O que faço agora sem você, amiga? O que faço sem sua risada contagiante, sem nossas loucuras de fim de semana, sem sua paciência para ouvir minhas histórias intermináveis? Você não podia ter partido assim e destroçado dessa forma meu coração.
Agora ficou um vazio e tudo que tenho são apenas memórias. Minha vida não será mais a mesma sem você. Até sempre, amiga.
Ainda é difícil para mim acreditar que tenho de dizer adeus, amiga. A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida.
Sentirei sua falta todos os dias e tenho certeza que tudo será diferente sem sua risada, seu abraço e sua doce companhia.
Embora não esteja mais aqui comigo, não me cansarei de repetir que sua amizade foi dos maiores presentes que Deus me ofereceu. Você continuará presente nos meus pensamentos por toda eternidade.
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.
À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.
Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.
O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.
A vida nem sempre é justa, nem sempre é bela. Está a ser muito difícil para mim, aceitar que minha cachorrinha partiu para seu novo mundo e jamais irá regressar. Que tenha um descanso merecido.
Acho que vou sentir saudade de tudo, até mesmo de quando sujava o chão que não deveria sujar ou sempre que ladrava sem precisar. Minha cachorrinha foi uma grande amiga; uma companheira de todas as horas.
Preciso fazer meu luto e procurar entender a lógica deste adeus. Não sei como vou conseguir, porque nossa união era tremendamente forte, mas vou, eu sei que vou. Até um dia, companheira!
Eu gosto de você! Não importa se nossa história chegou ao final; você será sempre uma das pessoas mais marcantes da minha vida. Fomos felizes juntos; tivemos nossos instantes de luta e conquista, de paz e tristeza.
Passamos por todo gênero de momentos. Mas basta! Esta é a hora da despedida. Nossa ligação já não pode ser a mesma que era.
Claro que não é fácil, mas temos de revelar nosso lado mais adulto e procurarmos ser felizes de um outro jeito. Desejo que a vida seja sempre sua amiga! Até um dia. Beijo.
Comadre, você me deixou tão só com sua despedida. Perdi mais do que uma amiga: você já era parte de mim, parte de quem eu sou hoje. Chorarei sua morte até ao último instante da minha vida e honrarei seu nome de noite e de dia.
Descanse em paz na casa do Senhor. Que aí você encontre sossego e tranquilidade para seu sono eterno. Eu lutarei para me erguer e conseguir aceitar a vida do jeito que ela é, por mais difícil que ela seja. Não será fácil, mas vou conseguir.
A saudade continua, amiga! Sinto ela batendo forte no coração. Mas começo a enxergar a realidade e o propósito da sua partida. É claro que toda despedida dói, principalmente a sua – minha eterna amiga.
Mas quero que você se orgulhe de mim, sabe? É por isso que estou encontrando forças para dar a volta à tristeza e à infinita saudade. É que a infelicidade tem poderes muito grandes, mas nossa amizade é ainda mais forte. Até um dia, amiga!
Descanse em paz, minha amiga! A despedida nunca é carinhosa; ela é sempre crua e intensa. Já sinto sua falta e ainda há pouco tempo você estava do meu lado. E isso é o mais difícil de aceitar.
Como é possível alguém maravilhoso como você deixar a vida? Deixar este mundo? Mas eu prometo manter você viva para sempre! Vou lembrar seu nome em todo lado e em qualquer instante! Até um dia, amiga!
As despedidas são sempre difíceis, mas algumas causam uma dor impossível de suportar. Juntas vivemos as melhores aventuras, construímos uma relação de sincera amizade, para agora ter que encarar sua partida para um lugar distante daqui.
Vai custar muito me habituar à ideia de não poder vê-la com frequência. Mas por favor, eu lhe peço, por mais longe que esteja de mim, não se esqueça que tem aqui uma amiga que quer preservar o que nos une eternamente.
A minha madrasta sempre foi como mãe para mim e é por isso que hoje choro sua eterna despedida. Quem me dera que fosse mentira, que ela não tivesse partido para outro mundo.
A dor que sinto é tão grande, mas tão grande que chega até a doer minha alma. Pessoas como ela deveriam viver para sempre! Eu irei sentir sua falta eternamente. Descanse em paz, madrasta e grande amiga!
Dizer adeus à minha prima é a tarefa mais difícil que já vivi. Dói muito saber que não posso mais vê-la ou abraçá-la.
Ela era uma verdadeira amiga e perder um familiar é sempre uma dor imensa. Vou guardar nossas lembranças com muito carinho e espero que assim, ela possa continuar viva de alguma forma.
Que ela descanse agora. Seu tempo no mundo se extinguiu, mas o amor que sinto por ela é eterno!
Dizer adeus a minha querida prima é uma tarefa dura, penosa e não posso fazer isso sem chorar. A tristeza se instalou no meu peito porque ela sempre foi uma amiga para mim.
Lembro agora de momentos que passamos lado a lado. Estes doces dias na companhia dela sempre ficarão guardados comigo. Só peço que Deus a proteja agora e que ela esteja em paz.