Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 221 mensagens de conforto:

Não há palavras seja em que língua for que sejam capazes de expressar com rigor a terrível dor que é perder uma mãe. Mas eu quero que você saiba e acredite que apenar de a saudade ficar para sempre, um dia a dor vai acalmar.

Tenha fé e peça orientação a Deus. Sei que hoje você enxerga tudo com os olhos ofuscados pelas lágrimas, mas chegará o dia em que a luz regressará ao seu coração.

Tenha força e lembre-se sempre que sua mãezinha querida estará lá em cima olhando para você, esperando ver o seu sorriso regressar.
Eu aprendi muito com minha querida pastora e agora que ela partiu, só posso orar em agradecimento. Foi ela quem me mostrou o verdadeiro poder da fé e que me fez acreditar em esperança nos momentos difíceis.

Suas palavras sempre foram muito importantes para mim e tudo que você me ensinou, levarei sempre comigo. Esteja em paz, ao lado de Deus e saiba que você mudou minha vida para muito melhor.

Descanse em paz. Estarei rezando por você.
Sei que é difícil manter o espírito positivo quando batalhamos contra uma doença, mas você deve tentar. Lute com toda sua força e jamais perca sua fé. Deus está ao seu lado, sempre amparando você.

Não perca jamais a esperança, pois eu sei que você vai conseguir superar esse momento. Entregue seu coração ao Senhor, pois seu amor lhe trará conforto e força para continuar. Acredite, pois eu também acredito, que tudo isto em breve será apenas passado.
O Senhor está sempre ao seu lado. Sempre! Nunca duvide da Sua bondade, da presença total e constante. Você é meu bom amigo e jamais irei me cansar de lhe falar Sua palavra. Deus é o razão, o propósito e a salvação.

É graças a Ele que nossa amizade é tão bela e especial. É por Ele existir que nada de errado irá nos acontecer. Você só precisa acreditar, ter fé na Sua vida entre nós, entre todos os Homens.

Quem confia no Senhor vive mais leve e feliz, nunca se sente só ou sem amparo. Quem confia e conhece a Sua palavra reconhece bondade em todas as coisas e tem uma esperança imaculada. Meu bom amigo, que Deus o acompanhe ao longo da sua vida.
Adeus, mamãe! Fique com Deus no novo mundo que levou você de mim. Às vezes ainda nem acredito que você se foi de verdade. Meu coração está apertado desde o dia da sua despedida.

Não consigo conceber que você partiu para jamais regressar. Mas tenho de aceitar e conviver com a realidade. E é por isso que hoje me despeço e prometo recordar, amar e honrar seu nome eternamente. Até um dia, mãe!
Algumas pessoas são enviadas para terra como anjos da guarda. Você é uma dessas pessoas, mãe. Sempre que estou com você, me sinto mais forte e tenho a certeza de que posso alcançar tudo que eu quiser.

Se hoje sou uma pessoa capaz e segura, é tudo por causa de você. Ter uma mãe assim é uma sorte enorme e saber que você está sempre por perto, acreditando em mim, é tudo que eu poderia pedir a Deus.

Agradeço profundamente por cada momento que passo ao seu lado, mãe!

Você é meu porto seguro e eu não seria nada sem você!
Na vida surgem provações difíceis que testam nossa força e resiliência. A perda da sua filha certamente é uma delas, e eu quero que saiba que lamento profundamente esse triste acontecimento e que estou disponível para tudo que precisar.

Acredito que apenas quem passe por uma situação assim, consiga perceber a real dimensão da dor. Por isso, vou orar incessantemente para que Deus cuide das suas feridas, lhe dê toda a coragem necessária e traga muita paz para seu coração angustiado.
Quando menos esperavam, uma adversidade surgiu e deixou todos vocês fragilizados. Por mais fortes que sejamos, há acontecimentos que conseguem tocar nos nossos pontos fracos e que são capazes de nos fazer desmoronar. Acredito que a tristeza e a apatia se estejam sobrepondo à alegria e à vontade de viver, mas não se esqueçam que no céu está Alguém poderoso que vê tudo e que poderá se tornar uma fortaleza nessa fase difícil.

Deus nunca nos abandona, e está sempre pronto para agir em favor daqueles que lhe são leais. Vocês são uma família maravilhosa, com bons princípios e que certamente será recompensada pela força e perseverança. Deus vai amparar vocês, limpar as lágrimas derramadas e cuidar de cada coração destroçado. Tenham fé e estejam mais unidos que nunca para conseguirem superar essa fase atribulada.
Os desafios, obstáculos ou problemas surgem na vida de todo mundo, mas para os que têm Deus no coração eles apenas são momentos de fortificação.

Por isso confie e acredite no Senhor, pois Ele levará você à superação de qualquer situação menos boa. Tenha força e mantenha sempre a sua fé.

Aproveite esses momentos de dificuldade para aprender, pois se Deus colocou você nessa situação é para que cresça interiormente e demonstre suas capacidades.

Ele acredita que você é forte suficiente para superar qualquer obstáculo que colocar no seu caminho, por isso demonstre que Deus está certo.

Seja forte e tenha fé sempre, pois a recompensa será sempre maior que qualquer tribulação!
Foi Deus e foram meus médicos que me curaram e fizeram acreditar na vida de novo. A eles eu agradeço do fundo do coração.
 
É nos piores momentos e quando nada parece fazer sentido que Deus pode surgir em nosso auxílio para nos amparar. Você só precisa confiar no Pai Celestial e acreditar que suas angústias terão um fim.

Eu pedirei a Ele em minhas orações que resguarde seu coração e lhe dê forças para continuar lutando contra as dificuldades. Além disso, também estarei permanentemente ao seu lado para que em qualquer circunstância jamais se sinta em solidão.
Amiga, sei que este momento não está sendo fácil, pois lutar contra uma doença é difícil e desgastante. Mas quero que saiba que eu estou ao seu lado, assim como Deus também. Tenha fé e força, amiga, e jamais perca a esperança, pois eu tenho certeza que você superará essa doença.

Tudo na vida acontece por uma razão e eu acredito que tudo isto que você está passando servirá para a tornar mais forte. Coragem, amiga, e mantenha sempre o espírito positivo!
Quando temos fé a coragem nunca nos falha. Pois acreditar é poder, e ter fé é conseguir até o impossível. Seja qual for o obstáculo que tenha que ultrapassar encha o coração de fé e vá à luta.

Pois se acreditar com força, Deus estará ao seu lado e nunca deixará você sem amparo. Lembre-se que com as dificuldades crescemos e nos fortalecemos, e que enquanto houver fé haverá força e coragem!
Quando você se foi, filho, minha vida perdeu o sentido. Faz 1 ano que sua vida terminou e eu ainda não posso acreditar.

Peço a Deus que me dê forças, mesmo sabendo que nada irá adiantar. Você era o meu maior tesouro, minha alegria diária e agora não sinto mais nada.

Oro muito e peço aos céus que me mandem um sinal de que você está bem. Meu coração estará para sempre de luto e a falta que sinto será eterna.
Perder uma filha tão jovem, ainda na flor da idade, é contra as leis da natureza e é por isso que a dor que sentimos é tão forte.

Uma perda dessas faz abalar a nossa fé, mas nesses momentos é quando precisamos de acreditar com mais intensidade.

Peço a Deus que ajude você nesse momento difícil e que lhe dê força para superar toda essa dor e tristeza.

Todo aquele que é amado viverá para sempre nos corações de quem ama, mesmo após a sua partida deste mundo.

Os meus sinceros pêsames nesta hora difícil e um abraço amigo para lhe dar força para continuar.