Mensagens Para Quem Perdeu o Marido

Encontradas 44 mensagens de conforto:

É com um sentimento de profunda consternação que faço chegar a você meus profundos pêsames pela morte de seu marido, amiga. Gostaria de ter as palavras certas, de saber como apaziguar seu coração, mas é difícil saber o que pensar, o que dizer, o que fazer perante um imprevisto como esse.

Não somos nada, amiga. Em um dia estamos bem e no outro podemos já não existir. A vida passa rápido demais e infelizmente também é recheada de momentos de dor e angústia. Espero que tenha muita força para se reerguer, para levantar a cabeça e continuar sendo a mulher corajosa e determinada que é.

O amor que vocês construíram foi lindo. Juntos incorporaram o verdadeiro significado da palavra família. Tenho certeza que restam memórias maravilhosas de ocasiões especiais que viveram lado a lado. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado, em todos os instantes para abraçar, confortar e ouvir seus desabafos quando mais precisar.
Amiga, nessa hora de dor e angústia face a ter perdido na morte seu marido, receba meus sentidos pêsames com votos de que tenha a força necessária para superar esse terrível acontecimento.

Sei que vocês eram muito unidos, um casal exemplar pelo carinho que sempre demonstraram um pelo outro. Mas acredite que o lindo sentimento que construíram juntos prevalecerá. Nunca se esqueça que restaram memórias muito felizes como prova de uma linda vida que tiveram lado a lado.
Minha querida amiga, fiquei profundamente triste ao saber da notícia do falecimento do seu marido. Os meus sinceros pêsames.

Sei que a dor que está sentido é terrível e difícil de suportar, mas não se esqueça que pode sempre contar comigo para o que precisar.

O seu marido foi um homem respeitado e amado por todos os que o conheceram. A sua inteligência invulgar e o seu sentido de humor eram alguns dos traços da sua personalidade. Foi um homem bom que nos deixou cedo demais.

Já sabe que poderá sempre contar com a minha ajuda e carinho. Ficarei orando por você e pela sua maravilhosa família.
Não consigo sequer imaginar a dor que mora agora no seu coração, e lamento não poder fazer mais por você. Os meus pêsames pela perda do seu marido.

Meus ouvidos estão à sua disposição para a escutar, meus olhos para que chorem com os seus, e meu coração para que possa dividir essa dor com você.

Sei que se sente perdida, e que o sofrimento não lhe permite enxergar a felicidade que pode estar no dia de amanhã. Mas apesar disso, e mesmo que acredite que já não tem forças, não desista de lutar, não se entregue à dor!

Pense que seu marido iria querer que você superasse esta tremenda perda, e continuasse vivendo e lutando pela sua felicidade. Pois agora onde ele está, ele está olhando por você e quer vê-la feliz.
Esta é uma hora muito difícil para você e sei que não há palavra que possa aliviar a dor que está sentindo. Seu marido se foi e certamente com ele levou um pedaço grande do seu coração.

Mas tenha força e fé, não perca a esperança nunca! O amor e tudo que compartilharam ficará para sempre no seu coração, batendo de saudade e amor eterno.

Mas sua vida deve continuar, e você deve pensar que onde ele está agora vai querer vê-la feliz, continuando seu caminho sem hesitar.

Você vai precisar ser forte, e sei que vai conseguir, pois é uma mulher de garra e poder. Deus estará sempre ao seu lado, assim como todos que amam e se preocupam com você.

Meus sentimentos e muita coragem para você.
Querida amiga, os meus mais sinceros e sentidos pêsames pelo falecimento do seu marido! Ao seu dispor eu coloco meu ombro, todo o meu apoio, as minhas lágrimas para que se juntem às suas, e os meus lamentos para que se juntem aos seus.

Se eu pudesse dividiria a sua dor, se eu pudesse aliviaria o seu coração de todo esse tormento. Sei que está se sentindo perdida, desesperada, e eu compreendo, mas deve ser forte, meu bem.

Seu marido e seu amor foi-lhe roubado de uma forma terrível e definitiva. Mas lá onde ele estiver estará velando por você e quererá vê-la bem, seguindo sua vida, lutando pela sua felicidade.

Então por ele, e principalmente por você, lute minha amiga! Faça da sua dor a sua força, e com ela preste homenagem ao homem e ao marido que tanto ama.
Perder um companheiro que nos ama de verdade faz qualquer coração ficar quebrado. Você chora agora a morte do seu querido marido, mas eu não permitirei que se sinta sozinha.

Não desista da sua própria vida, ainda há motivos para continuar. A motivação para estar de pé é pouca, mas o tempo cuidará de suas feridas. As memórias trarão de volta, sempre que quiser, os melhores momentos que vocês viveram. E isso lhe dará o consolo que tanto precisa.
Sinto muito, amiga! Eu sei que ele sempre foi seu pilar, sua força e inspiração até. Seu marido se foi, mas vai continuar no seu coração. Ele vai também sempre viver no seu pensamento.

E assim esse relacionamento jamais irá terminar. Ele torce pela sua felicidade com toda certeza. Por isso faça o favor de se feliz. Após o luto devido lute para retomar a estrada da felicidade. Força, amiga! Um beijo.
Sinto muito sua perda, amiga! Seu marido sempre foi um homem muito especial e eu sei o quanto vocês se amavam. Acredito até que esse amor perdure e não desvaneça com esta despedida!

Vocês estarão sempre ligados e não é um adeus prematuro que vai fazer esquecer o mais importante: a união! Você é uma pessoa muito forte e eu tenho certeza que em breve vai encontrar uma forma de encarar o que aconteceu!

Sim, porque quando compreendemos o que nos pareceu impossível de entender, sentimos um alívio. Força, amiga! Estarei sempre com você!
Eu sei o quanto seu marido representa em sua vida. Agora que ele partiu, tenho certeza que você está desolada e sem esperança para o amanhã. A vida não tem lógica, nem justiça. A vida acontece e pronto!

É triste, é duro, difícil, mas você vai superar essa perda. Lembre que só o corpo foi embora – ele continua presente na memória, nas palavras que saem de sua boca. Ele é imortal! Aceite seu luto e em breve você vai estar encarando tudo isso de uma outra forma. Conte comigo para tudo. Força! Um beijo.
Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.

Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.

Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!