Nunca imaginei que teria que me despedir de você e mesmo agora, depois de 3 anos, ainda não acredito que você se foi. A dor que senti no dia que você partiu segue viva no meu coração.
Dizem que o tempo cura tudo, mas algumas feridas ficarão para sempre abertas. Você marcou a minha vida e sei que não importa quanto tempo passe, nunca esquecerei de tudo que vivemos juntos.
Rezo por você todos os dias e peço a Deus que lhe proteja. Espero que seu descanso esteja sendo tranquilo e sei que um dia ainda iremos nos ver novamente. Sinto sua falta.
O hospital é o local ideal para você recuperar, pai, mas espero que melhore rápido porque seu lugar é em casa junto das pessoas que o amam.
Estamos todos torcendo para que tudo acabe bem e orando a Deus para que intervenha em seu favor. Mantenha a positividade e acredite que brevemente regressará para seu lar com saúde e com as forças renovadas.
Amigo, foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento da sua amada esposa e não existem palavras que possam descrever esta situação trágica. O amor que unia vocês era muito forte e imagino que seja muito difícil estar enfrentando essa perda.
Gostaria de ter o dom de apagar suas mágoas, de limpar suas lágrimas e de aliviar o peso no seu coração, mas só Deus tem o poder de dar a paz e o ânimo para nunca desistirmos, e é a Ele que tenho orado incessantemente para que ampare e conforte você e toda sua família.
Não posso pedir que você erga a cabeça e prossiga sua vida como se nada tivesse acontecido, mas peço que recorde os momentos lindos que passaram juntos e que perceba que valeu a pena viver o lindo casamento de vocês.
Ela permanecerá na sua memória e no seu coração para todo sempre, amigo. Seja forte e acredite que está deste lado um amigo disponível para tudo que você precisar.
Tio, sei que não está sendo fácil suportar essa doença e que em momentos como esse, às vezes, as dúvidas se apoderam de nós mesmos. Questionamos o sentido da vida, a presença de Deus e a força que quem está ao nosso lado nos pode transmitir, mas peço que nessa hora adversa, e mais do que nunca, tenha muita fé.
Tenha fé em Deus e na ajuda que Ele lhe pode dar para vencer, tenha fé nos médicos e em todos os profissionais de saúde que trabalham para que melhore e tenha fé que as pessoas que amam você estarão sempre do seu lado para dar todo amor que precisar.
É difícil acreditar que tudo vai ficar bem quando nos sentimos desanimados, mas a genuinidade da nossa fé deve surgir precisamente nesses momentos. Tenho certeza que esse obstáculo pode ser vencido com coragem e resiliência e sei que você vai conseguir. Agora não é hora de desistir, tio.
Com muita dor no coração, hoje me despeço de uma pessoa importantíssima. Meu pastor partiu e sinto uma dor imensa no meu peito.
Sei que sua mensagem irá continuar viva e isso é tudo que importa. Levo comigo tudo que aprendi com ele e seguirei sempre o caminho da fé por causa dele.
Meu querido pastor me mostrou que a fé sempre nos recompensa e hoje, sou feliz por acreditar na palavra de Deus.
Não consigo acreditar que meu querido colega partiu e eu nem pude me despedir. Dói muito saber que não irei mais cruzar com você todos os dias.
Que Deus o proteja e dê forças para a sua família. Este é um momento muito triste para todos que o conheciam. Sentirei muito sua falta, pois você era muito mais que um colega, era um amigo de verdade, que levarei no coração.
Vou guardar nossas lembranças e estarei orando para você sempre. Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Hoje você chora a perda de alguém que marcou você enquanto viveu, e não existe antídoto que combata tão grande sofrimento. Apenas o tempo vai ajudar, mas também ajuda se você se focar em tudo de bom que viveu ao lado de quem agora partiu.
Pense na felicidade e privilégio que foi conhecer e conviver com essa pessoa. Reviva esses momentos sempre que a saudade fizer o coração doer, e assim ela continuará vivendo através de você.
Tenha força e fé, este é apenas um adeus temporário. Acredite que na eternidade se voltarão a encontrar, e até lá saiba prestar homenagem a quem partiu antes de você. Que a alma de quem se foi encontre paz eterna no Reino de Deus!
Existe sempre uma luz acesa no fim do túnel, um último suspiro de esperança, uma vontade que nunca se apaga. Isso é a fé e é ela que sempre concederá a força que você precisa para se reerguer.
Nada está perdido, pois há sempre uma esperança. Deus está ao nosso lado e nossa fé estará sempre acesa. Acredite, confie porque há sempre um caminho para seguir.
Mesmo que tudo pareça difícil, a fé ainda existe e ela lhe dará forças para encarar o que for preciso.
Ainda é difícil para mim acreditar que tenho de dizer adeus, amiga. A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida.
Sentirei sua falta todos os dias e tenho certeza que tudo será diferente sem sua risada, seu abraço e sua doce companhia.
Embora não esteja mais aqui comigo, não me cansarei de repetir que sua amizade foi dos maiores presentes que Deus me ofereceu. Você continuará presente nos meus pensamentos por toda eternidade.
Às vezes, a vida não é justa. Não consigo acreditar que meu tio não está mais aqui. A saudade já se instalou no meu peito e não tenho palavras para expressar a tristeza que assola meu coração.
Meu tio foi um homem muito bom. Ele tinha um coração gigante e sempre estava de braços abertos para me receber.
Se puder me ouvir, saiba que estou pensando em você. Só peço a Deus que esteja em paz.
Nunca me esquecerei de você e sei que um dia iremos nos reencontrar. Até lá, meu querido tio.
“Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.” Salmos 34:15
Tenho certeza que tem sido difícil para você enfrentar a perda da sua mãe porque ela era o grande amor, talvez a pessoa mais importante da sua vida. Mas acredite que não está sozinho nessa luta porque Deus conhece seus sentimentos e sabe a dor que é perder alguém tão especial.
Ore ao Senhor para que Ele conceda um pouco de paz e conforto à sua família, recorra a Ele para que lhe dê a força que precisa para perseverar. O vazio que sua mãe deixou nunca será preenchido, mas a vida continua e você acabará por conseguir erguer a cabeça e seguir em frente.
Deus sabe o que sentimos, consegue entender a mais profunda das emoções e Ele está sempre pronto a dar força e coragem a quem o serve. Você que está enfrentando uma grande adversidade, acredite que Ele não permitirá que se sinta derrotada. Deus cuidará das suas mágoas e a fortalecerá para superar esse momento difícil.
Eu hoje sou uma pessoa mais feliz. E sou assim porque você, doutor, me ajudou. Confiei em Deus e em você para vencer esta difícil prova que a vida me proporcionou. E felizmente tudo resultou! Eu lhe agradeço profundamente.
Não foram só os tratamentos e a sua perícia na área da saúde, mas também o seu jeito singular de ajudar e dar força a quem mais precisa. É incrível, mas sempre que estava ao seu lado eu sentia algo em mim a ganhar ânimo; a acreditar.
E você juntamente com o poder de Deus me ajudou a dar a volta por cima e a superar esta prova de fogo, este desafio tão duro e complicado. Só desejo que todas as pessoas que passam pelo mesmo que eu passei encontrem alguém como eu encontrei: você, o médico da minha vida.
Foi com imensa tristeza que tomei conhecimento do falecimento do meu vizinho. É uma notícia chocante e até difícil de acreditar, saber que ainda há pouco tempo falamos, que tudo estava tão bem, mas agora não está mais entre aqueles que o amavam verdadeiramente.
Guardo dele boas recordações e, sobretudo, uma imagem do homem extraordinário que era. Sempre se mostrava disponível para ajudar, pronto a interceder quando os outros mais precisavam. Tive oportunidade de conversar com ele em diversas ocasiões e sempre foi um homem caloroso, afável, com uma positividade maravilhosa.
À família do meu falecido vizinho, meus maiores pêsames. É na hora de perda e dor que podemos realmente mostrar nossa solidariedade. Que Deus cuide deles e lhes dê forças para enfrentarem sua terrível perda. Todos ficamos mais pobres ao vermos partir um ser humano bondoso e genuíno como ele.