Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.
Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.
Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!
Sua história de amor chegou ao fim, e você, assim como tantos corações partidos, nunca pensou que chegar ao final fosse tão doloroso. O fim do amor é mesmo muito triste! É como perder uma guerra, depois de tantas batalhas mais ou menos bem sucedidas.
O fim do amor é a impossibilidade de realizar um sonho sonhado todos os dias. Há quem diga que a morte do amor é a morte da esperança. E o que fazer então quando o amor morre? Como recuperar e voltar a amar de novo?
Primeiro olhe para si mesmo, tente curar suas feridas, suas mágoas e seu rancor. Ame-se a si mesmo, recupere sua autoestima. Não deseje o mal para o seu amado, deseje paz para ambos. Reze e peça a Deus que conforte você, mas também faça a sua parte. Viva um dia de cada vez.
Entregue-se a pequenos prazeres diários. Faça exercícios físicos, leia bons livros, veja filmes inspiradores. Escute músicas alegres, dance e cante se sentir vontade. Saia da toca, do seu esconderijo, encontre amigos e faça novos amigos. Deixe a amargura de lado, coloque um sorriso no rosto e se arrume.
Beleza e bom humor atraem coisas e pessoas igualmente belas. Procure beleza e inspiração todos os dias, afinal quem procura acha! E no meio de tanta beleza, um novo amor surgirá com muito mais sonhos e esperanças. Acredite!
A Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. A angústia e desilusão que você está sentindo agora estão com os dias contados, porque eu acredito que o Senhor vai encher o seu coração de alegria.
Ponha em Deus todas as suas preocupações e confie que Ele é fiel e capaz de livrar você de qualquer cilada do inimigo! Que o Senhor seja o seu refúgio!
Há tanta dor em perder alguém querido que fica difícil saber o que dizer. Mas eu quero deixar com você meus sinceros pêsames e pedir que tenha muita força para enfrentar esse momento de angústia.
Deus pode cuidar de seu coração e ajudar na superação da tristeza que agora se abateu sobre sua alma. Acredite que Ele nunca abandonará você, sejam quais forem as circunstâncias.
Lembre-se que Deus está ao seu lado e ele trará a saúde que seu filho precisa. Este é um momento de ter muita fé. Reze por seu filho, acredite, peça aos céus e acredite que tudo ficará bem.
Eu estou rezando todos os dias por você e por sua família. Sei que Deus escutará nossas preces e que em breve, seu filho estará saudável novamente. Tenha força e não desista!
Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá. João 11:25
Nenhuma morte é maior que o poder daquele que deu sua vida por nós. Jesus foi uma prova viva da ressurreição e nos deixou seu exemplo para podermos acreditar que a eternidade está ao nosso alcance. Espero que isso sirva de consolo para você, apesar de ser difícil perder alguém que você amava tanto. Tenha fé e faça disso uma fonte de força para enfrentar e superar esse doloroso acontecimento.
Meu querido professor foi um verdadeiro mestre para mim e não posso acreditar que ele não está mais aqui. Meu coração está de luto e sinto já muita saudade.
Quando recebi a notícia, lembrei de tudo que ele me ensinou, de tudo que compartilhamos, de conselhos dele que levarei para a vida.
Oro para que Deus o proteja a partir daqui. Seu legado permanecerá vivo, querido professor.
Deus sabe sempre o que faz, e tudo que envia para sua vida é para seu bem. Por isso, mesmo que agora lhe pareça impossível, Ele fará com que tudo volte a sorrir para você.
O problema é que maioria das vezes esperamos que as coisas aconteçam logo, não tempo paciência nem acreditamos realmente. Outras vezes desistimos do caminho por acharmos muito difícil.
Mas se você foi colocado aí é porque Deus tem um plano para você e esse plano só será concretizado se você superar o que lhe está destinado.
Encha o peito de força e coragem, e persista, pois a recompensa irá valer a pena. Tenha ânimo e confie na vontade do Senhor!
Deus está sempre conosco. Mesmo quando tudo na vida parecer dar errado e o sofrimento se acumular, Ele estará ao seu lado para amparar e guiar você. Pois Deus nunca nos abandona!
Acredite e confie na sua vontade e não permita que o desânimo domine você. O que está vivendo agora tem um propósito, pois nada acontece por acaso, e o resultado será sempre para o seu bem.
Pois para aqueles que mantêm a fé e a perseverança estão reservadas as melhores bênçãos. Tenha ânimo e fé; nunca desista de lutar e acreditar!
A vida nem sempre nos presenteia com flores e água fresca. A vida demonstra o quanto este mundo é surpreendente, nem sempre de forma positiva! Nesta hora de dor, é preciso lembrar que a graça de Deus consiste na fé e esperança.
Na verdade, pouco mais pode permanecer no coração daquele que perdeu alguém querido! É preciso acreditar que tudo tem uma razão, de outra forma este mundo é local cruel demais! Que o luto seja capaz de levar você de volta para o caminho da felicidade!
Você é uma pessoas mais importantes da minha vida, um verdadeiro companheiro, um amigo. Acredite que todos os dias agradeço a Deus pela sua presença tão especial!
Peço ao Senhor que o preserve, que o mantenha de bem com a vida, feliz e com saúde, porque você merece tudo que existe de belo neste mundo. Tenho muito orgulho na nossa amizade.
Na verdade, sinto que mais parecemos irmãos do que amigos. O que sentimos um pelo outro é honesto e até divino. É por isso que tenho certeza absoluta que foi Deus quem pôs você no meu caminho.
Um abraço, companheiro de vida. Que o Senhor nos abençoe sempre.
Mesmo que tudo pareça perdido, há algo que nunca irão poder tirar de você: a fé. Quando estiver pensando em desistir, quando achar que não há mais motivos para lutar, olhe para dentro do seu coração e lá encontrará esta chama que nunca se apaga.
Sua fé sempre lhe dará a força necessária para encarar qualquer dificuldade, pois esta fé guarda a coragem de Deus. Ele sempre estará do seu lado e isso basta. Lembre-se nada é impossível, basta acreditar, orar aos céus e ter fé.
Acredite em você, porque nosso Senhor nunca duvida da nossa força interior.
Já vi alguns milagres acontecerem nesta vida. E tenho certeza que todos foram frutos da fé. Não importa o que você quer que aconteça, se você acredita, então é possível
Deus irá lhe enviar tudo que você precisa. Reze pelas coisas boas e você terá uma recompensa. Os milagres acontecem sim, mas é necessário acreditar, orar e ter o coração no lugar certo.
Não desista, pois a esperança é a mãe dos milagres! Tenha fé!