Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 193 mensagens de conforto:

Hoje é dia de aniversário, mas daqueles que não trazem desejo de celebração. Pois em data igual a esta você partiu para não mais voltar, e junto com você levou um pedaço do meu coração que não voltarei a recuperar. É esse pedaço que agora vive de dor e saudade e que nada ou ninguém conseguem remendar.

Mas sua memória e as lembranças de tudo que vivemos me confortam a alma e me alentam a continuar. Até sempre e que descanse eternamente em paz!

Este é um dos dias mais tristes do ano, não só deste, mas de todos os anos desde que você se foi. Pois é o aniversário da sua partida deste mundo, e é impossível não sentir com mais dor essa saudade que eu sinto de você.

A vida continuou, o mundo seguiu seu rumo desde esse terrível dia, mas para mim tudo mudou. Há sempre um espinho cravado em todos os momentos de alegria, pois você não está mais aqui para dividir a vida comigo.

Espero que nos encontremos novamente na eternidade, e até lá recordarei você todos os dias!

Hoje é o aniversário da sua partida, querido primo, e como é grande o vazio que você deixou para trás. Sinto tantas saudades suas.

Gostaria de ter tido mais tempo para compartilhar com você. Mas infelizmente Deus chamou você de volta cedo demais. Recordo nossos momentos com carinho e eterna saudade, e espero que esteja descanso em paz.

Hoje faz aniversário que você se foi, meu amigo, e é com maior vivacidade que revivo o dia em que dissemos o último adeus. Ainda me parece impossível, e tem vezes em que penso que talvez não seja verdade e a qualquer momento você aparecerá na minha frente.

Mas aí caio na realidade... Você foi mesmo embora, tão cedo, tão sem sentido, e ainda havia tanta coisa para fazermos juntos, e tanta coisa que ficou por dizer.

Mas passem os anos que passarem, e aconteça o que acontecer, eu jamais o vou esquecer, e para sempre guardarei nossa amizade e nossas histórias em um lugar especial do meu coração. Descanse em paz, amigo!

Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!

Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.

E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.

Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.

Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.

Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.

Querido sogro, hoje se completa mais um ano desde a sua eterna partida, e é com o coração apertadinho que recordo esse dia, todo sofrimento, toda tristeza...

Você foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, e lamento nunca ter-lhe dito isso e tantas outras coisas, como um sincero agradecimento por ter presenteado o mundo e a mim com a pessoa que eu tanto amo.

Espero que esteja onde estiver, possa sentir toda saudade e amor que deixou, e que para sempre será recordado, que para sempre viverá através daqueles que o amam!

Meu querido filho, não há um ano em que não recorde esta data triste em que a morte roubou você de mim. Não imagina como minha vida perdeu quase todo sentido, desde que perdi o bem mais precioso que tive na vida. Você continua sendo, mesmo que apenas em recordações, a melhor coisa que já me aconteceu.

É difícil continuar, enfrentar cada novo dia sabendo que preciso encontrar mais motivação. Mas eu o farei por nós dois, e nunca permitirei que nada apague você das minhas memórias.

Minha princesa, hoje completa mais um ano desde que você foi embora da minha vida. Nesse dia, conheci o pior sentimento do mundo – a dor indescritível de perder uma filha muito amada.

As saudades que sinto conseguem falar por mim e não há um dia em que não pense na falta que você me faz. Vou recordar para sempre seu sorriso, sua alegria e a vontade de viver que demonstrou em todos os momentos. Minha querida, o meu amor por você é eterno!

Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.

Mais um ano se passou desde que meu irmão partiu deste mundo. A vida continuou, é lei para quem fica. Mas para mim nada nunca voltou a ser como era dantes.

Pois quando a morte nos rouba um irmão muita coisa muda na nossa vida, e um pedaço do coração fica eternamente vazio.

Hoje revivo esse dia terrível em que vi meu irmão partir para sempre e com ele levar um pedaço da minha alegria. Só peço a Deus que sua alma esteja em paz, e que um dia nos permita um reencontro.

O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!

Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.

Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.

Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.

Meu querido irmão, dedico este poema a você
para demonstras a saudade que sinto em mais
um ano sem a sua presença na minha vida.

Desde que você partiu, meus dias ficaram um
pouco mais tristes e é cada vez mais difícil
achar novos motivos para sorrir.

Mas sigo minha vida porque sei que é isto
que você gostaria que eu fizesse.
Então, acredite irmão, eu vou fazer de tudo
para você se orgulhar de mim.

Nunca esquecerei de você e estarei aqui
sempre lutando em dobro, por nós dois!

Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.

Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.

Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.