Mensagens de Aniversário de Morte

Hoje se completam dois anos desde o dia em que você partiu para sempre! Foram muitas horas, dias, semanas, e meses de saudade, e um inconformismo que ameaça nunca ter fim.

Quando olhamos de longe, e a dor é dos outros, parece fácil de superar, e sempre dizemos que tudo vai ficar bem, que com o tempo tudo vai passar. Mas quando é conosco tudo muda, pois dói a alma, o corpo, e até o mundo ao nosso redor parece sofrer por compaixão.

A dor nunca chegou a passar completamente, mas o tempo atenuou a raiva, a revolta e outros sentimentos mais negativos. E deixou no seu lugar esta intensa saudade que jamais será saciada.

Um dia nos encontraremos outra vez, tal como quase todas as noites acontece nos meus sonhos, e aí tudo terá passado, por fim...

Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem o amor de mãe.

As memórias boas que você deixou trazem consolo para minha alma, mas o que eu queria mesmo neste momento era ter você perto de mim e lhe dar um carinhoso abraço. Continue descansando em paz, minha mãe!

Hoje o dia é de reflexão, de entendimento, de paz. Hoje, meu filho, recordo nossa história. Mas confesso que não consigo esquecer o adeus que nos separa até hoje. Foi há um ano, meu amor!

Foi há um ano que minha vida perdeu cor e alegria. Mas aprendi a encontrar você nas minhas memórias, nas lembranças mais poderosas de nós dois. E aí sou feliz novamente; aí sou feliz constantemente. Até um dia, meu filho!

Minha querida tia, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem a sua alegria, companhia, amor e carinho tão especiais. Desde que você se foi muita coisa aconteceu, mas persiste a mesma certeza de que o mundo ficou irremediavelmente mais pobre sem você.

Espero que esteja descansando em paz, e que consiga sentir minhas saudades e amor eternos. Para sempre a vou recordar e sei que um dia nos voltaremos a encontrar.

Dizem que uma amizade supera até mesmo a morte e eu tenho presenciado isso na minha vida. Hoje faz mais um ano desde que você partiu, querida amiga, mas apesar de não a poder ter do meu lado, as recordações de nós duas mantêm viva sua presença no meu coração.

As saudades são eternas e eu jamais permitirei que o tempo leve tudo aquilo que vivemos!

Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.

Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.

E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!

Pensei que o tempo seria capaz de acalmar a minha dor e estas imensuráveis saudades que sinto de você, minha mãe, mas um ano depois da sua partida para outro mundo, sinto que a saudade e a falta que você me faz aumentam diariamente.

Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas mãe é muito mais e sua existência é impossível de substituir.

Amo muito você, minha mãe, e no conforto desse amor e das memórias que guardo no coração, vou encontrando as forças para suportar a sua ausência.

Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!

Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.

Você foi embora, mãe! Já passou um ano desde a sua despedida e ainda não aceitei a realidade como deveria. Mas você continua perto de mim! E isso é o mais importante. Todos os dias sinto sua presença de um modo único e maravilhoso.

É inacreditável como existem pessoas que permanecem mesmo depois de se irem embora! Você é uma dessas pessoas, mamãe! E eu te amo; amarei sempre!