Mensagens de Despedida de Morte

Encontradas 203 mensagens de conforto:

Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Você ficará para sempre no meu coração
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Até um dia, amiga! Tenho certeza que ainda nos vamos encontrar. Nossa amizade sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância.

Por vezes ainda nem acredito que você se foi sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço! A saudade não permite que entenda a realidade. Mas vou acabar por aceitar as coisas do jeito certo! Fique em paz, amiga. Até um dia.
Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!
Eu não consigo imaginar a dor que você está sentindo! Somos amigos faz muito tempo e acredite que agora, mais do que antes, estarei junto para todo apoio, para dar toda minha força.

Seu filho continua perto de você, mas de uma outra forma. Vai ser difícil, vai doer; o luto será eterno, mas não duvide em breve tudo ficará diferente. Sim, porque você merece ser feliz! Acredite que ele não partiu.

Foi só seu corpo que desapareceu e nada mais! Força, minha querida amiga! Sinto muito por tudo. Beijo.
Custa muito ter que abrir mão de alguém especial e deixar que ele parta definitivamente da nossa vida, mas infelizmente a morte é uma ameaça constante e quando resolve impôr sua vontade não há nada que possamos fazer.

Hoje digo adeus a um ser humano maravilhoso que me marcou pela generosidade do seu coração. Nunca esquecerei os momentos que vivemos e tudo que aprendi com você. Descanse em paz!
Você está passando pela dor mais terrível que existe. Perder um filho é como sentir que a vida nos jogou para o lixo. É conhecer a decepção mais profunda! Mas você é forte! E pode ter certeza que após fazer seu luto, as coisas vão começar a melhorar.

Claro que vai faltar sempre o corpo do seu filho, mas pode ter certeza que ele vai estar sempre presente no seu coração e nos seus pensamentos. Força!
Quem parte simplesmente vai embora, e somos nós que ficamos dizendo adeus. Com um gosto amargo de ausência, e um pouco de saudade a invadir o coração, não existe forma de não sofrer quando nos despedimos de alguém que amamos.

Nunca sabemos o quanto custa até sentirmos na pele essa trágica experiência. E hoje eu apenas queria fechar os olhos e acordar amanhã com alguém me dizendo que tudo não passou de um terrível pesadelo.
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!

Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
A morte é uma certeza que todos tentamos evitar até de pensar, pois a consideramos como um ponto final, um momento de tristeza e desespero do qual não há volta.

Mas por que não encará-la como um momento de transição, e a separação daqueles que amamos, apenas um adeus temporário?

É normal chorar e sentir profunda tristeza, pois neste plano da existência você não verá mais quem a morte levou. Mas ela não poderá jamais roubar as memórias e o amor que essa pessoa deixou com você.

Encontre conforto nessas lembranças, nas conquistas que quem partiu conseguiu enquanto viveu, e principalmente na possibilidade de um reencontro na eternidade.

A morte não é o final de tudo, mas apenas uma passagem para algo talvez melhor, talvez diferente. E quem já atravessou essa última fronteira não desapareceu para sempre, apenas partiu primeiro e lá ficará esperando por você.
Meu querido avô, você nunca me desamparou, sempre me ouviu com atenção e fez questão de me transmitir a sabedoria que me ajuda a ser um ser humano mais digno.

Por esse motivo, acho que nunca vou conseguir preencher o vazio deixado na minha vida pela sua morte. Hoje eu sou obrigado a dizer adeus, mas eu garanto que uma parte sua permanecerá viva no meu coração para sempre.
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.

Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.

Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.

Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.

Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Por quê?

Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!