Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 205 mensagens de conforto:

Não importa o tempo que já passou. O dia de hoje está marcado no calendário, mas sobretudo no meu coração. Faz anos que um momento trágico marcou minha vida para sempre. Você partiu sem que eu pudesse me despedir e comigo ficaram apenas tristes e amargas saudades.

Todas as aventuras que vivemos juntos jamais se poderão repetir, mas acredite que por muito que as coisas mudem, você estará sempre presente no meu pensamento.
Todo mundo dizia que nós éramos inseparáveis e talvez por isso que eu ainda sinta você aqui comigo, irmão. Sabe, quando você partiu, foi como se eu tivesse perdido um pedaço de mim.

Sinto muito sua falta todos os dias e sei que a vida era melhor quando tinha sua companhia, mas vou aprendendo a caminhar sem você. Sei que pode me ouvir aí de cima e sei que sabe quanto eu batalho todos os dias por aqui.

Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.

Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.

Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Este foi um ano diferente! Você se foi e levou meus sorrisos mais honestos e minha alegria mais natural. Mas com o tempo acabei enxergando a realidade!

E apesar de não ser fácil conviver com sua ausência, eu quero continuar lutando por manter seu nome vivo. Para isso acontecer preciso de sorrir novamente e de abraçar a alegria do passado. Vou honrar seu legado em todos os momentos! Até um dia.
Passou um ano cheio de lágrimas e superação, de lembranças e emoção. Você é simplesmente o melhor pai do mundo! É meu rei, é meu herói, é meu ídolo! E não importa se seu corpo foi embora, se não tenho mais seu abraço.

O que interessa é o legado de amor que você deixou para mim e para todo mundo. Nossa ligação é eterna e incondicional. Amarei você até ao infinito dos infinitos, meu pai! Até um dia.
Se passou mais um ano sem a sua presença física na minha vida, amiga. Mas saiba que ainda sinto você aqui.

A falta que você me faz é enorme e eu sei que nunca encontrarei outra amiga como você. Nossas lembranças estão para sempre guardadas na minha memória e tenho certeza que nunca irei esquecer da sua amizade.

Você sempre foi e sempre será minha melhor amiga e um dia iremos nos encontrar! Descanse em paz.
Faz 2 meses que vi você partir para sempre. Nesse dia meu coração se quebrou em mil pedaços e no meu peito nasceu um vazio onde só chega a saudade.

Faz 2 meses que meu mundo perdeu a cor e meus lábios perderam o sorriso. Lavei a tristeza com lágrimas e tentei que a dor fosse junto, mas a saudade não deixa que ela vá embora.

Hoje recordo você, tudo que foi e poderia ter sido, com o coração apertadinho. Mas ainda tenho esperança de um dia olhar para essas memórias com serenidade e saudade calma.
Sabe, querida irmã, eu ainda sinto muita vontade de falar com você. Hoje completa mais um ano desde a sua partida, mas eu sigo conversando com você em pensamento.

Ainda tenho vontade de contar tudo que acontece no meu dia e de lhe pedir conselhos. Sempre olho para cima e falo da falta que sinto. Eu tenho certeza absoluta que você pode me ouvir de alguma maneira e ainda sinto sua presença aqui comigo todos os dias.

Sei que você está em paz, irmãzinha, e sua imagem seguirá para sempre gravada na minha mente. Você segue viva na minha memória e no meu coração.
Você é o amigo mais generoso que algum dia conheci. Sua energia sempre foi muito positiva e a palavra “desistir” nunca pertenceu ao seu vocabulário. Mas um dia tudo termina e você se foi há um ano.

Claro que nossa amizade ficou abalada, mas com o tempo descobri que tudo na vida pode ter continuidade. Mesmo que a distância se intrometa no caminho das pessoas. Fique em paz, meu amigo! E até ao dia do nosso reencontro.
Bem-aventurados
os que choram,
pois serão consolados.
Mateus 5:4

Um ano depois eu continuo chorando sempre que penso que enquanto viver não mais verei seu rosto ou sentirei seu abraço. Tenho pedido a Deus que alivie o peso desta saudade, e com todas as minhas forças tento seguir adiante, pois sei que este foi apenas um adeus temporário. Mas ainda dói muito, ainda custa aceitar, pois são muito grandes as saudades que sinto de você.
Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.

Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.

Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.

Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.

Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Minha eterna amiga, hoje se vai mais um ano
sem a sua presença na minha vida.

A saudade não diminuiu, muito pelo contrário,
se tornou ainda mais forte. Quanto mais o tempo
passa, mais falta você faz aqui.

Às vezes, me pego conversando com você
em pensamento. Será que você pode me ouvir?
Queria um dia a mais ao seu lado, para sorrir
ao seu lado e compartilhar momentos inesquecíveis,
como sempre fizemos.

Nunca irei lhe esquecer e você será para sempre
minha melhor amiga!
Perder um pai é como ficar sem chão. De repente, aquela pessoa que protegia a casa e dava o exemplo para todos já não está mais presente. É muito doloroso perceber como as coisas mudam com a ausência do nosso herói.

Hoje completa mais um ano que comecei a viver essa realidade e os tempos não têm sido nada fáceis. Ainda assim, visto que pai só temos um, guardarei as melhores memórias do meu, desde tudo o que vivemos juntos até aos sonhos que sempre quisemos viver.