Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 193 mensagens de conforto:

Um ano passou sem você do meu lado, minha filha! Por vezes, a vida nos mostra que nada tem lógica e que os ciclos não são respeitados. Você foi embora, mas eu ainda não consigo aceitar! Eu quero que você permaneça viva. Em mim.

Você vai sempre ser o amor da minha vida. E nunca vou esquecer o quanto você me deu. Não foi um ano fácil, mas foi um ano de superação!

Quando você partiu, não perdi apenas uma irmã, mas uma amiga confidente, um apoio inestimável, uma companheira sem igual. Ao seu lado eu tinha tudo, você era tudo para mim, e quando você se foi, fiquei sem nada.

Hoje lembro esse dia, pois a cada ano a data se repete, e se com o tempo a revolta que senti nesse dia se atenuou, a saudade e a dor da sua ausência apenas crescem.

Esteja onde estiver, minha irmã, espero que saiba que o meu amor e a minha saudade por você são tão grandes que jamais se extinguirão, nem mesmo quando a minha vida acabar também!

Você foi embora, mãe! Já passou um ano desde a sua despedida e ainda não aceitei a realidade como deveria. Mas você continua perto de mim! E isso é o mais importante. Todos os dias sinto sua presença de um modo único e maravilhoso.

É inacreditável como existem pessoas que permanecem mesmo depois de se irem embora! Você é uma dessas pessoas, mamãe! E eu te amo; amarei sempre!

Dizem que uma amizade supera até mesmo a morte e eu tenho presenciado isso na minha vida. Hoje faz mais um ano desde que você partiu, querida amiga, mas apesar de não a poder ter do meu lado, as recordações de nós duas mantêm viva sua presença no meu coração.

As saudades são eternas e eu jamais permitirei que o tempo leve tudo aquilo que vivemos!

Os anos passam, hoje mais um sem você, e a saudade aumenta. A cada hora, a cada dia, a cada mês sua falta é sentida ainda mais. Querida irmã, espero que esteja em um lugar tranquilo junto dos familiares e amigos que também já partiram.

Minha irmãzinha tão amorosa e querida, você já não faz mais parte do mesmo mundo do que eu, mas sinto que nossa ligação continua forte, poderosa. Claro que sinto falta de tudo, até de coisas simples como um abraço ou beijinho seu.

Neste ano que recomeça agora eu quero deixar bem claro que vou recordar seu nome todos os dias do jeito que tenho feito. Vou também honrar tudo que você fez na vida, tal como já faço. Mas há algo que vou começar a fazer agora.

A partir de hoje lutarei para me encontrar e ser feliz de novo. Por mim; por você; eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para perdoar e entender a difícil decisão da vida: levar você de mim. Até um dia, irmã! Serei feliz por você.

Minha querida tia, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem a sua alegria, companhia, amor e carinho tão especiais. Desde que você se foi muita coisa aconteceu, mas persiste a mesma certeza de que o mundo ficou irremediavelmente mais pobre sem você.

Espero que esteja descansando em paz, e que consiga sentir minhas saudades e amor eternos. Para sempre a vou recordar e sei que um dia nos voltaremos a encontrar.

Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.

A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.

Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!

Hoje é aquele dia que eu removeria do calendário, se fosse possível. Eu penso em você a toda hora, meu filho, mas especialmente nesta data é como se o tempo voltasse atrás, até ao momento em que recebi a notícia mais dolorosa da minha vida.

Faz anos que você partiu, mas eu ainda me considero sua mãe. Perdi muita alegria, até mesmo com coisas que antes me traziam felicidade, mas no fundo eu sei que as recordações que persistem no meu pensamento serão como uma estrela que me guiará pelo melhor caminho. E para onde quer que eu vá, amarei você eternamente, querido filho!

Não importa o tempo que já passou. O dia de hoje está marcado no calendário, mas sobretudo no meu coração. Faz anos que um momento trágico marcou minha vida para sempre. Você partiu sem que eu pudesse me despedir e comigo ficaram apenas tristes e amargas saudades.

Todas as aventuras que vivemos juntos jamais se poderão repetir, mas acredite que por muito que as coisas mudem, você estará sempre presente no meu pensamento.

Eu sinto sua falta como desde o primeiro dia, meu amor! Você será sempre recordado como o melhor namorado, homem e ser humano que algum dia conheci. Passaram dias, semanas, meses; um ano passou e sinto sua presença ao meu lado de um modo que não tem explicação.

Claro que tenho saudade e às vezes ainda não consigo enfrentar a realidade do seu desaparecimento. Mas acho que tudo isso é normal, porque quando o amor existe e é profundo como o nosso é necessário enfrentar um luto e aceitar que tudo tem um tempo para regressar à normalidade.

Descanse em paz, meu eterno amor. E se puder me ver eu sei que estará imensamente orgulhoso do meu papel neste mundo que será sempre seu. Sim, porque enquanto respirar pode ter certeza que recordarei seu nome e todas as coisas belas que seu coração proporcionou a todo mundo. Até um dia, querido!

O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!

Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.

E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.

Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.

Todo mundo dizia que nós éramos inseparáveis e talvez por isso que eu ainda sinta você aqui comigo, irmão. Sabe, quando você partiu, foi como se eu tivesse perdido um pedaço de mim.

Sinto muito sua falta todos os dias e sei que a vida era melhor quando tinha sua companhia, mas vou aprendendo a caminhar sem você. Sei que pode me ouvir aí de cima e sei que sabe quanto eu batalho todos os dias por aqui.

Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!

Faz 2 meses que vi você partir para sempre. Nesse dia meu coração se quebrou em mil pedaços e no meu peito nasceu um vazio onde só chega a saudade.

Faz 2 meses que meu mundo perdeu a cor e meus lábios perderam o sorriso. Lavei a tristeza com lágrimas e tentei que a dor fosse junto, mas a saudade não deixa que ela vá embora.

Hoje recordo você, tudo que foi e poderia ter sido, com o coração apertadinho. Mas ainda tenho esperança de um dia olhar para essas memórias com serenidade e saudade calma.