Frases e Mensagens de Conforto de Deus para quem perdeu alguém

Encontradas 91 mensagens de conforto:

Não sei o que é perder uma mãe, mas sei o que é o amor que sentimos por ela, e por isso imagino como está sendo difícil para você ter de enfrentar esse triste acontecimento. Lamento muito que sua mãe tenha partido e que essa infelicidade tenha surgido na sua vida. Sentidos pêsames para toda sua família que certamente precisa de muita força nessa hora de dor.

Gostaria de confortar seu coração e ter as palavras certas para aliviar essa angústia que vive no seu peito. Eu sei que você nutria um grande carinho e uma profunda admiração pela sua mãe e que agora precisará de todo apoio possível para enfrentar sua ausência com coragem. Acredite que não estará sozinho, posso não ter o poder de fazer você esquecer o que aconteceu, mas terá meu apoio, minha presença e o carinho do meu abraço. Vou orar a Deus por você para que lhe dê a paz, a determinação e a fé necessárias para ultrapassar o falecimento da sua mãe amada.
Meus sentimentos! Que Deus conforte você e sua família. Vocês são pessoas maravilhosas e donas de um coração invejável. E são também as últimas pessoas que merecem sofrer desse jeito tão intenso.

Mas a vida não escolhe quem vai chorar, mas sim quem tem força para ultrapassar os desígnios das suas decisões. Vocês serão capazes de vencer esta batalha e encontrar um jeito de aceitar o que agora parece inaceitável. Sinto muito. Força!
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.

Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.

Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
O nosso coração está mais triste, a nossa vida mais vazia, e o mundo menos colorido. O nosso tio querido partiu para viver a eternidade ao lado de Deus.

Para nós, deixa muitas recordações de um ser humano valoroso, bom, generoso, gentil, honesto e admirável. Ele soube honrar a vida, soube honrar o milagre que é viver. Deixou para nós o melhor de sua vida como memória. Afinal, é isso que fica, a memória do que a pessoa foi.

Pedimos a Deus para confortar nossos corações e apaziguar nosso sofrimento devido a essa perda tão prematura do nosso tio. Pedimos a Deus que Ele ilumine os caminhos do nosso tio pela eternidade para que ele possa descansar em paz. Que Deus abençoe as nossas almas. Amém!
É com muito pesar que vimos por meio deste informar que o nosso querido tio já não está entre nós. Apesar do seu quadro de saúde grave, a esperança nunca nos abandonou, e sempre acreditamos na sua recuperação.

Neste momento a tristeza tomou conta de todos nós. Entregamos o nosso tio aos cuidados de Deus e entregamos também os nossos corações ao Senhor, para que Ele nos conforte, nos dê paz e forças para seguir em frente.

A memória do nosso tio estará sempre viva nas nossas lembranças e nas nossas histórias. Em memória do nosso tio querido, oremos juntos para que a sua alma seja iluminada e encontre o descanso merecido. Amém!
Por mais que neste momento a dor e a revolta por esta perda tão importante em sua vida façam você duvidar, acredite: Deus nunca abandona você! Na vida passamos por situações inexplicáveis, e o momento da morte é uma delas.

Mas saiba que Deus possui um plano perfeito para cada um de nós, inclusive para aqueles que partiram. Cada pessoa nasce com uma missão na vida e quando Deus chama novamente alguém para o seu reino, é porque a missão dessa pessoa já foi cumprida.

A nós cabe-nos aprender a lidar com a dor da perda e guardar em nossa memória e em nosso coração todos os momentos e aprendizados que este ente amado nos trouxe.

A vida é uma teia complexa, cheia de sentidos que somente somos capazes de desvendar quando adquirimos serenidade para lidar com as dores que são colocadas em nosso caminho.

Busque a paz para o seu coração, reze, reflita e entregue-se à vontade de Deus, Ele nunca abandonou nem vai abandonar você, e só o amor do Senhor será capaz de confortar o seu coração.

Nós, seus amigos e familiares, estaremos sempre ao seu lado para dar o apoio que Deus espera de nós. Os nossos mais sinceros pêsames!
Fiquei muito triste por saber da sua perda, querida amiga. Que Deus conforte o seu coração sofredor e que lhe dê forças para superar este momento.
Quero que saiba que sinto muito a sua perda. Perder alguém próximo é sempre difícil, mil vezes pior quando se trata de uma mãe. Você sempre falou sobre sua mãe com um enorme carinho e, pelo que contava, ela parecia ser uma grande mulher. Podemos ver isso refletido no ser humano lindo que você se tornou. Que Deus conforte o seu coração!
Sei que não há palavras que possa confortar você neste momento. Perder um filho é uma tragédia e eu só espero que saiba que Deus estará ao seu lado sempre.

Ele era um menino de ouro e nem imagino a dor que você deve estar sentindo neste momento. Seja forte e mantenha sua fé para que, algum dia, a paz possa voltar ao seu lar.

Sinto muitíssimo pela sua perda.
Tudo na vida tem o seu propósito, a sua razão de ser. Deus não deixa nada ao acaso, se Ele lhe pôs um obstáculo à frente, foi por ter a certeza que o iria conseguir superar.

É sempre difícil quando a dor nos atinge de perceber as motivações divinas, mas podemos nos confortar através das palavras de Deus e perceber que Ele está sempre conosco e nunca nos abandona.
Tenho orado a Deus para que conforte seu coração, amigo. A morte da sua mãe querida certamente deixou você destroçado, mas nunca terá de enfrentar essa perda sozinho. Deus entende seus sentimentos e está pronto a ajudar, assim como todas as pessoas que amam você e que querem demonstrar seu apoio nessa hora de dor.

Sinta meu abraço e receba meus pêsames sinceros. Estarei sempre aqui para tudo que você precisar.
Neste dia de imensurável tristeza, receba as minhas mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar você neste momento de dor, mas sinta-se apoiado, amparado e abraçado por todos aqueles que amam e compartilham com você esse difícil momento.

Encontre força e fé na memória do seu ente querido que partiu. Encontre conforto na presença daqueles que ficam e que estão ao seu lado. Confie na vontade e nas determinações de Deus.

Encontre serenidade e paz nas palavras do Senhor e acredite que há um lugar muito melhor do que este, para onde Deus convoca os seus filhos que já cumpriram a sua missão na terra. Com pesar.
Sua história de amor chegou ao fim, e você, assim como tantos corações partidos, nunca pensou que chegar ao final fosse tão doloroso. O fim do amor é mesmo muito triste! É como perder uma guerra, depois de tantas batalhas mais ou menos bem sucedidas.

O fim do amor é a impossibilidade de realizar um sonho sonhado todos os dias. Há quem diga que a morte do amor é a morte da esperança. E o que fazer então quando o amor morre? Como recuperar e voltar a amar de novo?

Primeiro olhe para si mesmo, tente curar suas feridas, suas mágoas e seu rancor. Ame-se a si mesmo, recupere sua autoestima. Não deseje o mal para o seu amado, deseje paz para ambos. Reze e peça a Deus que conforte você, mas também faça a sua parte. Viva um dia de cada vez.

Entregue-se a pequenos prazeres diários. Faça exercícios físicos, leia bons livros, veja filmes inspiradores. Escute músicas alegres, dance e cante se sentir vontade. Saia da toca, do seu esconderijo, encontre amigos e faça novos amigos. Deixe a amargura de lado, coloque um sorriso no rosto e se arrume.

Beleza e bom humor atraem coisas e pessoas igualmente belas. Procure beleza e inspiração todos os dias, afinal quem procura acha! E no meio de tanta beleza, um novo amor surgirá com muito mais sonhos e esperanças. Acredite!
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento da nossa estimada pastora, uma pessoa maravilhosa e uma das maiores servas de Deus neste mundo.

Perdemos uma grande líder espiritual e uma amiga. Sentirei muita falta das nossas conversas e nunca esquecerei os seus sábios conselhos.

Que Deus abençoe a sua família e lhes conforte os corações chorosos.  Descanse em paz.
Enfrentar a perda de alguém que amamos é um duro golpe, mas Deus sabe o que é melhor para todos nós. Confie no Senhor e aceite tudo que Ele tem reservado para você. Os meus pêsames!

Ore a Deus para que conforte sua alma e lhe alivie o sofrimento. Confie seu coração ao Senhor, pois Ele o cuidará e ajudará você a alcançar a paz e a serenidade necessárias para enxergar tudo com mais clareza, e assim poder seguir o seu caminho.

Lamento muito a sua perda e a sua dor. Tenha força e fé, e fique na paz do Senhor.