Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 239 mensagens de conforto:

Passou um ano cheio de lágrimas e superação, de lembranças e emoção. Você é simplesmente o melhor pai do mundo! É meu rei, é meu herói, é meu ídolo! E não importa se seu corpo foi embora, se não tenho mais seu abraço.

O que interessa é o legado de amor que você deixou para mim e para todo mundo. Nossa ligação é eterna e incondicional. Amarei você até ao infinito dos infinitos, meu pai! Até um dia.
Você é e sempre será uma pessoa marcante na minha vida, vovô! Mesmo que não esteja mais entre nós eu sinto sua presença ao meu lado como sempre. E já passou um ano que você se foi!

Desejo e espero que esteja em um mundo de paz. Você sempre foi um ser humano maravilhoso e com um coração de ouro, por isso merece tudo que existe de bom. Meu pensamento é seu e minhas orações também. Até um dia, avô!
Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.

Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.
Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.

Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.

Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.

Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.

Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Mais trezentos e sessenta e cinco dias sem o meu tio querido. Ele partiu há um ano e nos deixou sem palavras, em silêncio, de lágrimas no rosto. A saudade é maior a cada novo dia e o amor que lhe tenho também. Descanse em paz, titio.

Você nunca será esquecido. Eu juro que irei recordar tudo que você fez em vida todos os dias. Irei honrar seu nome, seu legado, todo bem que proporcionou ao mundo e a quem estava ao seu redor.

Talvez o próximo ano passe mais rápido, talvez ele se torne mais leve, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza: irei homenagear você pelo homem que foi e pelo amor que deixou na Terra, entre todos nós. Até um dia, tio.
A dor foi grande! Foi como se ficasse com uma ferida aberta. Desde a hora que você partiu, meu pai, e já passou um ano, passei a procurar uma nova forma de enxergar a vida.

Não foi fácil encontrar um caminho sem você do meu lado, mas consegui por você, por mim! Sinto muito sua falta! Desejo infinitamente abraçar você uma vez mais, mas aprendi a esperar! Amo mais você a cada dia que passa! Até um dia, meu pai!
O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!

Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.

E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.

Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.

Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Você é o amigo mais generoso que algum dia conheci. Sua energia sempre foi muito positiva e a palavra “desistir” nunca pertenceu ao seu vocabulário. Mas um dia tudo termina e você se foi há um ano.

Claro que nossa amizade ficou abalada, mas com o tempo descobri que tudo na vida pode ter continuidade. Mesmo que a distância se intrometa no caminho das pessoas. Fique em paz, meu amigo! E até ao dia do nosso reencontro.
Bem-aventurados
os que choram,
pois serão consolados.
Mateus 5:4

Um ano depois eu continuo chorando sempre que penso que enquanto viver não mais verei seu rosto ou sentirei seu abraço. Tenho pedido a Deus que alivie o peso desta saudade, e com todas as minhas forças tento seguir adiante, pois sei que este foi apenas um adeus temporário. Mas ainda dói muito, ainda custa aceitar, pois são muito grandes as saudades que sinto de você.
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.

Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.

Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.

Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Hoje é mais um ano que se vai sem a presença da minha melhor amiga. Eu sei que você pode me ouvir de alguma forma, então, quero falar sobre a saudade que sinto.

Eu sinto sua falta todos os dias, amiga, e não consigo nem começar a explicar a tristeza que toma conta do meu peito quando penso em tudo que passamos juntos. Foram viagens inesquecíveis, momentos engraçados, festas incríveis.

Vivemos tantas coisas lado a lado que parece impossível que não iremos ter novas lembranças.

Você faz muita falta nos meus dias e sei que nunca mais terei uma amizade como a sua, pois nossa conexão era muito especial. Um dia iremos nos encontrar e estou guardando um abraço muito apertado para você. Até um dia, minha grande amiga!
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.

Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.

Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
Este mês é marcante para mim e o dia de hoje é dramático para mim. Foi nesta data que você se foi, irmã querida do meu coração. Tantos sonhos levados pelo vento, tantos desejos perdidos no esquecimento. Irmãzinha, eu a amo tanto, tanto.

Quem me dera trazer você de volta, tudo isto não passar de um terrível pesadelo. Quem me dera ter a chance de último minuto ao seu lado para lhe dar um abraço e falar “te amo” olhos nos olhos. Quem me dera, irmã.

Mas prometo rezar e gritar seu nome ao mundo para a manter viva aqui eternamente. Essa é minha missão desde a hora que seu corpo desapareceu do meu olhar. E juro que a irei cumprir todos os dias com orgulho no coração. Descanse em paz.