Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 216 mensagens de conforto:

Às vezes aquilo que desejamos não é o melhor para nós ou simplesmente não era para ser. E Deus sabe sempre o que é melhor para cada um, qual o caminho certo que devemos seguir.

Por isso nem sempre conseguimos aquilo que tínhamos em mente, mas algo diferente. Então não perca a fé e mantenha-se otimista, pois se ainda não deu certo talvez seja porque Deus tem outros planos para você.

Seja paciente e confie no Senhor, pois Ele encaminhará você até ao lugar certo!
Deus acredita na sua capacidade de superar os obstáculos, daí Ele povoar a sua vida com tantos. Tenha fé e vá em frente!
Se as dificuldades ainda não passaram, é apenas por ainda não ter chegado a hora certa. Mas acredito em Deus e sei que tudo irá passar.
A vida às vezes pode ficar muito difícil, e à nossa frente encontrarmos muitos obstáculos que chegamos a acreditar impossíveis de ultrapassar. Mas quer saber um segredo? Se Deus colocou você nessas situações é porque acredita que você será capaz de as superar.

Ele dá a cada um o que cada um é capaz de suportar, então tenha ânimo e fé, confie e lute! Jamais desista ou desanime perante as tribulações, fortaleça-se nas dificuldades e demonstre que Deus fez bem em confiar em você.

Acredite sempre na sua força, nas suas capacidades, e nunca se esqueça que Deus está do seu lado e lutará com você, pois Ele ama a todos e apenas deseja que triunfemos!
Se você está passando por um momento difícil, saiba que é apenas porque Deus acredita que você é forte o bastante para suportar.
Amiga, sei que hoje seu coração pesa de dor e que desconfia que o amanhã traga felicidade ou paz. Mas confie em mim e acima de tudo, acredite no poder de Deus e tenha força.

Se você acreditar, se pedir ao Senhor e mantiver a chama da fé acesa no seu coração, sua recompensa irá chegar. Não se desespere, amiga, e seja forte, pois toda dificuldade na vida existe apenas para nos testar e nos fazer mais fortes!
Eu sei o que a fé pode fazer, o que acreditar em Deus pode trazer de positivo na vida das pessoas. Neste momento tão difícil, eu quero que você acredite que tudo pode dar certo. Força!

Encontre sua coragem e lute todos os dias! Não permita que o medo desfoque sua visão real da situação. Eu tenho certeza que em breve estaremos celebrando mais está missão cumprida.

Deus é grande e irá ajudar você. Aconteça o que acontecer, seu coração e pensamento merecem toda paz do mundo. Enfrente esta prova de fogo com esperança.
Jesus disse na Bíblia que aquele que crê n’Ele, ainda que morra, viverá.

Nesta situação difícil, de perda e de dor, só mesmo Deus pode trazer o verdadeiro consolo para um coração despedaçado.

Jesus venceu a morte, e essa vitória é para todos os que acreditam no Seu sacrifício na cruz. Por isso mesmo acreditamos que nem a morte é capaz de nos separar do amor de Jesus!

Eu oro para que Deus continue trabalhando em você e na sua família, enxugando toda a lágrima e derramando o óleo da alegria.
Perante as tribulações da vida, não tema, pois Deus está do seu lado e ajudará você a ultrapassar qualquer dificuldade. Acredite, tenha fé e mantenha o otimismo. Lute com garra e honestidade, e jamais ceda ao desespero. A recompensa espera os guerreiros persistentes, aqueles que nunca desistem.

Confie em você e em Deus, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e distribui as dificuldades por aqueles que Ele sabe que as podem superar. Acredite que dias melhores estão para chegar, pois tudo que é mau um dia acaba.
Deus entrega a cada
um de nós aquilo
que Ele sabe que
conseguimos suportar.

Confie no Senhor e não
se desespere perante
as tribulações. A sua fé
ajudará você a superar
este momento.

Coloque suas dores nas
mãos de Deus e Ele as
curará. Ore pedindo paz
para seu coração, e
Ele lhe atenderá seu pedido.

Mas você deve acreditar e
na força do amor de Jesus
levantar-se e continuar lutando.

Você não pode ver, mas
durante essa luta o Senhor
estará ao seu lado, dando
forças e segurando você
para que não volte a cair.
Por muito difícil que a vida seja às vezes, é fundamental nunca dar espaço ao desânimo e ao desespero. Sei que é complicado e que quando vivemos momentos assim fica quase impossível manter o otimismo. Mas tente!

Encontre força e ânimo na certeza de que ninguém caminha sozinho. Deus está lá em cima olhando por você, e se você cair, Ele vai amparar sua queda e ajudar você a erguer.

Tenha fé, este é apenas um momento de provação, para você mostrar que é capaz de superar, crescer e se fortalecer. Amanhã tudo ficará melhor, mas para isso você deve acreditar e nunca desistir!
Quando Jesus disse em Mateus 5:4 “felizes os que choram, pois Deus as consolará”, ele estava pensando também em todas as pessoas que perdem um ente querido na morte. Nenhum falecimento é motivo de felicidade, mas na verdade, o que Jesus estava a querer dizer é que Deus está atento a todos os que sofrem e Ele providencia sempre a força necessária para que esse acontecimento difícil seja superado.

Sei que é tudo muito recente para você e que não existem palavras nesse mundo que possam devolver essa pessoa muito importante da sua vida, mas acredite que Deus e todos os que amam você estarão do seu lado. E o tempo acabará por trazer a paz que seu coração precisa.
Eu acredito na história do Nosso Senhor Jesus Cristo e segurei a Sua palavra por toda a minha vida.
Ao colocar você neste mundo, querida irmã, Deus me deu a conhecer o verdeiro amor e o que é sentir admiração por alguém que nos é próximo.

Acreditava que podia mudar o mundo e acredito que mudou pelo menos aqueles que um dia cruzaram seu caminho.

Foi um ser humano exemplar. Não digo isto por se tratar da minha irmã, mas por pensar verdadeiramente assim.

Irei sempre recordar você pelo seu carinho, generosidade e otimismo. Você tinha um coração enorme, que de tão grande que era, um dia simplesmente deixou de bater.
Sei que está travando uma batalha contra a doença, avó, mas também sei que você tem a garra e a determinação necessárias para sair vencedora dessa luta. Ao longo da sua vida, você já teve que enfrentar vários contratempos e dissabores, mas isso nunca a fez desistir. Tenho certeza que desta vez não será diferente.

Pense na família que ama tanto você e que estará dando forças para que supere esse momento mais delicado. Você conquistou com todo mérito nosso respeito e admiração pela pessoa bondosa e genuína que é. Cuidaremos de que nada lhe falte e que, acima de tudo, tenha nosso amor.

Vou pedir a Deus que esteja do seu lado e que contribua para sua recuperação. Mantenha o otimismo e não deixe ir embora sua positividade, avó. Continue acreditando que brevemente tudo será passado, sem nunca abdicar dessa fé que a manterá bem agarrada à vida.