Mensagens de Conforto Evangélicas

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Todos passamos por momentos complicados na nossa vida, fases menos boas em que nos sentimos perdidos e sem rumo.

Deus por vezes nos reserva situações difíceis em que a dor é o que impera, mas com a certeza de que temos força suficiente para enfrentar as adversidades e superar a dor.

Confie em Deus e peça que lhe dê o conforto e a força de que necessita para voltar a ter o sol a brilhar na sua vida.
Que Deus ajude você nesta hora tão dura e complicada é o que peço em todas as minhas orações. Eu sei que não tem sido fácil, mas confie porque Ele está ao seu lado.

Não fuja das lágrimas nem se esconda atrás de um sorriso falso, mas não baixe os braços nem pense em desistir. Deus está com você e vai confortar seu coração que tantas lágrimas tem chorado.
 
Por vezes, passamos por tribulações, mas saber que Deus está conosco e que nos ama, é tudo o que precismos para nos sentir mais confortados e seguros.

Ele nunca nos irá abandonar, nem nos deixar na mão e também não irá por à nossa frente obstáculos que não consigamos superar.
Eu creio em Deus e sei que Ele ira ajudar você nesta etapa dura e complicada que está passando. As lágrimas que escorrem pelo seu rosto não escorrem em vão, acredite.

O Senhor está observando tudo e não duvide que em breve Ele irá abraçar seu corpo e sua mente, sua tristeza e todas as angústias que têm dificultado seu dia a dia. Deus é grande e irá confortar seu coração.

Tenha fé e prepare-se para receber a bênção de Deus, todo o apoio e ajuda que só Ele consegue lhe oferecer. Seja forte e não duvide nunca do poder divino. Tenha coragem!
 
Sei que está passando por um momento difícil e que nestas alturas nada parece valer a pena, mas nunca se esqueça que só Deus sabe como irá ser o dia de amanhã e que Ele tem tudo bem planejado para cada um de nós.

Compreendo a dificuldade que está passando e que não é fácil reunir as forças para lutar diariamente, mas peça ajuda a Nosso Senhor e Ele lhe dará a força de que precisa.

Aconteça o que acontecer, nunca perca a fé em Deus, pois só Ele nos pode salvar!
É nos momentos de maior dor que precisamos de nos relembrar que Deus guarda e cuida de todos nós.

Peça a Deus do fundo do seu coração para lhe dar o consolo e a força para enfrentar e superar a enorme perda que sofreu.

Todos estamos orando por você e pela sua família e nos sentimos imensamente tristes pelo momento difícil que está passando.
Deus nunca se esquece de nós e nunca nos abandona. Mesmo nas fases mais complicadas, Ele está ao nosso lado nos apoiando e nos dando forças para enfrentarmos as tribulações.

Procure o conforto junto de Deus e verá que Ele não só lhe estenderá os braços, como lhe dará um forte abraço, protegendo você contra o mal que o rodeia.

Que Nosso Senhor nunca abandone você e que lhe dê a força e o alento necessários para seguir em frente e que lhe devolva a felicidade, marcando o seu rosto com um sorriso!
Tudo na vida tem o seu propósito, a sua razão de ser. Deus não deixa nada ao acaso, se Ele lhe pôs um obstáculo à frente, foi por ter a certeza que o iria conseguir superar.

É sempre difícil quando a dor nos atinge de perceber as motivações divinas, mas podemos nos confortar através das palavras de Deus e perceber que Ele está sempre conosco e nunca nos abandona.
É nas encruzilhadas da vida, nos momentos de maior aflição que nos sentimos abandonados e desamparados, mas nunca se esqueça que Deus tudo vê e tudo sente.

Não importa o que lhe aconteceu, Ele jamais se esquecerá de você. Por cada mágoa que alguém lhe causou, receberá uma bênção.

Limpe as lágrimas do seu rosto e se conforte, pois Nosso Senhor está olhando por você.
Deus está sempre presente. Esse é lema que você jamais poderá se esquecer. Não importa a dor que está sentindo, a tristeza, a angústia. Tudo vai passar porque Deus é grande, porque Ele é pai e tudo consegue.

Preocupe-se com seu bem-estar, mas tenha fé de que tudo vai dar certo. Mesmo quando você achar que as forças estão faltando, Ele lhe dará mais um impulso, mais um pouco de coragem.

Pode demorar muito ou pouco tempo, mas vai passar.
 
Apesar da sombra que paira sobre a sua vida e das lágrimas que já rolaram pelo seu rosto, não deixe que a fé, o amor e a esperança esmoreçam.

Escute a voz de Deus, deixe que Ele entre no seu coração, ocupe os seus pensamentos e lhe dê o alento de que tanto precisa neste momento difícil da sua vida.
Que a dor deste momento traga algo de bom para a sua vida. Nunca é fácil quando a vida nos testa e coloca obstáculos em nosso caminho.

Espero que saiba que você não está só. Deus está ao seu lado e sempre que precisar, a fé irá lhe guiar por entre os caminhos escuros e difíceis.

Seja forte e leve sempre a palavra divina no coração, pois esta é a força que você precisa para encarar os momentos difíceis.
Cada vez mais, há coisas que nos apoquentam e que nos tiram a paz.

Vivemos angustiados, sem saber o que o amanhã tem reservado para nós. Mas nunca nos podemos esquecer de que Deus está presente nas nossas vidas e que tem um propósito para cada um de nós.

Confie em Deus e Ele lhe devolverá a paz de que tanto necessita para seguir em frente.
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.

Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
 
Nenhuma lágrima fará casa no seu peito, eu juro. Deus está atento, sempre preocupado com seu bem-estar, por isso lembre-se que mais cedo ou mais tarde, Ele irá erguer a mão na sua direção.

Eu sei que não é fácil, que as dores da alma e coração são terríveis, que a tristeza parece não ter fim. Mas tem e é Ele quem coloca um ponto final na sua infelicidade.

Confie no Seu poder e pode ter certeza que em breve irá sorrir de novo, mesmo que agora isso pareça só uma ilusão. Tenha força e coragem para enfrentar sua luta, mas nunca se esqueça que não está só.