Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 221 mensagens de conforto:

“O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam.”
Naum 1:7

Perante as tribulações da vida, fortaleça sua fé e confie sua dor ao Senhor, pois Ele será seu refúgio e conforto. Não perca a esperança em um amanhã mais feliz, pois Deus tudo pode e quem confia n’Ele tem recompensa garantida.

Hoje você chora, e por vezes acredita que caminha só, mas o Senhor está sempre ao seu lado, guiando e protegendo você. Tudo tem uma razão para acontecer, e se hoje sua vida é assim, é porque Deus lhe atribuiu a força e a coragem para superar essas dificuldades, e tem algo diferente e melhor planejado para você.

Confie sempre em Deus e nos seus desígnios, e demonstre-lhe que nada fará com que sua fé seja abalada.
Ainda não consigo acreditar que meu irmão nos deixou. Sinto como se o tivessem arrancado de mim.

O coração está sangrando, custa respirar e a saudade é imensa. É Deus quem dita a hora da nossa partida, mas a dor que sinto assinala que partiu demasiado cedo.
Quanto mais a gente envelhece, mais problemas de saúde surgem na nossa vida, mas isso não significa que não exista solução para eles. Você está enfrentando uma fase delicada com sua doença, avó, mas eu quero que mantenha a positividade e acredite que Deus lhe dará a força que precisa para vencer.

Não está sozinha nessa batalha. Tem toda família do seu lado para apoiar, dar amor e muito incentivo. A doença não é um motivo de alegria, mas a tristeza não pode ser mais forte que sua vontade de viver. Acredite que tudo não passa de um período menos positivo. Desejo-lhe as melhoras, avó.
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.

Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.

Adeus e descanse em paz, padre.
Nem acredito que já se passou mais um ano desde a partida do meu tio querido. Hoje, a saudade está mais forte do que nunca e tudo que consigo fazer é pensar no meu tio.

Ele me ensinou muito na vida. Foi através dele que aprendi a ser forte, a ser otimista e a encarar a vida com leveza. Não sei como agradecer por tudo que ele fez por mim. A saudade está sempre comigo, pois esquecê-lo não é uma opção.

Que Deus o tenha!
Toda vez que fecho os olhos, vejo sua imagem, querida irmã. Não consigo acreditar que realmente aconteceu. Você se foi e meu luto parece não ser o bastante para expressar toda a tristeza que sinto.

Só desejo que Deus lhe acompanhe a partir daqui e que possa descansar em paz. Saiba que sentirei sua falta para sempre, afinal, você era minha melhor amiga e uma parte de mim. Meu luto e minha saudade serão eternos!
Há dias que são escuros, chove muito e a esperança parece ter se desvanecido do horizonte. Mas logo outro nasce cheio de sol e alegria. Assim é na vida também, por isso não se deixe vencer por essa tristeza.

Coisas maravilhosas estão chegando para você, mas precisa acreditar e esperar com esperança e fé. Deus está ao seu lado, cuidando de você, por isso entregue seu coração, suas dores, a Ele e veja um dia novo nascer cheio de luz e felicidade!
Desde que soube que seu bebê está doente meus pensamentos estão com todos vocês, torcendo e orando para que rápido melhore.

Imagino como todos devem estar sofrendo e desesperando, mas confiem em Deus e mantenham sempre uma atitude positiva. Com certeza seu bebê rápido recuperará e este terrível momento ficará no passado, e dará lugar a dias felizes, sorridentes e coloridos.

Tenham fé e otimismo! Muita força, saibam que podem contar comigo, e até que tudo isto tenha passado vou orar a Deus pelo seu bebê.
Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.

Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.

Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
É Deus quem está sempre do seu lado para indicar o caminho, para apoiar nas horas mais difíceis. É Ele que ajuda você a descobrir uma saída para as dificuldades que parecem não ter fim!

É na Sua palavra que a vida ganha corpo e verdade. Por isso nunca tema o agora ou o amanhã, nunca sinta medo. Orgulhe-se do passado apesar de tudo aquilo que mudaria se pudesse, e mantenha a fé e a esperança. Na verdade, Deus só pede isso: que você acredite. Seja feliz agora!
Escrevo hoje com lágrimas nos olhos pelo meu sobrinho que está no céu. Não consigo acreditar que ele deixou este mundo tão cedo.

Que Deus nos ajude a partir daqui porque a dor de perder uma criança na família é forte demais para suportarmos sozinhos. Meu coração está de luto e ainda não consegui dizer adeus.

As lembranças que ele deixou aquecem o meu coração. Que Deus o tenha, que os anjos lhe protejam e que ele possa descansar em paz.
Tudo que posso fazer é orar a Deus para que Ele cuide da minha neta. Meu coração está de luto e não posso acreditar que minha neta não está mais aqui.

Eu a vi nascer, crescer e agora, tenho que me despedir com muita tristeza. Minha alegria se foi junto com ela.

Só posso orar para que ela descanse em paz. Nunca irei esquecer da menina especial que ela era e meu luto será eterno.
Hoje você partiu, meu amado avô, para se encontrar com Deus na sua morada final e ter o descanso eterno que merece.

Foi um lutador que batalhou incansavelmente até ao final dos seus dias e que merece definitivamente descansar o resto da eternidade.

Me ensinou a acreditar que tudo é possível e que nunca devemos desistir. Fui um neto afortunado por ter tido um avô como você. Descanse em paz.
Apenas quem não conhece você pode afirmar que essa batalha o vai derrubar, tio. Quem conhece sua história de vida e seu caráter sabe que você é um guerreiro, que já muitas outras lutas foram vencidas com sua força e determinação. Essa não será diferente, será apenas mais uma entre muitas que acabará apenas o fortalecendo.

Com olhos de esperança, com um coração de fé e com a coragem dada por Deus, acredite que tudo será ultrapassado. Eu estarei do seu lado, dando minha energia positiva e torcendo para que tudo corra bem. Confio na sua capacidade de superação para vencer esse adversário e não duvido que você conseguirá que isso aconteça.
Não tema. Apesar de ser um momento delicado da sua vida, você sairá vencedor dessa prova. Tenha fé que Deus estará do seu lado nessa cirurgia e acredite que também estarei orando para que corra tudo bem.

Respire fundo, deixe que a paz abrace seu coração e esteja confiante nos profissionais de saúde que certamente farão um bom trabalho. Muita força!