Hoje o adeus, Amanhã a saudade E depois o vazio. Não tem como não sentir O coração destroçado Quando vemos partir Alguém especial.
Foram anos de amizade Momentos inesquecíveis Entre sorrisos e lágrimas. Agora sei que nada se repetirá Mas ninguém será capaz De roubar essas memórias Do meu coração.
A minha melhor amiga desapareceu; já não está fisicamente entre nós, mas no pensamento e coração viverá eternamente. Ela sempre foi um ser humano incrível e capaz das ações mais belas e inesquecíveis.
Vou sempre recordar os momentos hilariantes que passamos juntos e as mil histórias que fortaleceram nosso relacionamento. Nossa amizade será mais forte do que este instante que se chama morte. Até um dia, amiga!
Hoje me despeço da mulher mais inspiradora que conheci na minha vida. Ela não foi apenas uma simples avó; foi uma verdadeira amiga, uma conselheira, uma segunda mãe que cuidou de mim com muito amor.
É triste ver uma pessoa que amamos envelhecer e partir. É difícil aceitar, apesar de ser essa a lei da vida. Resta o sentimento que nos uniu e as memórias doces de tudo que vivi ao lado dela. Minha avó deixará um grande vazio e uma saudade eterna.
Descanse, comadre, descanse em paz. Você será sempre recordada, para mim, como mais do que uma comadre igual a qualquer outra, mas sim como uma amiga que esteve junto quando mais precisei. Vou sentir muito sua falta.
Será difícil encarar os dias e as noites. Como é possível a vida ou a morte terem levado para o céu alguém tão bom para este mundo, tão bom para as pessoas ao seu redor. Não está certo, mas quem falou que a vida é justa?
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.
Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.
É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
O adeus da minha cunhada veio me mostrar que por mais que sejamos pessoas incríveis, também partimos, também morremos. Ela era como uma irmã para mim, aliás, continuará a ser como uma irmã para mim.
A partir da sua despedida, todos os meus dias serão mais tristes, reinará a cor cinzenta nas minhas manhãs, a angústia sempre que a noite cair. Vou sentir a falta dela para sempre.
Só espero ter força para aguentar, para superar a saudade, o vazio. Irei orar por ela, mais do que irei orar por mim. Que sua nova morada seja um lugar de paz e harmonia.
Minha grande amiga se foi para sempre, eu sei, mas sinto que ela continua aqui comigo. Não sei bem explicar, mas parece que nosso sentimento resiste até à própria morte.
As lágrimas continuam a cair, sinto-as no meu rosto; a saudade mais forte a cada novo dia no coração. É triste demais viver assim, na certeza que jamais iremos nos reencontrar.
Descanse eternamente, minha amiga, e que seu novo lar contenha toda paz que você sempre mereceu. Continuarei a honrá-la e a recordar seu nome. Acredito que assim manterei seu nome vivo junto de mim.
Tudo vai mudar na sua vida, amiga, mas nem tudo será negativo. Sua mãe se foi para sempre – é verdade, contudo, você vai conseguir reencontrar-se e dar uma nova chance aos seus dias.
Sinto muito por toda essa dor que você está sentindo e faria qualquer coisa para eliminá-la do seu coração, mas a verdade é que essa tristeza é natural, faz parte do seu luto e você terá de experimentá-la.
Só assim, seu sorriso desenhará seu rosto novamente. Só assim, as noites serão mais descansadas e os dias mais leves. Tenha muita força, querida!
Às vezes ainda nem acredito que você se foi, amiga! É um sentimento de injustiça tão grande que nem parece verdade. Mas é e eu terei de aceitar. Desde a hora que você partiu o luto tomou conta de mim.
Na verdade, jamais deixarei de viver com este luto no peito, no coração, nos passos que dou e nas palavras de falo. Viverei assim com saudade até ao dia do nosso reencontro, querida!
Ver você sofrer desse jeito é sentir uma dor quase infinita. Quem me dera que nossa amizade ajudasse você neste momento de perda. Sinto muito pelo adeus da sua querida mamãe.
Quero que você acredite que sua mãe está em um lugar seguro onde a paz é rainha. Um dia, você irá visitá-la e com um abraço irão imortalizar esse amor ímpar e maravilhoso que existe entre as duas. Força, querida, você vai sorrir de novo.