Mensagens Para Quem Perdeu o Marido

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Eu sei o quanto seu marido representa em sua vida. Agora que ele partiu, tenho certeza que você está desolada e sem esperança para o amanhã. A vida não tem lógica, nem justiça. A vida acontece e pronto!

É triste, é duro, difícil, mas você vai superar essa perda. Lembre que só o corpo foi embora – ele continua presente na memória, nas palavras que saem de sua boca. Ele é imortal! Aceite seu luto e em breve você vai estar encarando tudo isso de uma outra forma. Conte comigo para tudo. Força! Um beijo.
Sinto muito, amiga! Eu sei que ele sempre foi seu pilar, sua força e inspiração até. Seu marido se foi, mas vai continuar no seu coração. Ele vai também sempre viver no seu pensamento.

E assim esse relacionamento jamais irá terminar. Ele torce pela sua felicidade com toda certeza. Por isso faça o favor de se feliz. Após o luto devido lute para retomar a estrada da felicidade. Força, amiga! Um beijo.
Sinto muito sua perda, amiga! Seu marido sempre foi um homem muito especial e eu sei o quanto vocês se amavam. Acredito até que esse amor perdure e não desvaneça com esta despedida!

Vocês estarão sempre ligados e não é um adeus prematuro que vai fazer esquecer o mais importante: a união! Você é uma pessoa muito forte e eu tenho certeza que em breve vai encontrar uma forma de encarar o que aconteceu!

Sim, porque quando compreendemos o que nos pareceu impossível de entender, sentimos um alívio. Força, amiga! Estarei sempre com você!