Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 221 mensagens de conforto:

Esta não é uma situação fácil, o ter alguém que amamos internado no hospital e não podermos fazer nada para ajudar. Não se preocupem, tudo vai passar e em breve a família estará toda reunida novamente. Tenham fé e acreditem que Deus tudo pode. As rápidas melhoras.
Mal tenho forças para escrever esta mensagem. Não posso acreditar que minha sobrinha amada partiu deste mundo. Meu coração está de luto e eu sei que nunca irei me recuperar desta despedida.

Que Deus me mande forças para me ajudar neste momento difícil. Estarei orando para que minha sobrinha esteja em paz e guardarei sempre nossas lembranças.

Este é um momento de luto e este adeus é muito amargo. Que Deus esteja conosco. Adeus, sobrinha amada! Você estará sempre viva no meu coração!
Tio, lamento muito por estar atravessando essa fase difícil. Esse problema de saúde tem condicionado um pouco sua vida, por isso peço que seja paciente e que unamos nossas orações para que Deus lhe dê tudo que precisa para suportar e vencer essa adversidade.

Fortaleça sua fé a cada dia que passa e não ceda ao desânimo. Acredite que essa prova servirá para deixar você ainda mais forte e, consciente disso, encontre nessa esperança a motivação para a luta que está travando.
Minha mãe, apesar de não ter qualquer dúvida que você vai superar este momento menos bom, tenho pedido com todas as minhas forças para que Deus lhe conceda a cura. Força, minha querida mãe!

Você é forte, uma guerreira que toda vida lutou e venceu, e este será apenas mais um obstáculo que você irá superar. Você merece ser muito feliz, e assim será, pois aos justos a recompensa nunca será negada. Ore a Deus, minha mãe, e mantenha sempre o otimismo e a esperança! Amo você!
As piores notícias chegam sempre de forma inesperada e acabam por destroçar muitas vezes nosso coração. Ainda não acredito que seja verdade que esta grande tragédia tenha acontecido. Partiu uma pessoa muito querida que deixará uma profunda saudade.

Faltam as palavras para descrever tudo que esse ser maravilhoso representa para mim. Ficarão para sempre as memórias dos lindos momentos que vivemos. Que Deus lhe conceda paz e o eterno descanso.
Minha amiga, Deus está ao seu lado, e mais do que nunca, neste momento difícil Ele amparará e cuidará de você. Tenha fé que vencerá essa doença.

Eu acredito e todos os dias, a todo momento, oro ao Senhor para que lhe conceda a cura. Seus dias de triunfo e descanso vão chegar, acredite, amiga!

Você vai superar esse momento com a ajuda de Deus. Pois Ele é Pai e tudo pode! Força, minha amiga, e pensamento positivo sempre!
Sinto que estou a aprender a viver de novo, parece que nem sei bem como me movimentar. Já não vivo com tanto peso nos ombros. E tudo graças ao livramento que Deus me proporcionou. A Ele eu agradeço. Sinto que estou mais feliz; que sou mais capaz. Às vezes parece até que sou invencível, que tudo ao meu redor é positividade e otimismo. Acho que enxergo a vida com outros olhos, com mais ternura. O Senhor me livrou de um peso gigante. Um peso que desconhecia ter.
Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Hoje é um dia triste, pois minha sobrinha amada partiu deste mundo.

É como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Meu coração está de luto e a vida de toda minha família nunca será a mesma. Ela era uma menina especial, boa, inteligente e tinha um grande futuro pela frente.

É muito triste saber que tudo que ela sonhou não irá se concretizar. Às vezes, a vida é injusta e leva quem não precisava ir.
Que você descanse em paz, sobrinha. Saiba que estamos todos aqui embaixo pensando em você. Vá com Deus!
É difícil e até impossível não ficar triste quando a vida não corre do jeito que sonhamos. Mas não perca a esperança, não desista ainda, pois talvez você não acredite agora, mas o melhor ainda está para vir.

Tenha fé em Deus e em você. Se chegou até aqui, acredite que chegará ainda mais longe. Continue lutando e tente enxergar tudo que existe de bom e positivo à sua volta.

A vida pode não ser sempre como sonhamos, mas isso não significa que não podemos ser felizes com o que temos. Coragem, amanhã tudo será melhor!
Este não é o momento de baixar a cabeça, é hora de enfrentar esta doença com otimismo. Esteja perto das pessoas que ama agora e eu sei que, em breve, tudo voltará ao normal.

Esta doença é horrível, mas em breve a cura irá chegar. Seja forte por você e por toda a sua família e saiba que estarei orando para que Deus abençoe a todos.
Ter fé em Deus é acreditar na vida, na felicidade e em tudo que é bom. Ter fé em Deus é poder, conseguir e nada temer.

Pois Deus tudo pode e para aqueles que acreditam e confiam n’Ele está guardada a verdadeira felicidade. Por isso nunca deixe de ter fé, e até no pior momento lute para que ela se fortaleça no seu coração.

Deus estará ao seu lado sempre e na hora certa você receberá a recompensa por nunca ter desistido.
Não tema as tempestades da vida, pois com fé em Deus tudo vai dar certo. Esqueça o medo e fortaleça a sua fé, pois se Deus lhe confiou esse caminho é porque sabe que você conseguirá superar todos os obstáculos que encontrar.

Confie no poder e amor de Deus. Acredite que tudo dará certo, pois Deus é grande e nunca nos abandona. Tenha força e acima de tudo tenha fé!
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso!
Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu
Deus, estará com você por onde você andar.
Josué 1:9

Por maior que seja o desafio, por mais dura que seja sua realidade, por favor, nunca se esqueça que não está só, que Deus está ao seu lado. Você precisa se fortalecer e acreditar que em breve seus dias terão uma nova luz.
Minha pastora, amiga, mentora e eterna guia, hoje me despeço. Levarei comigo tudo que aprendi e prometo continuar o seu trabalho e levar a palavra do Senhor adiante.

Sua missão foi cumprida e sua mensagem seguirá viva nos corações daqueles que acreditam na palavra divina. Levarei minha fé sempre comigo e só tenho a agradecer por tudo que você me ensinou.

Esteja em paz, esteja com Deus, querida pastora.