Mensagens de Despedida de Morte

Encontradas 407 mensagens de conforto:

Escrevo esta carta de despedida pela morte de um ente querido que nos deixou de forma tão repentina.

Apesar do grande sentimento de injustiça que invade o meu coração, sei que tenho de dizer adeus a alguém que esteve presente em muitos momentos importantes da minha vida e que fará eternamente parte dela.

Onde quer que esteja, saiba que sinto a sua falta. Descanse em paz.
Você ficará para sempre no meu coração
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Nunca sabemos quando será o último momento em que estaremos com alguém que amamos. Só Deus sabe quando chega a nossa hora e a sua hora infelizmente chegou.

A dor da sua partida é ainda muito forte, talvez nunca venha a desaparecer. Viveu a vida como sempre quis e deixa uma marca profunda em todos aqueles que tanto acarinhavam você.

É uma despedida difícil, mas saiba que ficará para sempre na nossa memória.
Perdi meu namorado, companheiro e melhor amigo
Aceitar o adeus do meu filho
Você partiu deixando uma saudade imensa no meu coração que jamais irá passar. Não sei como me posso despedir de você. Não sei como é que alguém se despede de quem nos deu tanto carinho e a quem tanto amamos.

Escrevo este texto de despedida pela sua morte, apesar da dor que sinto no peito por sequer pensar em tais palavras, pois ao fazer isso, estou a assumir que não voltarei a ver você de novo neste mundo.

No fundo do meu coração, sei que um dia nos iremos de reencontrar, por isso, não é um adeus, mas sim um até um dia.
Nosso eterno adeus, meu amor
Tudo em mim é saudade sem fim
Dita a lei da vida que os mais velhos partem primeiro, mas, ainda assim, quando temos de enfrentar o falecimento de alguém que nos é próximo, fica difícil aceitar essa realidade e fazer a devida despedida.

Já passou algum tempo desde que perdi você e a saudade ainda aperta o meu coração sempre que penso nos bons momentos que compartilhamos. Guardo as melhores memórias de você e irei guardá-las para sempre como se fossem o maior tesouro do mundo.

A minha vida não voltará a ser a mesma sem você, mas o meu amor será eterno. Até ao dia em que nos voltaremos a reencontrar. Descanse em paz.
Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
As palavras que compõem este texto são a forma que encontrei para me despedir de alguém especial que morreu.

Você foi um anjo que entrou na minha vida para a mudar para sempre. A sua partida causou uma dor imensa no meu peito. Ficaram as saudades e as muitas memórias que compartilhamos.

Jamais me esquecerei de você.
Hoje me despeço para sempre da sua voz, do seu abraço e do seu perfume. Não voltarei a encontrar a paz do seu abrigo ou o carinho do seu companheirismo.

Vá com os anjos em direção à sua morada celeste e descanse em paz. Nada irá apagar você da minha memória. O seu corpo partiu, mas você ainda vive dentro de mim. Até um dia!
A lição que aprendi com sua morte, foi que devemos aproveitar ao máximo para passar o tempo com as pessoas que amamos, pois, chegará o dia em que nos restará apenas a saudade dos tempos passados na sua companhia.

Agradeço a você por ter feito parte da minha vida ao longo de todos esses anos. Foram muitos os bons momentos que compartilhamos e que agora guardo com carinho e tristeza no meu coração.

O seu brilho se apagou neste mundo para se acender no céu. Até sempre e descanse em paz.
Onde quer que você esteja, espero que consiga sentir o meu amor e a saudade que corrói o meu coração.

Levaram você de mim, mas enquanto meu corpo respirar, enquanto caminhar neste mundo, jamais irei esquecer a pessoa maravilhosa com quem compartilhei tantos e bons momentos, mas chega sempre uma hora em que temos que deixar partir quem amamos e lhes dizer adeus.
Não queria lhe dizer adeus, mas tem de ser. Roubaram você de mim demasiado cedo, mas tenho de deixar você partir em paz.
Não haverá dia em que não pense em você, em que não sinta saudade e tristeza por não ter mais você aqui comigo.

Irei recordar vezes sem fim as muitas e boas memórias que você me deixou e os momentos especiais que passei ao seu lado.

Deus quis você junto d’Ele. Para mim, foi sempre cedo demais. Para sempre ficarei entregue à saudade de alguém que já não está mais aqui. Adeus.
Até um dia, amiga! Tenho certeza que ainda nos vamos encontrar. Nossa amizade sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância.

Por vezes ainda nem acredito que você se foi sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço! A saudade não permite que entenda a realidade. Mas vou acabar por aceitar as coisas do jeito certo! Fique em paz, amiga. Até um dia.
O tempo passa, mas as lágrimas de saudade não secam. Como queria poder voltar no tempo, abraçar você novamente e conversar com você mais uma vez.

De novo, me despeço de você e, como sempre, digo apenas um até breve para sentir você mais próximo de mim.
Custa muito ter que abrir mão de alguém especial e deixar que ele parta definitivamente da nossa vida, mas infelizmente a morte é uma ameaça constante e quando resolve impôr sua vontade não há nada que possamos fazer.

Hoje digo adeus a um ser humano maravilhoso que me marcou pela generosidade do seu coração. Nunca esquecerei os momentos que vivemos e tudo que aprendi com você. Descanse em paz!
Eu não consigo imaginar a dor que você está sentindo! Somos amigos faz muito tempo e acredite que agora, mais do que antes, estarei junto para todo apoio, para dar toda minha força.

Seu filho continua perto de você, mas de uma outra forma. Vai ser difícil, vai doer; o luto será eterno, mas não duvide em breve tudo ficará diferente. Sim, porque você merece ser feliz! Acredite que ele não partiu.

Foi só seu corpo que desapareceu e nada mais! Força, minha querida amiga! Sinto muito por tudo. Beijo.