Mensagem de Despedida e Agradecimento

Encontradas 24 mensagens de conforto:

Despedidas são inevitáveis quando queremos dar um novo rumo à nossa vida. Às vezes, não o fazemos por estarmos infelizes, mas porque surge uma oportunidade para um voo que permitirá nossa própria evolução. Há um capítulo que se encerra para que outro comece, mas todas as fases pelas quais passamos ficam eternamente gravadas no nosso coração.

Aqui aprendi muito do que sei, cresci mais do que esperava e fiz amigos para toda vida. Chegou a hora de dizer adeus, mas não o posso fazer sem primeiro agradecer muito. Estou expectante quanto ao que virá, mas sinto muito orgulho de tudo que fica para trás. Desejo o melhor para todas as pessoas que me acompanharam com carinho durante esta caminhada!
Chegou a hora da despedida, de dizer “adeus, volte logo”, mas também de agradecer por tudo que você sempre fez por mim. Faça sua viagem em paz, aproveite todos os momentos desta sua aventura e divirta-se.

Estarei com saudade, mas aguento o tempo passar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida, e é claro que eu desejaria que estivesse aqui, sempre aqui perto de mim, mas a vida é mesmo assim.

Ficarei contando as horas, os minutos e até os segundos até ao seu regresso, mas juro que continuarei disponível para tudo que você precisar, esteja onde estiver. Até breve.
 
Eu quero lhe desejar uma viagem tranquila e também que o tempo passe rápido, porque já estou morrendo de saudades! Divirta-se muito e não se esqueça que estou e sempre estarei aguardando por você. Quero também lhe agradecer por todas as coisas incríveis que me proporciona desde sempre. Você é uma pessoa muito, muito especial! Em breve, estaremos juntos de novo e faremos tudo aquilo que não podemos fazer nos próximos dias. Volte logo.
 
Se já é difícil estar longe de você um minuto, como aguentarei dias sem seu abraço, sem escutar sua voz, sem sentir seu toque. Desejo que você tenha uma viagem maravilhosa e que regresse rapidamente, porque já sinto saudade, ainda mesmo sem ter partido.

Aproveito também para lhe agradecer por todas as coisas espetaculares que me proporcionou. Sinto que fomos muito felizes, aliás, fomos, somos e seremos por muitos e bons anos! Até breve.
 
É tão difícil ter de me despedir de quem só quero dizer “por favor, volte logo!” ou “fique aqui ao meu lado”! A verdade é que não adianta ficar imaginando um cenário que não é real. Faça uma boa viagem e minha profunda gratidão por todos os momentos incríveis que vivemos desde sempre. Que a saudade, sendo grande e infinita, não se torne maior do que o sentimento que nos une.
Este é um daqueles momentos
que jamais desejaria viver, mas
que não posso evitar. Quero muito
agradecer e desejar que tenha
uma boa viagem. Sentirei saudade,
mas vale sempre a pena conhecer
novos e maravilhosos horizontes.

Estarei torcendo para que se divirta
muito e para que enriqueça em
todos os aspetos. Sinto que esta
será uma prova de fogo para nosso
relacionamento, mas acredito que
nenhuma distância nos distancie.
Até breve.