Mensagens de Pêsames pelo Falecimento de Recém-nascido

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Todas as mortes são trágicas, mas quando se trata de um recém-nascido eu acho que a perplexidade toma conta do coração. Eu sinto muito pela dor que você está passando. Aceite minhas condolências.

São momentos assim que nos levam a duvidar da bondade do mundo. Talvez a vida não seja justa. Talvez as coisas aconteçam e ponto. Questione-se menos, por favor. Procure aceitar a realidade e com o tempo retome sua vida. Um abraço muito forte.
Nesta hora tão difícil eu nem sei bem o que lhe dizer, mas o que carrego no peito neste momento é a minha solidariedade. O meu coração, agora, é seu. Sinto muito pela perda do seu recém-nascido.

Às vezes sentimos que a injusta bate na nossa porta e entra de qualquer jeito. É muito duro lidar com o desaparecimento de quem amamos, especialmente se esse ser é tão pequeno e indefeso – e tão aguardado.

Que a vida rapidamente componha o que agora está fora do lugar. Que as lágrimas escorram e nenhuma fica presa dentro de você. Seja forte, faça seu luto e aceite minhas condolências. Um grande abraço e, por favor, tenha coragem!
Embora nenhuma palavra possa realmente ajudar a aliviar a perda de um filho recém-nascido como a que você sofreu, saiba que está em todos os meus pensamentos e orações.

Receba os meus pêsames e não perca a fé. Acredite que agora se encontra em um lugar melhor e que um dia mais tarde os dois se vão poder encontrar.
Como eu queria encontrar as palavras que conseguissem aliviar a sua dor e lhe dar algum consolo neste momento difícil. Mas não há palavras no mundo que consigam acalmar a mágoa que sente quem perde um filho recém-nascido.

Por favor, aceite os meus sentidos pêsames. Você e toda a sua família estão nos meus pensamentos e nas minhas orações.
Todos deveríamos ter a chance de conhecer o mundo e aqui vivermos durante anos. Infelizmente, seu bebê se foi antes de experimentar os prazeres e as dores da vida. Sinto muito pelo seu recém-nascido.

Espero que encontre força e coragem, que em breve consiga erguer a cabeça de novo e superar esta dura e trágica etapa da sua vida. Esse neném continuará vivo no seu coração, aconteça o que acontecer.

Lembre-se que estarei ao seu lado – permanecerei presente, em qualquer momento o meu ombro e abraço estará à sua disposição. Faça seu luto e não se revolte com os desígnios da vida e da morte. Aceite e não desista.
Hoje o céu ganhou um anjo. Sei que isso não alivia a dor pelo falecimento do seu bebê recém nascido, mas espero que saiba que haverá sempre alguém olhando para você lá de cima.

Seja forte agora e, mais importante de tudo, busque ajuda. Seus amigos e familiares estarão aqui para tudo que precisar, por isso, não hesite em procurar por alguém.

Estarei sempre ao seu lado. Sinto muitíssimo pela sua perda. Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé lhe ajude a superar este momento difícil. Meus pêsames.
Não posso nem começar a imaginar como se estará sentindo, minha amiga, por ter perdido o seu filho recém-nascido por quem tanto esperou.

Queria muito podar dar um abraço a você e poder passar alguma força e alguma energia para que a sua  tristeza diminuísse um pouco e que a sua dor abrandasse.

Sei que de nada adiantam as minhas como as outras palavras de conforto que lhe enviam nesta altura. A revolta e a dor são demasiado grandes para uma pessoa só.

Nada faz sentido, mas ainda menos sentido faz desistir ou não pedir ajuda e eu estarei sempre aqui para você. Os meus sinceros pêsames.
Quando um bebê chega a este mundo, o que se espera é muito amor, uma vida longa e feliz. Infelizmente, seu recém-nascido foi embora cedo demais. Eu sinto muito pela sua perda, pela dor que está sentindo e tomando conta do seu coração.

Eu imagino o choque, a angústia. Imagino também quão desejado terá sido esse neném. É por isso que entendo e ofereço meu ombro para ajudar você a ultrapassar este duro momento. Não é fácil – eu sei, mas você vai conseguir.

Não desvie o olhar nem ignore ou ornamente a realidade. Aceite essa tristeza que vive agora no seu peito. Chore; chore o que precisar. Quando se sentir mais forte de novo, por favor, erga seus olhos para o céu e prossiga sua viagem neste mundo. Um abraço sentido.
Não contenha as lágrimas dos
seus olhos nem as expulse do
coração. Na hora certa, você
irá homenagear seu neném
que partiu cedo demais.

Sinto muito pelo adeus do seu
bebê, do seu recém-nascido.
Nesta hora difícil, aceitem os meus pêsames e saibam que estarei aqui para o que possam vir a precisar.

Não há consolo possível para quem perde um filho recém-nascido, um ser cuja curta passagem é inversamente proporcional ao amor que gerou nos corações de todos os que o aguardavam.

Que encontre a paz no céu, onde um dia se voltarão a encontrar.
Sinto muito pelo adeus, pela vida tão curta do seu recém-nascido. Eu sei que apesar do pouco tempo que vocês estiveram lado a lado, foi criada uma ligação que irá durar a vida inteira.

Não é fácil lidar com a morte, especialmente quando se trata de um ser tão pequeno e tão desejado, de um recém-nascido que chegou ao mundo para ser amado. Não é fácil, mas você vai conseguir.

Quando as lágrimas pararem de morar no seu rosto e depois nos seus olhos, você vai precisar se erguer, de levantar para o mundo de novo. A tempestade irá passar e no seu coração seu bebê irá sempre viver.
Tudo perde o sentido quando um recém-nascido se vai. Desejo força e fé para você e para a sua família. Sei que Deus estará ao seu lado, mas sei também que isso não quer dizer que seja fácil passar por isso.

Que sua crença lhe dê forças para superar esta terrível tragédia. Seu bebê será para sempre uma luz que brilha forte no céu e sei que estará no seu coração eternamente.

Guarde as memórias, o amor que sente e faça com que essa dor seja coragem. Deus acompanhará seu bebê a parti daqui. Sinto muito pela sua perda.
 
Os meus pêsames pela sua perda. Um recém-nascido é tão ou mais amado do que qualquer outro.

Sei que o luto é um processo longo e doloroso, mas o tempo confortará o seu coração. Espero que Deus lhe ajude a aliviar a dor que sente e conceda a paz eterna a quem se foi.

Estarei aqui para o que precisar.
Às vezes as palavras não bastam para acalmar a dor. Nesta hora difícil eu sei que nenhuma palavra será suficiente. Sinto muito pela tristeza, pela despedida prematura, pelo adeus ao seu recém-nascido.

É algo tão trágico que nem sei como confortar você. Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas: você irá superar este momento, irá transformá-lo em força e coragem para continuar sua caminhada neste mundo que também é colorido.

Chore o que precisar e pelo tempo que entender. Não se pressione demais. Faça seu luto em consciência e na hora certa, por favor, erga sua cabeça de novo e enfrente a vida. Eu estarei aqui para o que você precisar. Força.
Eu gostaria de saber usar as melhores palavras, ter o dom de curar corações quebrantados, mas infelizmente não sei o que dizer ou fazer perante uma situação tão trágica e injusta como esta. Envio meus pêsames pelo falecimento do seu recém-nascido, pedindo que, apesar de tudo, continue sendo forte como sempre foi até aqui.

Nunca esqueça que estou a seu lado disponível para tudo que precisar. Que ele descanse em paz e posso continuar morando eternamente no seu coração!