Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 205 mensagens de conforto:

Hoje é mais um ano que se vai sem a presença da minha melhor amiga. Eu sei que você pode me ouvir de alguma forma, então, quero falar sobre a saudade que sinto.

Eu sinto sua falta todos os dias, amiga, e não consigo nem começar a explicar a tristeza que toma conta do meu peito quando penso em tudo que passamos juntos. Foram viagens inesquecíveis, momentos engraçados, festas incríveis.

Vivemos tantas coisas lado a lado que parece impossível que não iremos ter novas lembranças.

Você faz muita falta nos meus dias e sei que nunca mais terei uma amizade como a sua, pois nossa conexão era muito especial. Um dia iremos nos encontrar e estou guardando um abraço muito apertado para você. Até um dia, minha grande amiga!
Mais um ano passou desde que você partiu, meu amor, e por vezes ainda acredito que não é verdade. Sinto falta da sua voz, do seu toque, da sua atenção sem limite.

Você continua a ser meu marido, meu grande amor, meu tudo. Onde quer que você esteja, vamos voltar a estar juntos – tenho certeza! Continue me apoiando, continue junto do meu coração. Até um dia!
Já passou ano, meu pai! Parece que foi ontem que você foi embora, que seu corpo desapareceu da minha vida. Mas já foi há um ano! É inacreditável como nossa ligação – que não é de sangue, é tão forte, tão única, tão poderosa.

Apesar de todo sofrimento, eu começo aceitar sua partida e tento entender a lógica do ciclo da vida. Não é fácil, mas espero conseguir! Eu adoro você, meu pai! Até um dia.
O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!

Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.

E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.
Já passou um ano desde que minha vida ficou mais frágil, mais triste. Sinto muito sua falta, meu bem. Já passaram mais de trezentos dias desde que o vazio tomou conta de mim!

Você se foi, mas será sempre o grande amor da minha vida, o único pilar dos meus dias. Sinto muita saudade, mas tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente.

Na verdade, acredito profundamente que nossa história não terminou na hora que você partiu. É que um amor como nosso é eterno. Até um dia, meu amor!
Já passou um ano e não há um dia que passe que não pense em você. Sempre fomos unidos; sempre estivemos juntos em todos os momentos importantes. E é por isso que às vezes ainda nem acredito que você já não está mais no mesmo mundo que eu.

Só desejo que um dia nos reencontremos, porque ainda temos muita coisa para falar; muita coisa para fazer. Espero que esteja descansando em paz e assim se mantenha eternamente. Até um dia!
Passou um ano que você se foi, minha mãe! Foi o ano mais longo e mais difícil de toda minha vida. Foi duro, cruel! Sinto sua falta como nunca senti falta de alguma coisa.

Mas acabei por compreender que a vida é uma estrada sem sinal de trânsito: não existe aviso ou alerta para fim da estrada. Você vai sempre estar viva no meu coração, na minha memória, nas minhas palavras! Até um dia, mãe!
Foi neste dia que você partiu, querido tio. Faz hoje mais um ano da sua ida para o céu e quero aqui relembrar o ser humano fantástico que o mundo perdeu.

Um homem bondoso, carinhoso e divertido. Quero que saiba que, apesar da sua ausência, eu penso em você todos os dias. Sinto falta do seu senso de humor e, em especial, da sua risada que enchia a casa de alegria e parecia ser feita de luz.

Eu para sempre vou guardar o eco do seu riso no meu coração, e espero que no céu você continue fazendo os outros sorrir.
Um ano passou sem você do meu lado, minha filha! Por vezes, a vida nos mostra que nada tem lógica e que os ciclos não são respeitados. Você foi embora, mas eu ainda não consigo aceitar! Eu quero que você permaneça viva. Em mim.

Você vai sempre ser o amor da minha vida. E nunca vou esquecer o quanto você me deu. Não foi um ano fácil, mas foi um ano de superação!
Você é e sempre será uma pessoa marcante na minha vida, vovô! Mesmo que não esteja mais entre nós eu sinto sua presença ao meu lado como sempre. E já passou um ano que você se foi!

Desejo e espero que esteja em um mundo de paz. Você sempre foi um ser humano maravilhoso e com um coração de ouro, por isso merece tudo que existe de bom. Meu pensamento é seu e minhas orações também. Até um dia, avô!
Eu queria que não me faltassem as palavras para conseguir descrever o que sinto, querida mãe. Mas a verdade é que faz anos que você partiu da minha vida, uma data triste que dói muito só de lembrar.

As saudades apertam a cada dia que passa, e o vazio permanece o mesmo. Sei que nunca mais as coisas serão como antes, pois uma mãe é insubstituível. Contudo, tenho comigo as lembranças de tudo que vivemos para me consolar o coração e dar ânimo à minha alma.
Meu amigo, meu bom amigo,
faz hoje um ano que você se
foi, tanto tempo sem alegria.

Meu amigo, meu eterno amigo,
como eu gosto de você e de
relembrar que vivemos tanto.

Meu amigo, meu fiel amigo,
tanta verdade no sentimento
que nos une, tanta saudade.

Meu amigo, meu eterno amigo,
foi tão fácil viver ao seu lado
e hoje é tão difícil viver longe.

Meu amigo, meu bom amigo,
honrar seu nome e sua ilustre
vida é o que me ajuda a viver.
já passou um ano desde que você partiu, amiga! Foram mais de trezentos dias com seu nome na minha boca; com seu rosto no pensamento. É assim que pretendo viver, sabe?

É que quando uma ligação é assim tão forte como nossa amizade, pode ter certeza que nada vai embora verdadeiramente. Tudo permanece e se mantém para sempre! Até um dia, amiga!
Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.

Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.
O tempo passa devagar quando a dor é grande. Talvez por isso as noites sejam longas demais; talvez. Faz um ano que fiquei mais pobre e que meu coração se tornou mais apertado.

Você partiu para nunca mais voltar. Lágrimas percorreram no meu rosto; todas com origem no meu coração. Todas com o mesmo motivo: saudade. Sinto muito sua falta. Até um dia.