É difícil de entendermos as injustiças que existem no atual mundo em que vivemos. Perder um bebê deve ser das experiências mais tristes que alguém pode ter. Vocês sempre foram felizes e pode parecer que agora isso será impossível. No entanto, a vida continua e é preciso continuar tentando.
O bebê ao qual vocês disseram adeus foi muito feliz por ter os melhores pais do mundo. Ele será para sempre a flor mais linda que iluminou o caminho de cada um de vocês.
Imaginava uma vida inteira ao seu lado e ser feliz com os sonhos que traçamos em conjunto, mas tudo foi interrompido tragicamente com a notícia da sua partida. A morte não levou apenas a pessoa que eu amava, mas uma parte de mim que vivia para ela. Não sei o que será daqui em diante sem minha melhor amiga, minha confidente companheira de todas as horas.
Eu cresci muito ao lado desse ser humano maravilhoso, me tornei uma pessoa melhor na sua companhia e agora me sinto sem rumo, perdido com este acontecimento que me caiu entre as mãos. Não tenho medo do futuro, mas ele não será igual sem minha namorada comigo. Descanse em paz, princesa da minha vida.
Você já não está mais no mesmo mundo que eu, amiga. Dói! É triste não contar mais com seu abraço, com seu olhar generoso; com seu jeito delicado de enxergar o mundo. Fique em paz, querida!
Abrace toda harmonia que puder e orgulhe-se de mim, esteja onde estiver. Farei o possível e o impossível para manter seu nome vivo. E um dia, quando deixar este mundo, vamos celebrar nosso reencontro.
É muito difícil me despedir de uma pessoa tão especial para mim. Minha sogra partiu e deixou um vazio no meu peito. Por isso, quero deixar minha homenagem à mulher incrível e maravilhosa que ela foi.
Quando conheci minha sogra, gostei dela logo de início e a partir daí ela se tornou uma segunda mãe para mim. Ela tinha um coração enorme e uma bondade única. Com certeza, fará muita falta a todas as pessoas que a conheciam.
Que ela possa descansar em paz agora, sabendo que foi uma mãe amada, uma amiga incrível e uma sogra maravilhosa.
Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.
Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.
Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!
E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!
Até um dia, amiga! Tenho certeza que ainda nos vamos encontrar. Nossa amizade sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância.
Por vezes ainda nem acredito que você se foi sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço! A saudade não permite que entenda a realidade. Mas vou acabar por aceitar as coisas do jeito certo! Fique em paz, amiga. Até um dia.
Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.
Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!
Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.
É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.
Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.
Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.
O meu coração está de luto, sofrendo sem parar desde que minha cunhada se foi para jamais regressar. Ela não deveria ter ido embora; o seu lugar é neste mundo, ao meu lado.
Ela sempre foi uma pessoa que respeitei e com quem criei uma belíssima amizade. É por isso que dói demais estar longe dela; não a poder mais ver nem tocar.
Eu sei que vou continuar a chorar seu eterno adeus, mas sei também que a irei honrar, aconteça o que acontecer, seja fácil ou difícil. Descanse em paz, cunhada, e até ao dia do nosso reencontro.
Eu estou em choque, perdidamente infeliz; estou assim, sem rumo, porque minha irmã se foi para jamais regressar. Ela partiu e me deixou neste mundo agora sem cor.
Ela sempre foi minha companhia, aquela amiga que todo mundo deveria ter um dia. Eu e ela fomos quase como um só corpo, como uma só mente. Vivemos lado a lado tantas aventuras e agora ela não está mais aqui.
Sentirei sua falta todos os dias, a toda hora, a todo instante. Viverei orando por ela e procurando homenagear sua obra de amor e compaixão. Minha irmã foi um grande ser humano e fará sempre parte da minha memória e coração.
Eu nunca vou me despedir de você, amiga! Nossa amizade é forte demais e a morte não vai levar a melhor. Vou continuar recordando nossas aventuras e falar de você todos os dias e todas as noites.
Vou sentir saudades do nosso abraço, do seu beijo no meu rosto e da sua voz no meu ouvido. Vou sentir saudades de nós duas, mas vou honrar seu nome até um dia partir para onde você está agora. Fique em paz, amiga!