Agradecimento a Deus pelas Bênçãos Recebidas

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Pelas bênçãos que tenho recebido na vida,
Pela força que tenho para enfrentar cada dia,
Por ter perto de mim as pessoas que amo,
Por conseguir o essencial e ser feliz,
Agradeço, meu Deus,
Talvez até seja mais do que mereço;
Prometo retribuir tudo que me tens dado
Com fé e devoção.
A Deus eu tenho de agradecer pela sorte que tenho, pelas bênçãos recebidas, pelo privilégio de ter ao meu lado as pessoas mais especiais do mundo. Sou feliz graças a Ele!

Que continuemos sempre ligados por uma fé inabalável. O Senhor é meu caminho, a estrada que percorro calmamente e com confiança. Eu Te agradeço, meu Deus!
 
Uma família é o pilar da nossa existência, é a certeza de nunca estarmos sozinhos, é o conforto de sentir o amor incondicional. A minha família é tudo isso e muito mais para mim, e por ela eu só tenho a Te agradecer Senhor!

Obrigada, meu Deus! Pelo grupo de pessoas maravilhosas que colocaste no meu caminho e a quem tenho o privilégio de chamar família. Obrigada pela bênção que é poder compartilhar a vida com elas, e descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Senhor, a Tua generosidade e misericórdia não têm fim, e isso eu testemunho todos os dias através da minha maravilhosa família.
Nas grandes e nas pequenas coisas, Deus está presente. Todos os dias Ele se manifesta nas nossas vidas e nos presenteia com bênçãos.

São tantas as coisas pelas quais devo agradecer a Nosso Senhor que nem sei bem por onde começar. Ele me deu pessoas incríveis e dias fantásticos, mas, acima de tudo, Ele me deu muitas oportunidades para encontrar a minha felicidade, pelo que Lhe agradeço com sinceridade.
Nunca deixarei de agradecer a Deus pelas bênçãos que me concede, pois Ele continua me abençoando todos os dias.
Agradeço a Deus pela dádiva de um novo amanhecer, pela oportunidade de ser feliz, por ouvir as minhas preces e me abençoar com tudo que preciso.
Com o nascimento de um novo dia, o meu coração se enche de gratidão por me ser permitido continuar a usufruir das muitas maravilhas terrenas que Nosso Senhor criou.

A obra do Pai do Céu é extensa e gloriosa e devemos nos sentir gratos por estarmos aqui e podermos ser iluminados pelo luz da criação divina. Enquanto houver vida a correr nas minhas veias, eu irei demonstrar a Deus a felicidade que sinto no meu coração por aqui estar e todos os dias me maravilhar com a vastidão da sua obra.
Eu quero muito agradecer a Deus, aliás, dedico e irei sempre dedicar minha vida a Ele que me ajuda e encaminha em todas as decisões e passos que dou. Meu Deus, eu Te amo. Por todas as bênçãos divinas eu sou gratidão e tudo farei para reconhecer o bem que recebo.
 
Por todas as bênçãos que recebo, a Deus eu agradeço e a Ele irei sempre demonstrar minha devoção.
 
Sempre acreditei na palavra do Senhor, sempre orei com fé e devoção e sei que é por isso que hoje colho os frutos. Agradeço a Deus por tudo que tenho.

Ele me abençoou com uma família maravilhosa, com um trabalho digno e com amigos fiéis. Não há nada mais que eu possa querer. Gratidão!
Mais do que um sentimento, a gratidão é uma forma de estar na vida e eu escolho agradecer a Deus pelas bênçãos que ele me vai dando todos os dias, mas nenhuma será maior do que quando me abençoou com os meus filhos.

Eles são a minha força e a minha razão de viver. Por eles, eu faço tudo o que estiver ao meu alcance. O meu profundo agradecimento pelas suas vidas, meu Deus, e a certeza de que serão muito felizes, pois Nosso Senhor habita nos seus corações.
Todo o bem que faço é para reconhecer o bem de Deus que recebo.
 
Deus tem abençoado minha vida de um jeito que não esperava e eu agradecerei eternamente sua generosidade.
Sou, sem dúvida alguma, uma pessoa abençoada por contar com as muitas dádivas de Deus, pelas quais Lhe agradeço diariamente. Mas hoje, quero agradecer ao Pai do Céu por me abençoar com uma saúde perfeita, principalmente, tendo em conta o momento que estamos vivendo. A gratidão é sincera, e ainda que esta fosse a última bênção que eu recebia, o sentimento seria o mesmo.
Não há um dia que passe que
eu não agradeça as bênçãos
que recebo, as dádivas do
Senhor que me proporcionam
bem-estar, alegria, paz e muita
felicidade. Deus é meu amigo e
a Ele serei eternamente gratidão!