Mensagens Lindas de Despedida

Encontradas 28 mensagens de conforto:

Embora seja muito difícil me despedir de você, não quero chorar nem sucumbir à tristeza. Vou sentir muito sua falta, mas sei que você vai atrás dos seus sonhos, sei o quanto lutou para que isso fosse possível. Apenas me resta desejar boa sorte e torcer para essa mudança seja o princípio de grandes conquistas. Se cuida, porque se você estiver bem eu estarei também.
De adeus a bem-vinda
Aguardo nosso abraço
Eu não sei que palavras usar ou qual a melhor forma de me despedir, mas a verdade é que gostaria mesmo é que você continuasse aqui ao meu lado como sempre. Na verdade, isso é egoísmo e não posso pensar em mim: você precisa conhecer novos horizontes, alcançar suas metas e correr atrás de todos seus sonhos.

Quero que saiba que estarei apoiando você, perto ou longe, lado a lado ou separados por quilômetros! Faça boa viagem e até logo.
 
Esta saudade terá fim
Você vai partir, mas permanecerá no meu coração
O sol nunca diz adeus ao mundo, sem primeiro oferecer um belo pôr-de-sol para que nos possamos recordar dele com um sorriso no rosto.

Da mesma forma, quando nos despedimos de alguém que gostamos, nos recordamos dos momentos felizes que compartilhamos e são esses que guardamos para sempre no nosso coração.

Irei sentir sua falta, mas recordarei sempre o que vivemos de bom.
Chegou o momento. Não adianta fugir à realidade, procurar escapar da verdade, porque ela é incansável. Você fará sua viagem, a saudade será infinita, mas irá voltar e estaremos lado a lado como sempre.

Divirta-se muito na sua viagem e continue assim, resiliente e com determinação rumo aos seus objetivos. Vai custar estar longe, mas não tem jeito. Em breve, quando você regressar, tudo ficará bem de novo.
 
O meu sentimento é de gratidão na hora do adeus. Gratidão por tudo que vivemos, pelos obstáculos que superamos, gratidão pelo que aprendemos, por tudo que crescemos e por estarmos com a determinação necessária para as grandes conquistas que nos esperam. Nossos caminhos se separam por agora, mas nossos corações permanecerão para sempre juntos. Em memória de tudo que vivemos e do sentimento que nos une, prometo que, esteja onde estiver e aconteça o que acontecer, vou continuar para sempre ao seu lado.
Se custa muito dizer adeus é porque valeu a pena. Se é difícil ir embora é porque esse lugar nos marcou e porque ficam para trás pessoas especiais que jamais esqueceremos. Agora tudo mudará, mas a esperança renasce cada vez que temos a coragem de partir rumo a um novo horizonte. No coração já bate uma imensa saudade, mas vou fazer tudo por tudo para que nosso reencontro não demore.
Por maior que seja minha tristeza, a verdade é que também estou feliz por ver você partir para essa viagem. Meu coração está profundamente orgulhoso do seu passo, da sua decisão. Boa viagem!

Quero que saiba que estarei pensando em você todos os dias, aliás, todos os minutos, todos os segundinhos até seu regresso. E quando você estiver aqui de novo vou abraçar seu corpo com toda minha força!

Até breve.
 
Digo adeus, mas não esqueço quem esteve comigo em todos os momentos. Digo adeus, mas não deixo para trás aqueles que choraram e sorriram ao meu lado. Vou embora, mas levo no coração todos os momentos que vivi e todas as histórias incríveis passadas ao lado de pessoas muito especiais.

A vida é feita de escolhas, e as mais importantes acabam sempre por trazer grandes mudanças. Quando as mesmas são necessárias não podemos ficar presos ao passado, mas sim focarmos nossas energias no futuro. É isso que tenho tentado fazer, pois tenho fé que o melhor ainda está para vir.

Os meus sentimentos são contraditórios porque alternam entre as expectativas do que me espera e a saudade que vou ter de pessoas e lugares que me marcaram para sempre. A decisão foi tomada e sei que não será fácil a despedida, mas a força do que me une às pessoas que amo é imensa. Será ela que me ajudará até que um dia nos possamos reencontrar.
Só a esperança do reencontro pode segurar minhas lágrimas, apenas a expectativa de nos voltarmos a abraçar brevemente me permite olhar para nossa despedida com um sorriso. Não quero mais pensar na falta que vou sentir, mas me focar em tudo que de muito especial vivemos. Valeu a pena cada momento ao seu lado e tenho certeza que, aconteça o que acontecer, a força da nossa amizade prevalecerá acima de qualquer distância.

Não demore a dar notícias e, principalmente, a regressar aqui para nos revermos. Seja feliz e que Deus permita que essa decisão resulte em muitas bênçãos.
Eu gostaria de estar resolvendo outros assuntos ou de estar simplesmente em paz, relaxando em qualquer lugar, mas não é possível. Hoje, você vai partir em uma viagem muito especial e, por mais que seja difícil, temos de nos despedir.

Estou aqui torcendo para que tudo dê certo, para que você se realize ainda mais como ser humano e que se aproxime dos seus sonhos, planos, projetos. Você vai conseguir! Até breve.
 
Dói muito estar distante de você,
aliás, essa é talvez a maior dor que
algum dia senti em toda minha vida.
É exatamente por isso, meu bem,
que já estou sofrendo e você ainda
nem sequer partiu nessa viagem.

Divirta-se muito e volte logo!
Aproveite para realizar seus sonhos,
para alcançar seus projetos e evoluir
como ser humano. Eu estarei aqui
aguardando sua chegada!
 
Eu não sei o que dizer, o que falar, o que fazer para que esta despedida não machuque meu coração. Por favor, faça sua viagem, aproveite muito, mas volte rapidamente, porque tudo em mim já é saudade.

Sei que seu pensamento estará em mim e que o meu estará em você, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã, sempre. É que quando se gosta de verdade, só se deseja estar junto.
 
Sinto sua falta perdidamente, parece que um vazio gigante, talvez do tamanho do mundo, se apoderou de mim. Na verdade, sua viagem ainda nem começou, mas já estou sofrendo deste assalto da saudade. Tenha uma viagem serena e muito rica, repleta de realizações e alegria, bem do jeito que você merece! Estarei aqui aguardando sua chegada, por isso, volte logo para fecharmos este buraco chamado saudade que tenho no meu coração.
 
O que mais custa quando nos despedimos de um grande amor é pensar que tudo poderia ter dado certo. É perceber que termina uma história que poderia ter sido para toda vida. É sentir que bastava um pequeno esforço, bastava deixar o orgulho de lado e tentar mudar o que prejudicou o relacionamento para que o adeus jamais acontecesse.