Quantos mais dias passam, maior é este vazio dentro de mim. Cunhada, você partiu, foi embora para um lugar novo e eu estou triste, procurando fazer meu luto, minha despedida; procurando aceitar a realidade.
Não é fácil lidar com a morte de quem amamos. Gostaria que tudo fosse mentira e seu abraço estivesse ainda disponível neste mundo. É que mais do que uma cunhada você sempre foi uma amiga de verdade para mim.
Quero simplesmente acreditar que você mora agora em uma casa de luz, abençoada e serena. Que a paz faça parte dos seus dias e nunca a abandone. Eu irei rezar por você todos os dias, cunhada. Descanse, cunhada.
Eu me recuso a aceitar que ela se foi embora! Minha melhor amiga partiu; sem despedidas ou grandes conversas. Ela se foi! Mas nossa amizade é tão forte que vai resistir a qualquer coisa, e nem a morte nos irá separar.
Sinto saudades dos olhares que falavam mais do que palavras ou de gestos que acariciavam diretamente o coração. Nós sempre fomos assim: juntas para sempre!
Que Deus me dê forças para encarar o falecimento da minha comadre. Ela era minha amiga mais querida, uma companheira de todas as horas e é muito triste saber que não pude nem me despedir.
Este adeus está entalado na minha garganta e a dor que assola meu coração é mais forte do que posso suportar. Ela estará sempre nas minhas preces e nas minhas lembranças.
Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.
Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia.
É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa.
Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha amiga querida descanse em paz.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Na hora da despedida, peço que Deus conceda a você o descanso eterno e que nos dê muita força para enfrentarmos a dor que será sua ausência. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa muito especial, amiga do amigo, fiel e verdadeira. No meu peito já bate uma enorme saudade e tenho certeza que agora tudo será diferente sem você do meu lado.
Ela partiu levando um pedaço de mim e agora sinto um vazio enorme no coração. Que minha amiga querida possa descansar e que eu encontre na fé, um caminho por onde seguir.
É muito difícil aceitar e dizer adeus, mas sei que ela iria querer me ver seguindo em frente. Nossa amizade segue intacta e forte dentro do meu coração e nada apagará este sentimento.
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.
Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.
Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.
A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Eu estou aqui e sempre estarei, amiga, especialmente agora que tudo está cinzento e triste na sua vida. Eu sinto muito pelo adeus eterno da sua mãe. Que ela esteja em um lugar de paz é meu desejo neste momento.
Mas eu desejo também que você faça seu luto e se realize como filha, como mulher e ser humano. Infelizmente, a lei da vida é mesmo assim: uns nascem e outros partem para sempre.
Continue amando e orando pela sua mãe! Recorde-a com a saudade natural de quem ama, mas não pode estar perto. Força, amiga, você vai recuperar.
Às vezes ainda não acredito que você se foi. Sinto que tudo não passa de um pesadelo. Mas a verdade é diferente; é triste e bem real. Você já não está entre nós, amiga!
Meu luto será eterno, minha despedida nunca será verdadeiramente consumada e seu nome vai continuar na minha boca. Nossa amizade não acaba aqui só porque não estamos juntas; ela vai continuar eternamente. Até um dia, amiga!
Perder minha sogra querida é muito difícil. Ela se foi e não consigo dizer adeus, porque ela era muito mais que minha sogra.
Ela era minha amiga, uma segunda mãe e minha maior confidente. Sinto-me completamente só desde que ela partiu e tudo que eu queria agora era poder ouvir um dos seus conselhos.
A saudade estará sempre comigo a partir de agora, porque nada substituirá o amor e carinho da minha sogra.
A minha vida ficou mais pobre desde a hora da sua despedida. Sentirei sua falta todos os dias e prometo que em nenhum seu nome será esquecido. Descanse, cunhada. Que em paz você viva no seu novo mundo para sempre.
Eu sei que tudo passará a ser diferente agora. Quem fica a ganhar é o céu que se torna mais bonito. O resto será saudade aqui na Terra. Você se transformou em uma amiga acima de qualquer outra coisa. Até um dia, querida. Um beijo eterno.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
Nunca imaginei que nos despedíssemos deste jeito triste e angustiante, cunhada. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que foi tudo que você representou para mim. Agora só me resta guardar um luto eterno e lembrar suas lindas vivências que me ensinaram muito.
Perdi uma amiga querida e toda nossa família sofreu um golpe muito duro. A saudade passará a fazer parte do nosso dia a dia. Descanse em paz, cunhada!