Mensagem de Despedida e Agradecimento

Encontradas 24 mensagens de conforto:

Chegou a hora de você ir embora, mas não quero que vá sem que antes eu lhe diga o que sinto no meu coração. De todas as pessoas que já conheci na vida, você certamente está entre aquelas que jamais esquecerei. Você é um ser carregado de luz, alguém especial que contagia com a sua felicidade, que é amigo do seu amigo e que dá tudo que tem para ajudar os outros.

Agradeço de coração pela oportunidade de construirmos esta amizade forte que certamente ficará para toda vida. Desejo que tenha muito sucesso em todas as áreas da sua vida e que, tão breve quanto possível, nos possamos reencontrar.
A gratidão e saudade de quem ama
A hora de todos os agradecimentos
Hoje eu quero me despedir, mas
também lhe agradecer por todas
as coisas que você me deu, dá e
sempre dará. Faça uma viagem
descansada e volte logo, porque
estou com muita saudade!
 
Tudo em mim é saudade sem fim
Eu ainda não sei como encarar a realidade de viver longe de você por algum tempo. Para mim, vai parecer uma eternidade. Quero agradecer por tudo, mas também me despedir e lhe desejar uma viagem muito boa!

Que você volte logo é meu profundo desejo, que em breve esteja ao meu lado para conversarmos sobre tudo e sobre nada. O que importa mesmo é estarmos lado a lado. Até logo.
 
Agora que chegou o momento de dizer adeus, meu coração transborda de gratidão pela oportunidade de estar ao lado de todos vocês durante essa experiência profissional. Sinto que hoje sou uma pessoa melhor do que era quando cheguei aqui. Graças ao contributo de todos, fui muito feliz e aprendi o essencial para todos os voos que me aguardam.

Abraço esta nova etapa da minha vida com expectativa sobre o que virá, mas com a tristeza de deixar para trás pessoas incríveis e um ciclo do qual me orgulho muito. Desejo a todos vocês o mesmo sucesso que desejo para mim. Muitas felicidades e que essa caminhada continue sendo repleta de conquistas.
Esta despedida vai ser uma das mais difíceis da minha vida. Todos os ciclos têm um começo e um fim, e sei que meu percurso aqui terminou, uma caminha recheada de aprendizagens e realizações. Mas o que fica para trás é um lugar onde cresci, são tempos em que fui muito feliz, são pessoas que marcaram meu percurso e que jamais esquecerei.

Tenho orgulho no que me trouxe até aqui, mas também bate uma certa tristeza por saber que acabou e que nada mais se repetirá. Agradeço à vida pela oportunidade que me deu e pela experiência que certamente será determinante no rumo que vou tomar.

Há novos sonhos, mais planos e uma determinação maior do que nunca para triunfar. Tudo que aprendi será essencial para os próximos passos que vou dar. A todos os que torceram por mim, a todos os que foram companheiros de luta e a cada pessoa que foi um verdadeiro apoio nos momentos mais difíceis, desejo o maior sucesso!
Meu coração transborda memórias maravilhosas, e isso mostra como fui feliz junto de você. Chegou a hora de dizer adeus, mas não sem antes agradecer tudo que fez por mim.

Pessoas especiais como você são raras, e eu tive a sorte de ver nossos caminhos se encontrarem. Foram muitas as lições que aprendi ao seu lado e acabou por nascer entre nós um sentimento de cumplicidade e uma união muito forte. Agora nossos rumos seguem direções opostas, mas continuaremos inseparáveis pelo resto das nossas vidas.
Vou sentir saudades da nossa rotina,
Vou sentir falta de todas as pessoas,
Vai custar terminar esse ciclo vitorioso,
Agradeço a Deus pela oportunidade
De aprender e crescer com vocês,
De me tornar a cada dia alguém melhor,
Nunca esquecerei o que juntos vivemos,
Chegou a hora de partir, mas levo todos
No meu coração.
Estou muito feliz com tudo que aprendi aqui e com todas as amizades inesquecíveis que fiz, mas chegou a hora de dar um novo rumo à minha vida. É sempre difícil tomar uma decisão destas porque com o tempo sempre nos apegamos aos lugares, às pessoas e às rotinas. Ainda assim, este era um passo necessário e que desejo muito que seja abençoado.

Agradeço tudo que cada um de vocês me ensinou e o companheirismo que senti desde o primeiro dia. Para onde quer que vá, vocês seguirão comigo no meu coração. Espero que o futuro de todos vocês seja tão bem-sucedido quanto o meu.
Como é triste ter de me despedir
de quem quero ver sempre ao
meu lado, de quem sempre me
deu tudo. O que desejaria mesmo
era agradecer olhos nos olhos, dia
após dia, mas a vida é assim.

Faça uma linda viagem e volte
logo, por favor, para retomarmos
nosso incrível relacionamento.
 
Chegou a hora de dizer adeus e partir para novos desafios. Meu percurso tem sido construído com esforço, trabalho e humildade, e é com essa mentalidade que continuarei, onde quer que esteja. O que aprendi enquanto estive aqui fez de mim alguém melhor, e eu sentirei uma eterna gratidão por isso. Parto com o sentimento de missão cumprida e desejando que o futuro de vocês seja repleto de sucessos.
Antes de ir embora, quero que saiba que sua amizade foi das maiores bênçãos que recebi na vida. É difícil saber que agora as circunstâncias ditaram nosso afastamento físico, mas tenho certeza que o que nos une se fortalecerá ainda mais.

Agradeço por cada momento que vivemos, pelo seu carinho e por estar presente sempre que precisei. Levo lembranças lindas que me acompanharão pelo resto da minha vida. Meu desejo é que você seja muito feliz!
Chegou ao fim um período repleto de conquistas, muitas aprendizagens, amizades e momentos inesquecíveis. Todos os percursos, por mais incríveis que sejam, têm um fim, mas não poderia deixar de agradecer a todos os que contribuíram para essa fase que me marcou para sempre.

Há um novo horizonte, novas expectativas e muita determinação para concretizar cada sonho. Adeus e muito sucesso para todos vocês.
Não só me despeço como lhe agradeço por tudo que me proporciona, estando perto ou longe. Até breve.
 
Depois de um percurso feito de aprendizagem, de superação e de momentos que guardarei para sempre, chegou a hora de encerrar esse ciclo e abrir as portas para continuar caminhando rumo aos meus sonhos. Não posso deixar de agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo dia após dia, que me apoiaram nos momentos difíceis e que sempre acreditaram no meu potencial.

Tenho fé que meu esforço nunca será em vão e que a vida continuará me recompensando por toda minha dedicação. Digo adeus com um aperto de saudade no peito, mas o mais importante levarei comigo no coração.
Meu coração será sempre grato ao seu por tanta coisa que vivemos. Desejo que faça uma boa viagem, mas também que volte logo!