Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 193 mensagens de conforto:

Hoje, meu irmão, no seu aniversário de falecimento, eu não quero me lamentar. Quero apenas lembrar a pessoa incrível que você foi para mim.

Um irmão incrível, sempre disposto a me ajudar e a me proteger. Um amigo exemplar, sempre presente nos meus momentos importantes. Eu queria lhe ter por perto todos os dias da minha vida.

Eu gostava muito de dividir meus dias com você e sua companhia alegrava qualquer momento difícil.

Você era um grande homem! E hoje, deixo aqui a minha homenagem! Amo você, meu irmão, e nunca irei lhe esquecer!

Mais um ano se foi sem a sua companhia, e como sinto sua saudade, amiga. Sinto sua falta todos os dias, mas hoje, no seu aniversário de falecimento, quero lembrar apenas dos momentos bons.

Foram tantos dias inesquecíveis que passamos lado a lado, tantas aventuras que embarcamos, tantos abraços e risadas que compartilhamos. Eu nunca irei esquecer de você, minha eterna melhor amiga!

Espero que você possa me ouvir de alguma forma e saiba da falta que faz para mim.

Ela era minha melhor amiga e sua companhia me faz falta todos os dias. Lembro sempre de você, das nossas melhores histórias, de como nos divertíamos em qualquer situação.

O mundo perdeu um pouco a cor desde que você partiu. Especialmente hoje, no aniversário do seu falecimento, sinto uma tristeza enorme no meu peito por não ter mais sua presença nos meus dias.

A saudade nunca irá embora, sei disso, assim como nunca amizade nunca irá desaparecer. Espero que você esteja em paz, minha eterna melhor amiga!

Não existe aniversário mais triste que o de hoje, meu pai! Um ano passou desde a hora que você se foi. E não mais encontrei seu abraço, seu toque; jamais escutei sua voz.

Mas descobri que você vive no meu coração, porque não paro de lembrar o quanto você é inesquecível! Tenho muito orgulho em ter um pai tão especial. Agradeço por todas as maravilhas que me proporcionou! Agradeço por me ter oferecido tantas memórias de nós dois. Até um dia, meu pai!

Hoje é o aniversário de morte da minha irmã e é sempre um dia delicado para mim. A saudade está sempre presente, mas nesta data, a tristeza quase me sufoca.

Minha irmã era uma pessoa muito especial, minha parceira para todas as horas e perdê-la foi algo que marcou minha vida para sempre. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Querida irmã, queria que você pudesse ver a falta que faz na minha vida. Sinto que perdi não só um pedaço da minha família, mas sim minha melhor amiga, minha maior confidente.

Sinto sua falta todos os dias e sempre rezo para que você possa me ouvir. Descanse em paz, irmãzinha, e saiba que você nunca será esquecida!

Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi uma memória que compartilhei com você, prima. Por momentos pensei que tudo não tivesse passado de um pesadelo, e que você ainda estava entre nós. Mas não está mais, e hoje se comemora o aniversário mais triste que existe: o aniversário do seu falecimento.

Queria muito ter a certeza de que você sabe que eu nunca a esqueci ou esquecerei. Que trago você comigo sempre no coração e no pensamento, e que minhas saudades por você são eternas.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando nosso reencontro na eternidade. Para sempre a vou amar e recordar com carinho!

Este é sempre um dia triste, mas você me ensinou que até nos momentos mais difíceis, é necessário sorrir. Por isso sorrio, meu amigo. Hoje, no seu aniversário de falecimento, lembro de você com alegria.

Seu sorriso é o que mais me faz falta, porque era muito bonito de se ver. Seu bom humor, sua risada cativante são apenas algumas das coisas que levo na memória.

A saudade é eterna, mas escolho lembrar das coisas boas e sentir uma espécie de felicidade por ter feito parte da sua vida. Amo você hoje e sempre, amigo, e nunca lhe esquecerei!

Hoje é dia de relembrar uma partida dolorosa e abrir feridas, mas também de recordar quem você foi em vida, e de recontar todas as histórias que ficaram conosco como conforto.

Faz aniversário que você se foi, e ainda que nada traga você de volta, ou remende nossos corações da tristeza e da saudade que sua ausência nos provocam, manter sua presença viva nos ajuda a continuar com nossas vidas.

Que Deus tenha recebido você de braços abertos, e agora esteja descansando em paz!

Já se passou um tempo que meu irmão se foi e hoje, no seu aniversário de falecimento, lembro muito dele. Meu coração sente um vazio enorme desde sua partida.

Mas tento seguir em frente e me concentrar nas coisas boas. Guardo inúmeras lembranças maravilhosas dele. Nossa infância na praia, nossas brincadeiras que só nós entendíamos.

Lembrar dele aquece um pouco meu coração. Sinto muito sua falta, é verdade, mas vou aprendendo a guardar somente aquilo que é bom.

Nunca esquecerei de você, irmão, e o amor que guardo é eterno!

Eu jurei para você que todos os anos, no aniversário do seu falecimento, eu não iria ficar triste. Mas sim, brindar à sua vida.

Então é isso que faço. Dedico este brinde a você, minha querida amiga, e a tudo que significa para mim. Nossa amizade segue sendo a mais bonita e verdadeira que já tive na minha vida e por isso, nunca irei esquecê-la.

Você sempre será minha melhor amiga e este brinde é para você!

Faz hoje aniversário que você se foi e eu não irei derramar uma única lágrima. Irmão, eu prometo que vou me aguentar e simplesmente sorrir porque eu sei que você está bem. Quero acreditar que a paz e o amor fazem parte do seu novo mundo.

É como se algo me disesse que você consegue me ver e está orgulhoso, que tem até admiração do que estou construíndo. De uma coisa eu sei, meu irmão, eu honro seu nome todos os dias e não permito que se vá embora de vez.

Acho que é assim que mantemos vivos aqueles que amamos: com as lembranças, as memórias. Enquanto eu pensar em você eu sei que a morte não levou a melhor sobre nosso amor. É essa minha homenagem, irmão: manter você vivo. Descanse em paz.

Hoje é um dia difícil. É o aniversário da sua morte, meu bom amigo! É especialmente neste dia que penso e repenso em como foi possível você simplesmente ter me deixado e partido para um novo mundo! Descanse em paz, amigo.

Você será sempre recordado como um cavalheiro, como alguém que sabe cuidar de uma flor, mas também de uma pedra. Quem tem um coração como o seu é capaz de fazer qualquer coisa de maravilhoso e você usou seu coraçãozinho até não poder mais.

Pode ter certeza que tudo farei para que seu nome não caia no esquecimento. Você sempre teve muito valor e por isso eu prometo que sua obra, seu legado, seus sonhos e todos os seus projetos ganharão vida e serão concretizados.

E se você puder me ver aí de cima eu tenho certeza que irá se sentir muito feliz e orgulhoso, amigo. Nossa ligação prosseguirá firme dia após dia, mesmo com toda esta saudade. Até um dia, amigo..

Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.

Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.

Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...

Depois que você partiu, filha, ficaram vários lugares vazios em casa, mas nenhum deles está tão oco e desolador como o meu coração. Hoje revivo o dia que nunca pensei vir a viver. Hoje é o aniversário da sua partida, uma data que eu nunca imaginei vir a conhecer.

Há muito abandonei os sentimentos mais negativos que a sua perda despertou em mim, graças ao apoio e amor que recebi, e à fé que deposito na sabedoria e desígnios de Deus. Mas a saudade, a tristeza da sua ausência, o inconformismo de ter perdido a minha filha, jamais irão desaparecer.

Todos os dias trago você comigo, e recordo nossa história, curta mas muito linda, e peço a Deus que dê paz à sua alma, e a mim forças para continuar. Minha filha, minha adorada filha, seu lugar será sempre seu, e meu amor por você também!

Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.

Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!