Mensagens para Madrinha que Faleceu

Encontradas 32 mensagens de conforto:

É muito injusto que minha madrinha tenha partido deste mundo. Ela era uma mulher incrível e uma grande amiga para mim.

Que falta ela fará nos meus dias. Quem a conhecia sabe que ela era uma pessoa boa, com um coração enorme e dona do sorriso mais bonito. Não acredito que não a verei sorrir de novo.

Que Deus a proteja e que os anjos estejam ao seu lado, pois ela merece um descanso tranquilo.

Nunca esquecerei de você, minha querida e eterna madrinha!
Querida madrinha, a forma como você nos deixou, eu não consigo entender. Ainda tinha tanta vida para viver, tanto para vivenciar e tanta coisa nova para experimentar.

Todos os dias penso em você, mas não como se já cá não estivesse mais, mas sim como se pensa em alguém quando vai de viagem, mas a sua viagem será eterna e não irá mais regressar.

Irei sempre lembrar de você, minha amada madrinha!
O meu coração está de luto pelo falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha querida madrinha.

Não tínhamos laços de sangue, mas o amor que sentíamos um pelo outro era genuíno. Várias vezes ela assumiu o papel de minha mãe e eu sempre me senti como se fosse seu filho.

Jamais poderei ser a mesma pessoa e encarar a vida da mesma forma, sem a presença dela. No dia em que partiu, perdi um dos motivos da minha felicidade.

As saudades serão muitas e eternas. Que se encontre em paz, aquela que só me deu amor e carinho!
A minha madrinha será para sempre recordada como alguém que me amou com todo coração. Ela foi e sempre será uma inspiração para mim, alguém incrível que a vida me apresentou.

Descanse em paz, minha mãe emprestada, minha irmã amada, minha amiga eterna. Irei sempre me lembrar de você como uma mulher forte que lutou por tudo aquilo que acreditava, como alguém que nunca desistiu.

As minhas orações têm um destino: você.
Até ao dia do nosso reencontro, dinda.
 
Sem você, madrinha, sei que minha vida nunca mais será a mesma. É muito duro perder uma pessoa tão especial e ainda não consigo me despedir.

Dizer adeus seria aceitar a sua partida e sinto que ainda não consigo fazer isso. Dói muito não tê-la por perto, não poder ouvir sua voz.

Guardarei nossas lembranças e sempre irei lembrar da madrinha incrível que você foi para mim.

Descanse em paz. Amo você para sempre, madrinha!
Eu sei que não a voltarei a encontrar, madrinha; eu sei. E essa certeza é tão dolorosa que chega até a dar frio no meu pensamento. Sinto tanto sua falta que nem sei como vou suportar o resto de toda minha vida sem sua presença!

Você sempre foi como uma mãe para mim. Recordarei com muita saudade sua voz carinhosa, seu olhar intenso e a forma incrível e inspiradora como sempre enxergou o mundo e todas as pessoas. Até um dia, madrinha.
Tive uma sorte incrível em ter tido uma madrinha tão especial como você, talvez seja por isso que é tão difícil imaginar um mundo em que não estará mais presente.

Pensar que não terei mais você ao meu lado, desperta em mim uma enorme tristeza. Não mais voltarei a sentir o seu abraço, nem a receber o seu carinho, o que me faz sentir uma dor tremenda.

É difícil aceitar esta nova realidade. Como eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo e que pudesse voltar a estar com a minha amada madrinha.

Irei sentir eternamente a sua falta.
Para que serve a força que todo o mundo me vem dando, se isso não altera a realidade: a minha madrinha se foi para sempre deste mundo.

Não consigo aceitar que você nos deixou, nem consigo acalmar a dor que sinto no meu peito. Estarei eternamente de luto por você, madrinha.
Viver sem minha madrinha é uma tarefa difícil. Ela foi uma verdadeira amiga e companheira para mim. Não consigo aceitar que ela tenha partido e que não posso mais abraçá-la.

Vivo com saudades, relembrando todos os momentos quando ela ainda estava por aqui. Olho para o céu e pergunto “por quê?”.

Sei que não importa quanto tempo passe, a saudade nunca irá passar e eu nunca esquecerei da mulher incrível que minha madrinha foi.
Minha dinda, você foi quase que como uma mãe para mim e talvez por isso é que sinta tanta dor na hora de lhe dizer o adeus eterno.

Você foi sem dúvida a melhor madrinha que eu poderia ter tido, sempre foi muito presente na minha vida e a nossa união era muito forte.

Você me proporcionou muita coisa boa, muitas memórias felizes e sempre me deu todo o seu amor, tal como só uma mãe dá a um filho.

Por isso é tão difícil lhe dizer adeus, dinda. Pois ao fazê-lo estarei a admitir que não a verei mais e a aprofundar a ferida que sinto no peito.

Descanse em paz. Sentirei sempre a sua falta.
De cada vez que me lembro de você, madrinha, cai uma lágrima no meu rosto. São tantas as memórias boas que guardo dos nossos momentos juntos. São memórias de tempos felizes que me deixam triste ao lembrar.

A tristeza não sai do meu peito e a dor parece aumentar com o tempo. Queria que a dor fosse embora e que a senhora regressasse. Nem que fosse por um momento apenas, apenas o tempo de me despedir de si, de lhe dar um último abraço e de ouvir a sua voz uma última vez. Só queria mais uma oportunidade para lhe dizer que amo a senhora e que a guardo para sempre no meu coração.
Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.

Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.

Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.

Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.

Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.
Dinda, meu coração acordou a chorar como sempre chora quando pensa em você. Hoje, ele chorou ainda mais por ser dia de finados, por ser um dia de homenagem.

Gostaria de ter aproveitado mais tempo com você, de ter feito mais coisas, de ter abraçado mais vezes seu corpo. Talvez um dia nos reencontremos, não sei, mas se acontecer eu juro que irei compensar o que deveria ter feito.

Irei recordá-la noite e dia, eternamente.
Descanse em paz, madrinha!
Até um dia, madrinha! Por maior que seja a tristeza eu sei que tenho de me despedir de você. Sinto muito sua falta e tudo é ainda muito recente. Você se foi, mas já deixou um monte de lágrimas e saudade.

Espero e desejo que sua viagem seja feita em paz e que em harmonia descanse toda eternidade. Você será sempre recordada com uma mulher maravilhosa, um ser humano muito generoso e uma madrinha exemplar. Até um dia, dinda!
Querida madrinha,
como é difícil dizer-lhe adeus.
Como é doloroso saber que
esta despedida é para sempre.
Como custa aceitar que
não a voltarei a encontrar.

Foi um privilégio ter você como
madrinha, como amiga, como
exemplo de mulher e pessoa.

Seu legado será eterno, pois
você deixa para trás muitas
pessoas que a amam e para
sempre vão amar e recordar
com carinho e admiração.

Até sempre, minha dinda.
Descanse em paz.