Mensagens Evangélicas

Encontradas 174 mensagens de conforto:

Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.

Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.

Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre.

Que Deus alivie sua dor
Deus irá consolar seu coração

Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!

Deus, eu Te agradeço por todas as bênçãos
Lamento muito a sua perda

Deus chamou-te antes de mim. Deus quis ter-te ao lado Dele e quem sou eu para questionar a vontade de Deus? Mas é verdade que desde que tu partiste, não há um só dia em que não pense em ti. Sinto a tua falta todos os dias, a tua ausência ainda é sentida como se não houvesse ainda um dia que já não estás mais aqui.

Eu resigno diante da decisão de Deus, mas confesso-te que isto não me liberta da dor e do sofrimento. Eu sei que este sentimento não te dá a paz que precisas ter para viver a tua missão na eternidade, mas um dia o meu coração há de sentir-se acalentado, confortado, aquecido. Eu rezo e peço paz, para mim e para ti. Eu rezo e peço conforto para a minha alma e para o meu coração.

Eu coloco a minha vida nas mãos do Senhor e peço-te que tu intercedas por mim, para que eu reencontre o conforto e a alegria plena de viver. A saudade que sinto de ti nunca vai morrer, pois tu és eterno em minha existência.

Hoje apenas agradeço, meu Deus
Obrigada por tudo que me dás, meu Deus

Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.

É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.

Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.

Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...

Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!

Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.

Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.

Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.

A tristeza tomou conta dos corações de toda nossa família, pois meu querido cunhado partiu para sempre. É hora de dizer adeus a um grande homem, um exemplo de pessoa e um grande amigo para mim.

Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações. Que Deus conceda eterno descanso à sua alma.

Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.

Mesmo atravessando momentos difíceis devemos ter força e ser capazes de manter a fé viva, pois será ela que nos ajudará a ultrapassar essas dificuldades. Encare esses momentos como um teste, uma fase passageira em que terá que superar obstáculos.

Tenha confiança nas suas capacidades e nunca se deixe levar pelo desânimo ou desespero. Manter o espírito positivo e focado na luta é difícil, mas no final compensa. Seja paciente e persistente, principalmente na sua fé, pois ela levanta você quando nada mais consegue.

Deus está sempre conosco, lutando e cuidando de nós, apenas temos que acreditar e confiar na Sua vontade.

Minha querida irmã, sinto uma grande e profunda a tristeza por tudo que você está vivendo. Como é injusto e frustrante que uma mãe tenha que ver seu filho partir, e como eu queria poder fazer algo que aliviasse o sofrimento que agora pesa sobre seu peito.

Infelizmente pouco mais posso fazer além de lhe oferecer meu ombro, meus ouvidos, todo o meu apoio, e juntar minhas lágrimas às suas. Pois perante tão terrível cenário, nada mais podemos fazer.

Mas se Deus chamou para junto de si seu amado filho, Ele teve a Sua razão, e certamente tudo fará parte de um plano que virá pelo melhor, e nessa ideia você se deve apoiar e buscar conforto.

Tenha fé, muita coragem, eu lhe peço, minha irmã! Há muitas pessoas que a amam e precisam de você, e acima de tudo, há muita vida ainda pela qual lutar. Seu filho viverá eternamente nos nossos corações, na nossa saudade, e no seu amor infinito.