Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 238 mensagens de conforto:

O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!

Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.

Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.

Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.
Normalmente, os aniversários trazem à memória momentos felizes, mas este é triste, este lembra um dos dias mais dolorosos da minha vida: o dia em que perdi você, minha irmã. Foi uma perda irreparável para toda família, e, apesar de o tempo curar um pouco as mágoas, nada voltou nem voltará a ser o que era.

Você nunca será esquecida porque o amor que nos une é maior que o universo. Hoje choro pela sua ausência, mas também peço a Deus que faça de mim uma pessoa mais forte, por mim, por nós, para que possa continuar homenageando você, enquanto me for possível.
Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.

Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.

Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!
Pai, como é difícil recordar esta data. Hoje é o aniversário de sua morte, do momento mais trágico que já enfrentei na vida e é sempre triste perceber que você não está mais ao meu lado.

A cada dia que passa tenho mais a certeza que tive um pai extraordinário que sempre soube colocar a família em primeiro lugar. Restam as saudades que parecem não ter fim e as recordações de momentos especiais que vivemos os dois.
Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!
Dizer-lhe adeus foi muito duro, meu coração ficou quebrado sem possibilidade de conserto e cada ano que passa, nesta data, a saudade pesa ainda mais.

Hoje é o aniversário da sua partida, e depois desse tempo todo cheguei à conclusão que o tempo não cura tudo, pois nunca curou esta dor e apenas aumentou minha saudade de você.

Apenas encontro conforto nas memórias que você deixou comigo, de tudo que vivemos, e o privilégio que foi conhecer e conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Espero que sua alma esteja descansando em paz e que na eternidade você esteja esperando por mim.
Meu amigo, como sinto a sua falta desde que você se foi. Como dói tomar consciência de que não vou voltar a encontra-lo nessa vida. Hoje é o aniversário da sua partida, e mais uma vez relembro cada instante desse dia e de novo sinto o coração sangrar de dor e saudade.

Você vive na minha memória e coração, mas saiba que daria qualquer coisa para poder ter mais um dia ao seu lado, apenas mais um dia...

Descanse em paz, meu amigo! Talvez nos voltemos a encontrar na eternidade.
Meu pai, se eu fosse contar o tempo que já passou desde que você se foi, não em forma de anos, mas de saudade, teriam passado várias eternidades. Pois sinto tanto a sua falta, e mesmo depois destes anos o momento da sua partida continua doendo como se tivesse sido ontem.

Hoje faz aniversário desse dia triste, e quero apenas lembrar mais uma vez o homem e pai maravilhosos que você foi. Sua memória e tudo que vivemos juntos estão bem guardados no meu coração, e assim será para sempre.

Com amor e saudade me despeço, meu pai, esperando que sua alma esteja descansando em paz!
Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.
A saudade só aumenta com o passar dos anos, irmão. Hoje é seu aniversário de falecimento e tenho que dizer que as coisas não estão mais fáceis.

Quando você partiu, eu perdi não só o melhor amigo, mas sim, um pedaço de mim. A falta que você faz nos meus dias é gigante e é muito difícil seguir em frente sem a sua companhia.

Um dia, iremos nos encontrar novamente e lhe darei o abraço mais apertado do mundo. Se você puder me ouvir, saiba que estou pensando em você nesta data.
Querida tia, hoje é o aniversário da sua partida deste mundo e é com muita tristeza, e ainda mais saudade, que recordo você e tudo que deixou conosco.

Pois sua vida foi cortada de repente, mas antes de partir você nos preencheu o coração de amor e memória de lindos momentos compartilhados.

Para sempre sentirei a sua falta, assim como para sempre a carregarei no pensamento e no coração.
Não há como esquecer este dia. Nossa vida é essencialmente marcada por momentos de grande felicidade e profunda tristeza. E hoje é o aniversário do seu falecimento, pai.

É muito difícil conter as lágrimas ao sentir a dor da sua ausência. Você sempre foi um exemplo para mim. Ainda em criança, ao seu lado eu me sentia protegido, amado, e bem orientado.

Perder você foi um golpe duro porque não fiquei apenas sem um pai, mas também sem um amigo, sem um mestre, sem alguém a quem devo tudo o que sou.

Tento seguir em frente refletindo no seu otimismo, lutando pela minha felicidade como se você estivesse me sussurrando palavras de força e encorajamento.

A saudade aperta, mas eu aprenderei a viver com ela, por mais árduo que isso seja. Aconteça o que acontecer, você será o herói que amarei eternamente, pai!
Mais um ano se passou, minha mãe. Muita coisa aconteceu e mudou, mas há outras que nunca mudam, como minha saudade por você.

Hoje é o aniversário do dia mais triste da minha vida, o dia em que vi minha amada mãe partir deste mundo para sempre. Todos os dias recordo você e nossos melhores momentos, mas não há nada nem ninguém capaz de minimizar a falta que você me faz. Amo você, minha mãe, hoje e para sempre!
Faz hoje aniversário que você se foi e eu não irei derramar uma única lágrima. Irmão, eu prometo que vou me aguentar e simplesmente sorrir porque eu sei que você está bem. Quero acreditar que a paz e o amor fazem parte do seu novo mundo.

É como se algo me disesse que você consegue me ver e está orgulhoso, que tem até admiração do que estou construíndo. De uma coisa eu sei, meu irmão, eu honro seu nome todos os dias e não permito que se vá embora de vez.

Acho que é assim que mantemos vivos aqueles que amamos: com as lembranças, as memórias. Enquanto eu pensar em você eu sei que a morte não levou a melhor sobre nosso amor. É essa minha homenagem, irmão: manter você vivo. Descanse em paz.