Mensagens de Despedida para Amiga

Encontradas 153 mensagens de conforto:

Um adeus definitivo será sempre algo terrível. Mas um adeus definitivo de alguém que em vida foi tão querido, ainda mais.

Assim foi com nossa querida avó, amada por todos e que a todos soube entregar o seu amor e infinita paciência, e que a morte levou para sempre.

E por muito que todos saibamos que o nosso tempo neste mundo tem um limite, será sempre uma certeza difícil de aceitar quando toca nos que mais amamos.

Este é um momento de grande dor, de desespero e muita saudade. Mas é também um momento para recordarmos quem foi essa grande mulher, mãe, avó, amiga, em vida.

Para que assim ela possa viver eternamente nas nossas memórias, nos nossos corações, na nossa saudade.
A vida nem sempre é justa, nem sempre é bela. Está a ser muito difícil para mim, aceitar que minha cachorrinha partiu para seu novo mundo e jamais irá regressar. Que tenha um descanso merecido.

Acho que vou sentir saudade de tudo, até mesmo de quando sujava o chão que não deveria sujar ou sempre que ladrava sem precisar. Minha cachorrinha foi uma grande amiga; uma companheira de todas as horas.

Preciso fazer meu luto e procurar entender a lógica deste adeus. Não sei como vou conseguir, porque nossa união era tremendamente forte, mas vou, eu sei que vou. Até um dia, companheira!
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.

Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.

Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.

Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Às vezes ainda não acredito que você se foi. Sinto que tudo não passa de um pesadelo. Mas a verdade é diferente; é triste e bem real. Você já não está entre nós, amiga!

Meu luto será eterno, minha despedida nunca será verdadeiramente consumada e seu nome vai continuar na minha boca. Nossa amizade não acaba aqui só porque não estamos juntas; ela vai continuar eternamente. Até um dia, amiga!
Hoje não perdi apenas uma sogra. Perdi uma segunda mãe que sempre me tratou com carinho e uma amiga muito valiosa com quem compartilhei momentos lindos, com quem desabafei e que esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Nas minhas lágrimas está a tristeza de saber que nosso adeus é eterno. Minha vida fica mais pobre e mais vazia com sua partida.
Quantos mais dias passam, maior é este vazio dentro de mim. Cunhada, você partiu, foi embora para um lugar novo e eu estou triste, procurando fazer meu luto, minha despedida; procurando aceitar a realidade.

Não é fácil lidar com a morte de quem amamos. Gostaria que tudo fosse mentira e seu abraço estivesse ainda disponível neste mundo. É que mais do que uma cunhada você sempre foi uma amiga de verdade para mim.

Quero simplesmente acreditar que você mora agora em uma casa de luz, abençoada e serena. Que a paz faça parte dos seus dias e nunca a abandone. Eu irei rezar por você todos os dias, cunhada. Descanse, cunhada.
Quando as amizades são verdadeiras, nem o tempo, nem a distância, nem a própria morte são capazes de acabar com ela. E digo isto com toda certeza do mundo, com uma convicção de quem sente isso na pele. Minha amiga partiu há um ano, em uma despedida dura e muito triste, mas é como se ela estivesse comigo em todos os momentos.

Foram muitas as memórias que ficaram para contar a história que nos uniu. Vivemos inúmeras loucuras, choramos juntas, rimos juntas, compartilhamos segredos e sonhos com uma cumplicidade genuína. Ela marcou profundamente meu coração, e uma parte de mim se foi, no instante em que ela partiu.

A vida é assim, nos possibilita alcançar inúmeras vitórias, mas depois surgem algumas derrotas que acabam por nos derrubar violentamente. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que significava muito. Que nossa amizade continue reluzindo perante a escuridão que essa ausência provoca em mim!
Na hora da despedida, peço que Deus conceda a você o descanso eterno e que nos dê muita força para enfrentarmos a dor que será sua ausência. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa muito especial, amiga do amigo, fiel e verdadeira. No meu peito já bate uma enorme saudade e tenho certeza que agora tudo será diferente sem você do meu lado.
Nunca irei superar a morte da minha amiga querida. Hoje faz exatamente 1 ano que ela se foi, mas ainda não consegui dizer adeus.

A verdade é que ainda não aceitei que ela partiu. Agarro-me nas lembranças, nos momentos que compartilhamos porque é uma forma de mantê-la mais perto.

É difícil perder uma pessoa tão especial. Nossa amizade segue viva e eu nunca deixarei que nossa ligação desapareça.

Amo você, amiga, hoje e sempre!
Adeus, prima! Você parte de forma inesperada e deixa um vazio muito grande no meu coração. Sentirei muito a falta do seu sorriso amistoso e dos momentos de alegria que tivemos a oportunidade de compartilhar.

Você era mais que família, era uma amiga para todas as ocasiões. A saudade e o luto permanecerão eternamente no meu coração porque é impossível esquecer alguém que marcou minha vida da forma como você o fez.
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.

À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.

Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.

O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.

Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.

Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.

A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Ver minha amiga partir é algo que eu não esperava. A alegria se foi com ela e é muito difícil ter que aceitar que ela não está mais na minha vida.

Ela sempre irá significar muito para mim e nossa amizade e conexão seguirá forte no meu coração. Guardarei as lembranças com carinho e nunca esquecerei de tudo que compartilhamos.

Espero que ela tenha ido em paz e que soubesse quanto ela era especial para mim e para muitas outras pessoas.

Adeus, minha querida e eterna amiga.
Dizer adeus à minha prima é a tarefa mais difícil que já vivi. Dói muito saber que não posso mais vê-la ou abraçá-la.

Ela era uma verdadeira amiga e perder um familiar é sempre uma dor imensa. Vou guardar nossas lembranças com muito carinho e espero que assim, ela possa continuar viva de alguma forma.

Que ela descanse agora. Seu tempo no mundo se extinguiu, mas o amor que sinto por ela é eterno!
Você viveu uma vida apaixonante até ao último dia. Aprendi muito com seu exemplo de força e determinação que guardarei com carinho. Até sempre, amiga!