Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 193 mensagens de conforto:

Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.

Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.

Você é e sempre será uma pessoa marcante na minha vida, vovô! Mesmo que não esteja mais entre nós eu sinto sua presença ao meu lado como sempre. E já passou um ano que você se foi!

Desejo e espero que esteja em um mundo de paz. Você sempre foi um ser humano maravilhoso e com um coração de ouro, por isso merece tudo que existe de bom. Meu pensamento é seu e minhas orações também. Até um dia, avô!

Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.

Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!

Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!

Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.

Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.

Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.

Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.

Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.

Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!

O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.

Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!

Você era minha melhor amiga,
minha luz, minha vida, minha irmã.

Hoje completa mais um ano da sua partida
e eu sigo sem saber o que fazer sem você.

A falta que sinto é forte demais,
a dor que sinto parece mais do que posso suportar.
A saudade é eterna, minha irmã.
nunca deixarei de pensar em você,
ou conversar com você em pensamento.

Devia ser proibido que alguém tão especial se vá assim,
sem ter tempo de eu me despedir.

Descanse em paz, minha irmã, e saiba
que a falta que você me faz é algo
que não consigo nem explicar.

Este foi um ano diferente! Você se foi e levou meus sorrisos mais honestos e minha alegria mais natural. Mas com o tempo acabei enxergando a realidade!

E apesar de não ser fácil conviver com sua ausência, eu quero continuar lutando por manter seu nome vivo. Para isso acontecer preciso de sorrir novamente e de abraçar a alegria do passado. Vou honrar seu legado em todos os momentos! Até um dia.

Eu tento. Tento todos os dias. Mas não é fácil. Um ano sem você, meu pai amado! Parece que a saudade cresce a cada novo dia, a cada instante que penso em nós dois. Você partiu, mas deixou tanta riqueza entre nós.

Sinto que lhe devo minha vida, meu mundo, meu respirar! E tenho um grande orgulho na pessoa que você sempre foi! Prometo manter você vivo nas minhas palavras – sempre! Até um dia, meu pai!

Sabe, querida irmã, eu ainda sinto muita vontade de falar com você. Hoje completa mais um ano desde a sua partida, mas eu sigo conversando com você em pensamento.

Ainda tenho vontade de contar tudo que acontece no meu dia e de lhe pedir conselhos. Sempre olho para cima e falo da falta que sinto. Eu tenho certeza absoluta que você pode me ouvir de alguma maneira e ainda sinto sua presença aqui comigo todos os dias.

Sei que você está em paz, irmãzinha, e sua imagem seguirá para sempre gravada na minha mente. Você segue viva na minha memória e no meu coração.

Irmã, todos os dias, mas especialmente hoje que passa mais um ano da sua morte eu penso em você e em como foi incrível sua estadia neste mundo. Tive a melhor parceira que poderia desejar e só fico triste por saber que não terei mais sua companhia.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, continue comigo. Irei sempre precisar do seu apoio, da sua ajuda e orientação para ser feliz de alguma forma. Querida irmã, carregarei seu nome eternamente no meu coração. Te adoro!

Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.

Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.

Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.

Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.

Mais um ano passou desde que você partiu, meu amor, e por vezes ainda acredito que não é verdade. Sinto falta da sua voz, do seu toque, da sua atenção sem limite.

Você continua a ser meu marido, meu grande amor, meu tudo. Onde quer que você esteja, vamos voltar a estar juntos – tenho certeza! Continue me apoiando, continue junto do meu coração. Até um dia!

Passou um ano cheio de lágrimas e superação, de lembranças e emoção. Você é simplesmente o melhor pai do mundo! É meu rei, é meu herói, é meu ídolo! E não importa se seu corpo foi embora, se não tenho mais seu abraço.

O que interessa é o legado de amor que você deixou para mim e para todo mundo. Nossa ligação é eterna e incondicional. Amarei você até ao infinito dos infinitos, meu pai! Até um dia.