempre! Até um dia, amiga!
Você era minha melhor amiga,
minha luz, minha vida, minha irmã.

Hoje completa mais um ano da sua partida
e eu sigo sem saber o que fazer sem você.

A falta que sinto é forte demais,
a dor que sinto parece mais do que posso suportar.
A saudade é eterna, minha irmã.
nunca deixarei de pensar em você,
ou conversar com você em pensamento.

Devia ser proibido que alguém tão especial se vá assim,
sem ter tempo de eu me despedir.

Descanse em paz, minha irmã, e saiba
que a falta que você me faz é algo
que não consigo nem explicar.
Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.

Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.

Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.
Não existe um dia que seu nome não surja no meu pensamento. Mas especialmente hoje penso em você de um jeito ainda mais profundo. Como é possível ter passado um ano desde aquele momento que você se foi para outro mundo?

O amor que sentia por você é o mesmo ou maior. A saudade é gigante. Que seu descanso seja eterno. Até um dia.
Perder você é o pior que me pode acontecer. No dia que você partiu, meu filho, foi isso que senti – um desaparecimento eterno! Já passou um ano, meu querido filho! E eu acabei entendendo que você está sempre comigo, que é imortal, que vive junto do meu coração.

Quando o corpo vai embora, nada mais desaparece! Assumo que sinto saudade do seu toque e de ouvir sua voz, mas aprendi a dar vida às memórias lindas que tenho de nós dois. Até um dia, meu filho!
Irmã, todos os dias, mas especialmente hoje que passa mais um ano da sua morte eu penso em você e em como foi incrível sua estadia neste mundo. Tive a melhor parceira que poderia desejar e só fico triste por saber que não terei mais sua companhia.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, continue comigo. Irei sempre precisar do seu apoio, da sua ajuda e orientação para ser feliz de alguma forma. Querida irmã, carregarei seu nome eternamente no meu coração. Te adoro!