Mensagens de Agradecimento a Deus

Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinha jamais teria sido capaz.

Obrigada, Senhor! Por nunca me abandonares, por me amparares sempre que caí, por me dares força e ânimo através da minha fé em Ti, que em momento algum enfraqueceu.

Obrigada, família e amigos! Por estarem sempre do meu lado, por me amarem como eu sou, por chorarem e sorrirem comigo, mas principalmente por nunca desistirem de mim. Quando mais precisei vocês estiveram lá, firmes, me apoiando e amando incondicionalmente, e isso eu jamais vou esquecer.

Eu Te agradeço, meu Deus, por mais esta vitória. Tu sempre recompensas aqueles que nunca desistem daquilo que está certo. Confiar na tua força e no teu poder é a melhor decisão que alguém pode tomar.

O caminho nem sempre foi fácil, mas finalmente acabei por conseguir uma importante conquista. Vou desfrutar e me orgulhar do caminho que fiz até vencer, mas sem nunca esquecer que o mérito é sobretudo teu.

Vivi tempos difíceis e houve momentos em que cheguei a me desesperar e desanimar. Pensei que não seria capaz de ultrapassar os desafios que tive que enfrentar, mas sempre que as forças me faltavam senti Teu amparo e Tua mãe invisível me empurrando, Senhor.

Hoje superei os obstáculos e a dor que me oprimia, e tudo porque Tu me ajudaste, meu Deus! Obrigada, Senhor, pela força que encontrei na minha fé, pois sem Ti não teria sido capaz de superar aquele que foi um dos meus piores momentos.

Teu amor e generosidade não conhecem limites, e assim minha gratidão também não. Obrigada, meu Deus!

Meu Deus, a Ti dedico este louvor e minha eterna gratidão, pois és generoso e bom e me dás muito mais do que mereço.

Mas não quero agradecer apenas o bom, o fácil, pois também as dificuldades são bênçãos. Com elas aprendi e me fortaleci e hoje sou uma pessoa melhor, e é tudo graças a Ti.

Senhor, eu Te agradeço por tudo! E todos os dias louvarei o Teu nome, meu Deus.

São tantos os motivos para Te estar grato, meu Deus, que é difícil saber por onde começar. Tu sabes aquilo que mais preciso e as coisas que me fazem verdadeiramente feliz e tens sido bondoso para mim ao me providenciares uma vida recheada de muitas bênçãos.

É verdade que nem sempre tem sido fácil. Os dias em que vivemos são desafiadores e os problemas que enfrentamos muitas vezes testam nossa fé. Mas é nas piores horas e perante os maiores obstáculos que tenho percebido o benefício de seguir as tuas confiáveis orientações.

Tudo que tenho devo a ti, meu Pai Celestial, pois não tens recusado nenhum dos meus pedidos e estás sempre disposto a ouvir minhas preces. Quero muito glorificar o teu nome, pois Tu mereces esse louvor pelo poder, pelo amor e pela misericórdia que demonstras de forma única e inigualável.

Eu não tenho a melhor vida do mundo. As dificuldades às vezes são muitas e há momentos em que a tristeza invade meu coração. Mas o fato de estar vivo e poder saborear o que existe de positivo é algo que me deixa muito feliz. Obrigado, meu Deus, por me dares essa oportunidade.

Confio meus passos nos Teus caminhos e não desisto, pois sei que Tu sempre abençoas aqueles que perseveram. Não existe maior privilégio que poder dedicar cada segundo do meu tempo Àquele que cuida maravilhosamente de mim.

O nascimento de um filho, que momento tão sublime! Não há muito que dizer para uma sensação tão inexplicável. Resta agradecer a Deus por esta maravilhosa bênção, enquanto as lágrimas me escorrem pela face de tanta felicidade.

Agradeço muito ao Criador e Dador da vida por me conceder um tesouro que quero guardar com o maior dos carinhos. Hoje sou uma pessoa diferente, maior e mais completa. Agora sei que existe muito mais amor além daquele que eu já conhecia.

Meu Deus, Tu nunca falhas e Tua justiça é sempre certeira. Mais uma vez me abençoaste me livrando de um grande mal, e por isso hoje quero Te agradecer.

Obrigada, Senhor, pelo livramento! Em Ti sei que posso sempre confiar, pois Tua bondade não conhece limites e Teu poder sempre prevalece. Eu Te agradeço, meu Deus.

O meu agradecimento a Deus é infinito, pois pela frente tive grandes desafios e fases negativas que pareciam não terminar, mas com sua ajuda divina e seu poder me guiando acabei por ultrapassar tudo isso.

Sou muito feliz ao olhar para trás e ver que um longo caminho foi percorrido. Com altos e baixos, tristezas e alegrias, mas o importante é que terminei de pé e com Deus ao meu lado.

Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo.

Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.