Mensagens de Pêsames Evangélicas

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Sinto muito! Toda despedida é triste e difícil, mas nenhuma é maior do que um “até logo”. A obra do Senhor é imensamente poderosa e às vezes sentimos uma impotência perante seus desígnios.

Mas não devemos duvidar das suas decisões, aliás, o futuro vai demonstrar que nada acontece por acaso, por coincidência. Tudo tem sua lógica, por mais escondida que ela esteja.
Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos porquê. Os planos de Deus raramente são inteligíveis para os seres humanos, mas devemos manter a nossa confiança total na sabedoria divina.

Só Ele sabe quais os motivos e a nós só nos resta orar e Lhe pedir que ilumine o caminho para voltarmos a encontrar a paz e a acalmia.

Sei que a dor que está sentido é imensa e parece não ter fim, mas se agarre à sua fé e confie em Deus.

Os meus pêsames sinceros! Você e sua família estão nas minhas orações!
Nós temos na Terra uma missão, mas a nossa vida é caminhando ao lado de Deus. Por mais que lamentemos a morte de um ente querido por nós amado, não podemos nos revoltar, pois sabemos que a nossa vida a Deus pertence.

Minha amiga, é em momentos difíceis e tristes como este que a nossa fé deve se fortalecer. Não deixe a sua confiança em Deus se enfraquecer, confie o seu coração ao Senhor, pois Ele saberá cuidar das suas feridas. Tenha paciência e resignação!

Ore, minha amiga, ore e peça para Deus iluminar a sua alma e a sua vida! Busque a paz dentro de si mesma, concentre-se em energias positivas e pensamentos bonitos, em vez de lágrimas e tristeza.

Deixo os meus pêsames, e os meus mais sinceros sentimentos! Um abraço forte!
Nesta hora de profunda dor, receba meus sentidos e sinceros pêsames. Perder alguém que amamos é sem dúvida uma grande provação, mas se nosso Deus e Pai assim decidiu, é porque assim deve ser.

Deus sabe o que é melhor para todos nós, e por muito que agora pareça difícil de compreender e aceitar, você deve ter fé e confiar. Deus estará sempre ao seu lado, em silêncio e sem se fazer notar, Ele amparará você se as suas forças fraquejarem.

Tenha coragem, esperança e muita fé; eu vou orar por você e por todos aqueles que estão sofrendo com esta terrível perda. E lembre-se que quem crê em Deus, mesmo que morra, viverá para sempre!
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Nesta hora de grande tristeza e aflição quero lhe oferecer os meus pêsames sinceros e a minha total solidariedade.

Procure encontrar conforto nas palavras de Deus e, nessa hora difícil, se entregue ao Nosso Senhor com todo o seu coração, só Ele pode acalentar a sua dor.

Que Deus lhe dê a paz de que precisa para seguir em frente.
Sinto muitíssimo pela sua perda. Sei que parece difícil entender a vontade de Deus, mas lembre-se que Ele sempre tem um plano maior.

Deus está acima de todas as coisas e os Seus meios sempre irão fazer sentido. Seja forte agora. Que a sua fé possa lhe guiar para libertar-se desta dor.

Aceite meus pêsames e não esqueça que Deus sabe sempre o que é melhor para todos nós.
Neste momento em que a dor parece não ter fim, receba os meus sentidos pêsames.Lembre-se que há um tempo para tudo debaixo do grande céu azul. Há uma hora para nascer e uma hora para morrer. Pois esses são os desígnios misteriosos de Deus e temos de aceitar a sua vontade. O consolo para as nossas tormentas é que fazemos todos parte do grande plano divino! Encontremos na sua mensagem de amor a esperança e a fé necessárias para cumprirmos a nossa passagem nesta vida e termos força para enfrentar as dificuldades. Que o Senhor esteja consigo!
Eu sinto muito pela sua perda. Eu sei como é difícil aceitar e dizer adeus a uma pessoa tão especial e querida.

Que sua fé lhe ajude a superar e que o tempo alivie sua tristeza. Seja forte agora e saiba que há muita gente que está ao seu lado.

Com certeza a saudade será enorme, por isso, guarde as boas lembranças para que possa sempre recordar os momentos bons.

Meus pêsames.
Que a força divina esteja com você neste momento difícil. Perder alguém especial é sempre triste, mas temos sempre que lembrar que Deus tem um plano maior.

Estarei ao seu lado sempre que precisar. Eu sei que a dor está presente agora, portanto, viva o seu luto, porque é necessário para que possa se despedir.

Diga adeus e saiba que Deus estará sempre ao seu lado. Eu sinto muito pela sua perda e espero que a paz volte a reinar na sua vida.
Nesta hora de dor e despedida, eu quero manifestar toda minha solidariedade para quem está infeliz e desamparado. Não podemos esquecer que Deus está no caminho para confortar o coração de quem sofre.

É o momento de orar por quem se foi; orar por quem partiu para jamais regressar. É também o momento de orar por quem permanece neste mundo com saudade e tristeza.
Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.

Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.

Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!
Os meus sinceros pêsames. Perder alguém que nos é querido nunca é fácil, mas a nossa dor poderá ser atenuada pela certeza de que cumpriu a sua missão e que este era o desígnio de Deus.

Só podemos aceitar a vontade divina e pedir a Nosso Senhor que conforte aqueles que ficaram e que lhes dê fé para suportar a imensa dor que possam estar a sentir.

Que Deus o receba em seu reino de braços abertos e que possa ter agora o mais do que merecido descanso. Que a luz divina guie você nesta hora difícil e que ilumine e que ilumine o seu caminho.
Este é um momento muito difícil. Nunca estamos preparados para perder alguém especial. Desejo muita força para você e espero que sua fé possa lhe ajudar a superar.

Lembre-se que o Senhor estará ao seu lado sempre e eu estarei orando por você. Nunca é fácil perder alguém, mas com fé no coração e com a palavra divina no peito, sei que você irá ficar bem.

Não esqueça que tudo é parte de um grande plano de Deus. Sinto muito pela sua perda.
Deus tem sempre um plano maior para nós. Lembre-se sempre disso e se foque na sua fé para superar esta perda.

Eu sinto muito e espero que saiba que estou aqui para ajudar. Não é fácil se despedir de uma pessoa especial, mas você precisa ser forte agora.

Estarei sempre orando por você. Por favor, receba meus mais sinceros pêsames.