Mensagens de Agradecimento a Deus

Encontradas 54 mensagens de conforto:

Meu Deus, meu bom e adorado Deus, como gostaria de possuir melhores palavras e atos para hoje Te agradecer pela vida da minha filha, mas apenas tenho a minha sincera humildade. Obrigada, meu Deus!

Toda minha vida, dure ela o quanto durar, não chegará para honrar esta dívida para contigo, Senhor! Mas com ela pretendo pagar, com meus atos, orações e gestos de bondade, Te agradecerei eternamente a generosidade com que me devolveste a vida da minha amada filha. Obrigada Senhor!
Meu Deus, hoje quero apenas agradecer por todos as bênçãos que já me concedeste na vida, mas em especial agradeço pela minha família.

Tenho ao meu lado o melhor grupo de pessoas que poderia sonhar, e tudo isso eu devo a Ti, Senhor. A família é o lar do nosso coração, e a minha é a razão da minha plena felicidade.

Obrigada, meu Deus! Pois foste muito generoso quando me concedeste uma família tão maravilhosa.
Uma família é o pilar da nossa existência, é a certeza de nunca estarmos sozinhos, é o conforto de sentir o amor incondicional. A minha família é tudo isso e muito mais para mim, e por ela eu só tenho a Te agradecer Senhor!

Obrigada, meu Deus! Pelo grupo de pessoas maravilhosas que colocaste no meu caminho e a quem tenho o privilégio de chamar família. Obrigada pela bênção que é poder compartilhar a vida com elas, e descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Senhor, a Tua generosidade e misericórdia não têm fim, e isso eu testemunho todos os dias através da minha maravilhosa família.
Meu Deus, hoje quero Te agradecer por mais esta graça alcançada! Sem a Tua divina ajuda, amparo e amor jamais estaria hoje onde estou. Foi a minha fé na Tua infinita misericórdia que me manteve na luta, sempre perseverando, mesmo quando tudo parecia dar errado. Pela Tua bondade nada é impossível, e que em Ti crê tudo pode! Senhor, obrigada! Quero apenas com a minha vida provar-Te que sou merecedora de mais esta graça, de mais esta dádiva!
Foram muitas as dificuldades sentidas durante o caminho, mas finalmente consegui superar o que em certos momentos parecia ser mais forte que eu. Agora sinto que um peso saiu das minhas costas, mas não posso deixar de Te agradecer, meu Deus, porque sem teu apoio seria impossível alcançar esta vitória.

Sinto uma profunda gratidão por teres ouvido minhas preces quando tudo estava tão indefinido e por teres trazido paz ao meu coração quando as ansiedades me deixavam em agitação. Houve ocasiões de desânimo, de choro e instantes em que pensei em desistir, e foi sobretudo aí que senti tua mão protetora me amparando.

É hora de seguir em frente e deixar tudo que passou para trás, mas nunca esquecerei que no céu está um Pai amoroso que nunca me abandonará. Peço que me guies os passos que ainda terei que dar e que me conduzas nas tuas veredas de retidão. Quero Te servir para sempre, meu Deus.
Eu me ajoelhei e chorei perante as dificuldades. Pensei que não havia uma saída para meus problemas, mas então me lembrei que no céu existe Alguém capaz de cuidar de nós em qualquer circunstância.

Meu Deus, durante todos os tempos de medos e ansiedades em que eu vivi, senti sempre Tua mão me conduzindo como um pastor que guia suas ovelhas. Muitas das adversidades são agora passado, mas minha gratidão será eterna, pois Tu nunca me deixaste em solidão.
Obrigada, meu Deus!
Pelo bom e pelo mau
Pelo passado que já vivi
E pelo futuro que me darás.
Obrigada pelas facilidades
E ainda mais pelas dificuldades.
Obrigada pelos sorrisos
E pelas lágrimas que tanto ensinam.
Obrigada por tudo, Senhor!
Tu és bom e em Ti confio sempre.
Em alguns momentos eu penso em desistir, em outros eu tento lutar mas não tenho forças. E é quando nada parece dar certo que sinto a mão de Deus na minha vida e uma nova esperança nasce em mim.

Eu Te agradeço por nunca me abandonares, apesar de todos os meus erros. Sentir Tua proteção faz de mim uma pessoa mais feliz e eu sempre confiarei plenamente nos Teus caminhos.
Meu Deus, é tanta a gratidão que eu carrego peito, há tantas coisas maravilhosas na minha vida pelas quais eu quero agradecer, que nem sei por onde começar ou onde acabar. Então eu vou simplesmente Te agradecer por tudo, meu bom e generoso Deus! Obrigada Senhor!

Sinto que fui abençoada, pois até mesmo os momentos menos bons, todas as tribulações que já passei, me ajudaram e me fizeram enxergar com olhos mais agradecidos o mundo que me rodeia, e tudo o que há de extraordinário na minha vida. Sou muito grata, Senhor, por tudo! Obrigada, meu Deus!
Hoje quero apenas Te dar graças, meu Deus, por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias! Nestes tempos em que tudo se move tão rápido nem sempre paramos para pensar em todas as maravilhas que colocas à nossa disposição.

Por isso hoje peço também perdão por todas as vezes em que mostrei alguma ingratidão. Pois tão belo é este mundo que criaste para nós, tão grandiosos são Teu amor e Tua bondade, que me sinto humilde só de olhar pela janela. Por isso e por tudo mais eu Te agradeço, meu Deus!
Obrigada, meu Deus!
Pela vida, por este dia
Por todas as bênçãos
Que já recebi antes e por
Todas que irei receber.
Obrigada por nunca
Me abandonares,
Por me guiares pelos
Melhores caminhos
E por no teu amor
Encontrar conforto
Força e coragem
Para continuar lutando
Pela minha felicidade!
Deus é um Pai amoroso em todas as ocasiões, mas existem momentos em que sentimos sua mão protetora cuidando de nós de uma forma muito amorosa. É nesses instantes que pensamos em como é bom ter Alguém que se importa conosco de verdade, e que nunca nos deixará andar à deriva.

Já passei por muitas situações desafiadoras, e nem sempre as decisões que tomei terminaram com um final feliz. Crescemos errando, e às vezes a vida se revela severa demais. Já chorei, derramei lágrimas amargas por pessoas que perdi. Já desisti vezes sem conta por causa de sonhos perdidos. Mas no final de tudo, quando nada parece ter solução, Deus surge sempre para me salvar.

Por isso, estas palavras são de agradecimento, mas sobretudo de louvor por existir um Pai que me ajudou a permanecer firme dia após dia. Não há nada que consiga expressar o quão infinita é minha gratidão, e tudo que quero é servir continuamente Aquele que devemos obedecer, amar e adorar.
Eu posso perder tudo na vida que vou sempre agradecer a Deus. É Ele quem indica o caminho, quem determina as decisões. É sempre o Senhor que revela o melhor do que somos e do que temos.

E por isso agradeço. Na verdade, vou sempre agradecer a obra que Ele me oferece todos os dias. Sou feliz porque Deus está comigo e jamais irá me largar!
Hoje quero Te agradecer, meu Deus! Pela Tua bondade, generosidade e por todas as bênçãos que todos os dias me ofereces. Sou feliz e tenho muitas coisas boas pelas que agradecer. Mas também pelas dificuldades, pelas lágrimas, por todos os momentos menos bons, eu agradeço. Pois com eles Tu me ensinaste a ser mais forte e a crescer. Obrigada, Senhor, por seres tão bom!
A maior parte do tempo é fácil nos deixarmos levar pelas constantes distrações da vida e nos esquecermos do grande privilégio que é vive-la. Da mesma forma, deixamos escapar momentos que achamos sem importância, e que na verdade são as pequenas grandes maravilhas da vida.

Por isso, e por reconhecer que a vida é maior de todas as dádivas, eu quero Te agradecer pelo dia de hoje, meu Deus! E que saibas me perdoar por todas as vezes que deixei de agradecer, por todas as bênçãos, pelo bom e pelo menos bom, pois tudo é fruto da Tua infinita generosidade e bondade.

Obrigada, Senhor, por este dia, pela vida e por todas as maravilhas com que diariamente nos presenteias!