Mensagens de Aniversário de Morte

Depois que você partiu, filha, ficaram vários lugares vazios em casa, mas nenhum deles está tão oco e desolador como o meu coração. Hoje revivo o dia que nunca pensei vir a viver. Hoje é o aniversário da sua partida, uma data que eu nunca imaginei vir a conhecer.

Há muito abandonei os sentimentos mais negativos que a sua perda despertou em mim, graças ao apoio e amor que recebi, e à fé que deposito na sabedoria e desígnios de Deus. Mas a saudade, a tristeza da sua ausência, o inconformismo de ter perdido a minha filha, jamais irão desaparecer.

Todos os dias trago você comigo, e recordo nossa história, curta mas muito linda, e peço a Deus que dê paz à sua alma, e a mim forças para continuar. Minha filha, minha adorada filha, seu lugar será sempre seu, e meu amor por você também!

Meu amigo, como sinto a sua falta desde que você se foi. Como dói tomar consciência de que não vou voltar a encontra-lo nessa vida. Hoje é o aniversário da sua partida, e mais uma vez relembro cada instante desse dia e de novo sinto o coração sangrar de dor e saudade.

Você vive na minha memória e coração, mas saiba que daria qualquer coisa para poder ter mais um dia ao seu lado, apenas mais um dia...

Descanse em paz, meu amigo! Talvez nos voltemos a encontrar na eternidade.

Meu pai, se eu fosse contar o tempo que já passou desde que você se foi, não em forma de anos, mas de saudade, teriam passado várias eternidades. Pois sinto tanto a sua falta, e mesmo depois destes anos o momento da sua partida continua doendo como se tivesse sido ontem.

Hoje faz aniversário desse dia triste, e quero apenas lembrar mais uma vez o homem e pai maravilhosos que você foi. Sua memória e tudo que vivemos juntos estão bem guardados no meu coração, e assim será para sempre.

Com amor e saudade me despeço, meu pai, esperando que sua alma esteja descansando em paz!

Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.

Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.

Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...

Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!

Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.

Este é o aniversário mais triste, pois lembramos o dia da sua partida e celebramos com lágrimas e saudade.

Lembrar o dia da sua partida

Querido vovô, hoje faz aniversário que você se foi para sempre. Nossa família nunca mais foi a mesma sem você, pois você era o pilar principal que a sustentava.

Todos sentimos muitas saudades suas, assim como sentimos falta do seu carinho, da sua orientação e da sua sabedoria. Você deixou profundas marcas por onde passou, pois era uma pessoa muito especial e com uma personalidade muito forte.

Foi um orgulho e um privilégio conhece-lo como avô, apenas desejaria ter tido mais tempo para estar com você. Até sempre, vovô! Espero que esteja descansando em paz.

Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!

Querida tia, hoje é o aniversário da sua partida deste mundo e é com muita tristeza, e ainda mais saudade, que recordo você e tudo que deixou conosco.

Pois sua vida foi cortada de repente, mas antes de partir você nos preencheu o coração de amor e memória de lindos momentos compartilhados.

Para sempre sentirei a sua falta, assim como para sempre a carregarei no pensamento e no coração.