Fazer planos para nossas vidas é normal e algo natural, mas nem sempre esses planos podem ser concretizados. Pois nem sempre os planos que nós fazemos são os mesmos que Deus tem para nós.
Quando isso acontece não se revolte ou desanime. Aceite os planos que Deus tem para sua vida, pois são os melhores para você. O que hoje parece uma perda amanhã será sua vitória.
Acredite que se não aconteceu como você esperava é porque foi um livramento de Deus ou Ele tem algo muito melhor esperando você!
Meu querido irmão, mais importante do que dizer que eu estou contigo neste momento de dor, é dizer que o nosso Deus nunca saiu do teu lado.
Ele conhece a mágoa no teu coração, e sempre que você caiu, Ele te amparou, segurando a tua mão. Ninguém é melhor do que Ele para te ajudar a lidar com a morte de uma pessoa tão especial.
A Bíblia diz para você não ter medo, porque Ele te fortalecerá e ajudará. Acredite nisso e deposite a tua confiança no Senhor. Só Ele pode nos dar o verdadeiro consolo nos momentos de luto.
É com muito pesar que vimos por meio deste informar que o nosso querido tio já não está entre nós. Apesar do seu quadro de saúde grave, a esperança nunca nos abandonou, e sempre acreditamos na sua recuperação.
Neste momento a tristeza tomou conta de todos nós. Entregamos o nosso tio aos cuidados de Deus e entregamos também os nossos corações ao Senhor, para que Ele nos conforte, nos dê paz e forças para seguir em frente.
A memória do nosso tio estará sempre viva nas nossas lembranças e nas nossas histórias. Em memória do nosso tio querido, oremos juntos para que a sua alma seja iluminada e encontre o descanso merecido. Amém!
Por mais que neste momento a dor e a revolta por esta perda tão importante em sua vida façam você duvidar, acredite: Deus nunca abandona você! Na vida passamos por situações inexplicáveis, e o momento da morte é uma delas.
Mas saiba que Deus possui um plano perfeito para cada um de nós, inclusive para aqueles que partiram. Cada pessoa nasce com uma missão na vida e quando Deus chama novamente alguém para o seu reino, é porque a missão dessa pessoa já foi cumprida.
A nós cabe-nos aprender a lidar com a dor da perda e guardar em nossa memória e em nosso coração todos os momentos e aprendizados que este ente amado nos trouxe.
A vida é uma teia complexa, cheia de sentidos que somente somos capazes de desvendar quando adquirimos serenidade para lidar com as dores que são colocadas em nosso caminho.
Busque a paz para o seu coração, reze, reflita e entregue-se à vontade de Deus, Ele nunca abandonou nem vai abandonar você, e só o amor do Senhor será capaz de confortar o seu coração.
Nós, seus amigos e familiares, estaremos sempre ao seu lado para dar o apoio que Deus espera de nós. Os nossos mais sinceros pêsames!
É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida. Hoje meu coração está de luto pelo meu estimado colega que partiu.
Não acredito que não vou mais vê-lo todos os dias, que não vamos nos cruzar pelos corredores ou conversar diariamente. Espero que esteja em paz, meu querido colega e amigo.
Desejo muita força para sua família neste momento difícil. Que Deus esteja conosco e que a fé possa nos guiar. Adeus, meu bom amigo!
Quando perdemos um familiar, sentimos uma dor enorme, como se tivessem arrancado uma parte de nós. Acredito que toda a família esteja sentindo uma imensa mágoa neste momento, mas procurem pensar nos momentos que compartilharam para aliviar a dor que estão sentindo.
Podem ter a certeza que está agora nos braços de Deus, a olhar por todos nós, até ao dia do reencontro.
Amiga, não é hora nem momento de desistir, Embora enfrente cansaço e a carga esteja pesada; A luz ao fundo do túnel pode parecer não surgir, Mas nessa luta, acredite, você está acompanhada.
Comece por se livrar das ansiedades e do seu medo, E esqueça o que aconteceu algures no seu passado; Para recomeçar nunca é tarde nem cedo, E se um dia cair, Deus dá conforto ao desanimado.
Você é mais forte que aquilo que julga ser E essa tempestade em breve passará; Fé e positividade é tudo que precisa agora ter, Preparar ainda hoje um inesquecível amanhã.
Estou torcendo e orando pela sua felicidade Porque, mais que qualquer um, você merece isso; Estarei sempre ao seu lado em nome da nossa amizade, Celebraremos sua vitória, este é o nosso compromisso.
Há diversos tipos de esperança e infelizmente nem todos se concretizam. Mas quem espera em Deus, quem confia nele de todo coração sabe que tem todos os motivos do mundo para acreditar que tudo é possível.
Por isso, não importa o tamanho da queda ou a dimensão dos problemas que temos pela frente. Continuar cultivando fé no nosso Pai celestial será sempre o caminho mais seguro para a felicidade.
Conheço você, sei de toda estima que tinha pelo seu avô e acredito que está destroçado com seu falecimento. As pessoas partem e dói quando são aquelas que mais amamos, mas a morte não leva as memórias e o sentimento que nos unia a essas mesmas pessoas.
Agarre-se a essas recordações, reflita no afeto genuíno que você e seu avô nutriam um pelo outro, confie a Deus suas angústias e ansiedades e acredite que terá a força necessária para superar essa perda difícil.
Para você, avó querida, envio estas palavras carregadas de amor e carinho para que se sinta reconfortada, apesar de estar doente. Nunca é positivo enfrentar um problema de saúde, mas sei que é importante perceber que tem muitas pessoas ao seu lado torcendo pelas suas melhoras, pessoas que jamais a deixarão sozinha.
Seja forte, corajosa, sempre positiva, e acredite que Deus se encarregará de remover esse obstáculo da sua vida.
Meu estimado Padre, não tenho palavras para agradecer pela sua bondade. Você me inspirou a ser alguém melhor e a buscar um caminho mais correto para mim.
Você me mostrou que Deus estava ao meu lado e que bastava que eu tivesse fé e acreditasse. Agora, me sinto mais forte, mais capaz porque carrego minha fé sempre comigo.
Tenho a palavra divina na mente e Deus no coração. Você mudou minha vida, Padre, e todos os seus ensinamentos estarão sempre comigo.
Agradeço por tudo. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre.
Se já chegou até aqui, não desista agora. Tenha força e mantenha a sua fé! Talvez pareça impossível que sua vida venha a melhorar, mas acredite que vai ficar tudo bem.
Pois para aqueles que creem, que persistem e têm Deus no coração, a recompensa é sempre maior que o tormento.
A vida pode jogar você no chão, mas o Senhor ajudará você a levantar permitindo que fique mais forte. Coragem e nunca desista de chegar ao seu destino!
Meu querido bisavô partiu e mal posso acreditar. Durante toda minha vida ele sempre foi a pessoa a quem recorri para conselhos ou apenas uma boa conversa.
Sinto uma saudade enorme de ouvir sua voz e de poder dividir os meus problemas. Esteja em paz, meu querido bisavô. Saiba que toda a família está unida em oração pedindo que Deus esteja ao seu lado.
Quando tudo parece complicado, não podemos esquecer que tudo o que precisamos está dentro dos nossos corações: força e fé. Lembre-se que a com a força de vontade e a fé em Deus, você pode se levantar novamente.
Acredite sempre, tenha o coração no lugar certo e nenhum desafio será capar de lhe derrotar. Sempre que precisar, olhe para dentro do seu peito e lá estará a fé e a força que você precisa para se reerguer!
A perda que você está enfrentando é uma das mais dolorosas que alguém pode sentir. Perder um pai é ver desaparecer uma parte importante da nossa história, é ver partir um herói, um dos maiores amores da nossa vida. Mas acredite que Deus não está indiferente ao seu sofrimento. Ele sabe o peso que carrega no coração e a importância que seu pai tinha para você. Confie que Deus estará do seu lado e que será uma valiosa ajuda para superar esse momento difícil.
Abra seu coração para Ele, não esconda seus sentimentos e não se isole porque existem muitas pessoas que gostam de você e que querem ser de ajuda nesse processo de luto. Quero que saiba que vou orar todos os dias a Deus e implorar que Ele lhe conceda a paz e a força que precisa. Estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Força, você será capaz de erguer a cabeça e seguir em frente.