Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 193 mensagens de conforto:

Minha eterna amiga, hoje se vai mais um ano
sem a sua presença na minha vida.

A saudade não diminuiu, muito pelo contrário,
se tornou ainda mais forte. Quanto mais o tempo
passa, mais falta você faz aqui.

Às vezes, me pego conversando com você
em pensamento. Será que você pode me ouvir?
Queria um dia a mais ao seu lado, para sorrir
ao seu lado e compartilhar momentos inesquecíveis,
como sempre fizemos.

Nunca irei lhe esquecer e você será para sempre
minha melhor amiga!

A vida é uma surpresa constante. Às vezes é boa, outras é mais difícil. O dia de hoje marca o seu desaparecimento. Parece que foi ontem que você se foi para jamais regressar.

Todos os dias penso em você, no seu sorriso aberto e sincero e tem momentos que até parece que escuto sua voz quando o vento está forte demais. Mas não. Eu sei que você está descansando em outro lugar.

A verdade é que é difícil suportar a vida sem sua existência ao meu lado; no mesmo mundo que o meu. Mas hoje e sempre vou querer homenagear a linda pessoa que você sempre revelou ser. Até um dia.

Desde que você partiu, meu pai, as celebrações deixaram de me interessar. Já não sinto entusiasmo com o calor do verão nem com o frio do inverno, e nem as folhas secas do outono ou as flores da primavera mexem comigo como antes.

E este foi mais um ano que passei sem seu abraço, seu seu apoio; seu sua voz! Você partiu, pai, mas não foi embora totalmente. E isso é o mais importante para mim. Te amo e até um dia, papai!

Bem-aventurados
os que choram,
pois serão consolados.
Mateus 5:4

Um ano depois eu continuo chorando sempre que penso que enquanto viver não mais verei seu rosto ou sentirei seu abraço. Tenho pedido a Deus que alivie o peso desta saudade, e com todas as minhas forças tento seguir adiante, pois sei que este foi apenas um adeus temporário. Mas ainda dói muito, ainda custa aceitar, pois são muito grandes as saudades que sinto de você.

Eu queria que não me faltassem as palavras para conseguir descrever o que sinto, querida mãe. Mas a verdade é que faz anos que você partiu da minha vida, uma data triste que dói muito só de lembrar.

As saudades apertam a cada dia que passa, e o vazio permanece o mesmo. Sei que nunca mais as coisas serão como antes, pois uma mãe é insubstituível. Contudo, tenho comigo as lembranças de tudo que vivemos para me consolar o coração e dar ânimo à minha alma.

Passou um ano desde aquele instante trágico que levou você de mim para sempre. Pode até parecer meio estranho, mas se eu pudesse ficaria a dormir o dia inteiro para não ter de recordar que foi há um ano que seu corpo se foi para outro mundo!

Este dia está marcado pelo seu desaparecimento, irmão! Não é fácil conviver com a certeza que seu abraço não pode mais me confortar, dar calor, apoio. Meu irmão, é tão difícil acordar e adormecer sem você neste mundo!

Mas eu prometo que no próximo ano vou estar melhor, mais otimista e com fé e esperança que tudo vai correr bem. É que sinto ainda alguma revolta por você tem partido, sabe? Com o tempo vou aceitar e entender este triste e difícil desígnio da vida. Eu te adoro, irmão!

Só quem tem uma irmã como a minha e um dia a perde para sempre é que sabe o que é sofrimento de verdade. E já estou vivendo assim há um ano. Faz exatamente hoje um ano que ela se foi para jamais regressar. Maninha, eu adoro você e estarei sempre aqui recordando nossas histórias!

Por maior que seja a dor e a angústia da morte eu acabarei por lidar de forma tranquila com este terrível afastamento. Claro que não há distância que o amor aceite facilmente. Quando se ama alguém torna-se impossível viver bem sem essa pessoa. É algo natural, humano.

E é por isso que lhe prometo, irmã, se você poder me escutar e me ver ficará muito orgulhosa de mim. Eu vou regressar a um status de paz e esperança. Vou lutar para retomar meu lugar no caminho para felicidade e vou ser alegre por mim e por você! Eu sinto muito sua falta, irmã, mas tudo vai ficar bem.

Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!

Você é o amigo mais generoso que algum dia conheci. Sua energia sempre foi muito positiva e a palavra “desistir” nunca pertenceu ao seu vocabulário. Mas um dia tudo termina e você se foi há um ano.

Claro que nossa amizade ficou abalada, mas com o tempo descobri que tudo na vida pode ter continuidade. Mesmo que a distância se intrometa no caminho das pessoas. Fique em paz, meu amigo! E até ao dia do nosso reencontro.

Mais um ano sem meu grande parceiro. Dizem que uma amizade de verdade nunca acaba e acho que é por isso que ainda posso sentir você aqui comigo.

Sinto saudades todos os dia e as lembranças que dividimos aparecem na minha mente com frequência. Nunca esqueço daquela viagem que fizemos juntos ou as risadas que compartilhamos.

Nesta data, penso muito em você e rezo para que possa me ouvir. Nunca esquecerei a amizade sincera e verdadeira que dividimos. Amo você, meu querido amigo!

Um ano passou e sinto você junto de mim da mesma forma que sentia antes! Seu abraço continua forte, seu toque não mudou – é delicado, e sua voz está carregada de ternura como sempre.

Não consigo entender por que você partiu, minha filha! Talvez por isso continue sentindo sua presença em todos os instantes do dia. Paz para você, meu amor! Um dia estaremos juntas novamente – eu prometo!

já passou um ano desde que você partiu, amiga! Foram mais de trezentos dias com seu nome na minha boca; com seu rosto no pensamento. É assim que pretendo viver, sabe?

É que quando uma ligação é assim tão forte como nossa amizade, pode ter certeza que nada vai embora verdadeiramente. Tudo permanece e se mantém para sempre! Até um dia, amiga!

Já passou um ano, meu pai! Você se foi e me deixou com infinita saudade. Tenho aprendido a viver sem sua presença do meu lado. É claro que não tem sido fácil, mas tenho conseguido superar todos os desafios.

Sinto falta do seu abraço, do seu jeito de enxergar a vida e do modo como sempre me apoiou nas grandes decisões da minha vida! Você estará sempre vivo no interior do meu coração! Até um dia, meu pai!

Hoje é dia de saudade, dia de lembrar a triste partida de meu pai. O tempo pode passar e muitas coisas acontecer entretanto, mas continua sendo difícil aceitar que ele já não está mais comigo.

Perdi meu herói, um homem bondoso que sempre lutou por cuidar da família. A vida é muito injusta, mas enquanto eu respirar vou homenagear este pai que amarei para sempre.

Já passou ano, meu pai! Parece que foi ontem que você foi embora, que seu corpo desapareceu da minha vida. Mas já foi há um ano! É inacreditável como nossa ligação – que não é de sangue, é tão forte, tão única, tão poderosa.

Apesar de todo sofrimento, eu começo aceitar sua partida e tento entender a lógica do ciclo da vida. Não é fácil, mas espero conseguir! Eu adoro você, meu pai! Até um dia.