Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.
O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!
Hoje é o dia de lhe dizer adeus, o último e mais difícil. Hoje é dia de despedida terrível, aquela que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.
Você se foi para sempre, pois Deus chamou você de volta, e agora devemos continuar vivendo sem a sua presença. Será difícil e algo sei com certeza, e é que nada nunca mais voltará a ser como antes, pois você não está mais entre nós e o mundo ficou mais pobre.
Agora digo adeus, até sempre! Vá com Deus e que Ele conceda paz eterna à sua alma!
Você está passando pela dor mais terrível que existe. Perder um filho é como sentir que a vida nos jogou para o lixo. É conhecer a decepção mais profunda! Mas você é forte! E pode ter certeza que após fazer seu luto, as coisas vão começar a melhorar.
Claro que vai faltar sempre o corpo do seu filho, mas pode ter certeza que ele vai estar sempre presente no seu coração e nos seus pensamentos. Força!
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!
Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Este é sem dúvida um dos dias mais tristes da minha vida, e um dos momentos mais difíceis. Você se foi, minha irmã, e não sei se algum dia superarei esta dor que hoje pesa em meu coração.
Tudo isto parece um pesadelo e continuo esperando pela hora em que vou acordar. Esta é a despedida mais cruel, a mais dolorosa e a única que não queria enfrentar. Mas devo dizer-lhe adeus, com lágrimas de sofrimento e o coração sangrando de saudade.
Para sempre vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!
Quem parte simplesmente vai embora, e somos nós que ficamos dizendo adeus. Com um gosto amargo de ausência, e um pouco de saudade a invadir o coração, não existe forma de não sofrer quando nos despedimos de alguém que amamos.
Nunca sabemos o quanto custa até sentirmos na pele essa trágica experiência. E hoje eu apenas queria fechar os olhos e acordar amanhã com alguém me dizendo que tudo não passou de um terrível pesadelo.
É com muita dor que, através destas palavras, venho dizer adeus ao querido padre, que me ensinou tanto. Eu não seria nada sem ele e, com certeza, não estaria onde estou hoje.
Querido padre, você foi meu guia, meu mestre e me mostrou o poder da fé. Agradeço muito pela mensagem que você deixou em mim e por tudo que aprendi. Seguirei o meu caminho com a palavra divina no coração.
Agora, descanse, sabendo que seu dever aqui na Terra foi cumprido. Nunca me esquecerei de você. Adeus, querido padre e amigo.
Ver partir o nosso querido padre, uma pessoa que todos tanto admiramos e que tanto nos inspirou com a sua fé e com a sua força de carácter, é um momento particularmente triste.
Aproveitemos para recordar as palavras e as ações daquele que foi sempre um exemplo de vida para todos nós.
Que aquele que ocupa para sempre um lugar especial nos nossos corações, consiga encontrar a paz eterna!
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.
Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.
Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.
Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.
Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.
Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.
Há despedidas que nos destroem por dentro. Quando temos de dizer adeus a alguém que amamos parece que nos faltam as palavras, quando temos de dizer adeus a alguém que marcou nossas vidas só as lágrimas conseguem expressar nossa dor, quando temos de dizer adeus a alguém que significava tudo para nós, na verdade não perdemos apenas essa pessoa, mas também um pouco do propósito da nossa existência.
Ainda nem consigo ter verdadeira percepção do quanto meu mundo ficou mais pobre. Você sempre tinha aquela palavra bondosa, o sorriso contagiante, o olhar terno e meigo, e agora eu perdi tudo isso. Sua vida chegou ao fim, e é impossível não sentir um pouco de revolta ao ver isso acontecer a alguém que merecia ser eterno. Sei que é necessário erguer a cabeça e seguir em frente, e eu prometo que tentarei fazer isso, mas por agora apenas quero chorar, lamentar minha perda. Descanse em paz!
Meu querido padre foi um grande homem e é muito difícil dizer adeus agora. Sei que é necessário. Preciso encarar a verdade e me despedir do homem incrível que ele foi.
Devo muito a ele. Tudo que sei sobre a fé, aprendi com suas palavras. Levarei sua mensagem sempre comigo.
Agradeço por tudo, querido padre, por tudo que me ensinou, pelos sermões, por me mostrar o que é a fé verdadeira. Levo você na lembrança e Deus no coração sempre.
Descanse em paz. Com certeza, você fará muita falta.
Um dia, um homem muito bom me relembrou o verdadeiro sentido da vida. Ele foi e sempre será muito importante para mim. Esse homem incrível e generoso não está mais entre nós. Padre, descanse em paz.
Eu não sei se você consegue me ver, ler ou escutar, mas que sempre o irei recordar como alguém maravilhoso que tive a sorte de conhecer. Poderá passar um ou dez ou cem anos, mas eu sei que jamais o irei esquecer.
Confesso que sinto sua falta como uma criança sente saudades da sua mãe quando não a vê. Confesso também que não sei como vou conseguir sobreviver sem você, mas prometo que irei tentar.
Farei o que puder para lutar pela minha felicidade do jeito que você me ensinou. Honrarei suas palavras todos os dias e todas as noites. Serei o bem na Terra, lutarei pelos desfavorecidos. Continuarei seu legado, padre.
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.
Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.