Ainda tem muita vida, amiga

Como a vida é tão injusta, amiga! Sinto muito pelo que aconteceu ao seu bom marido. Perder uma pessoa tão generosa, tão amiga, carinhosa, tão bem formada, é sinónimo de tristeza. Eu imagino como você se está sentindo. Bem sei que todas as suas lágrimas representam uma saudade e um vazio tremendamente difíceis de suportar.

Acontece que você tem ainda muito para viver. É muito importante você entender que não partiu com ele, aliás, ele não partiu. Só o corpo dele é que se foi. Então, lembre sempre que ele ia querer ver você dando a volta por cima! Ele não ia suportar ver você jogando sua vida fora com o rosto tão humedecido.

Após seu luto é hora de erguer a cabeça, de partir em busca de novas razões para sorrir e de conquistar seu bem-estar novamente. A vida é isso mesmo, amiga, é conseguir lidar com todas as coisas que ela nos oferece, sejam boas ou más. Esta é muito má, mas com fé e com muito querer você vai superar este momento e vai voltar a encontrar seu caminho. É isso que ele quer para você. Muita Força e conte comigo para o que precisar!