Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 221 mensagens de conforto:

Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.

É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.

Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
É muito bom quando gostamos de alguém e o nosso sentimento é recíproco. Há poucos sentimentos tão prazerosos como o amor correspondido.

Mas nem sempre isso acontece. E quando não somos correspondidos, não devemos ver isso como uma ofensa ou ataque pessoal. Algumas pessoas são simplesmente incompatíveis.

Tenha fé, acredite que Deus está controlando tudo e tem a pessoa ideal para a sua vida. Não se desespere, não se precipite e não tente apressar o tempo de Deus. No momento certo acontecerá e você ficará feliz por ter esperado!
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.

Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
 
Às vezes, nossas forças parecem não chegar, nossa esperança parece não ser suficiente e sentimos que estamos perdendo o ânimo que nos caracteriza. Às vezes, somos jogados no chão, somos pisados pelas adversidades da vida e não encontramos os meios para escapar desse ciclo negativo. É normal esse sentimento de frustração quando tudo acontece ao contrário daquilo que esperávamos, mas nunca se esqueça que existe alguém que pode cuidar das suas fragilidades, que pode curar suas feridas e ajudar você a vencer qualquer obstáculo. Nunca duvide do poder de Deus e de tudo que Ele pode fazer em seu favor.

Deus nunca desilude, Deus age no momento certo, Ele é justo, bondoso e uma fonte de revigoramento. Talvez as dificuldades sejam tantas que seja difícil acreditar que Ele pode providenciar uma saída, mas não permita que sua fé seja afetada. Confie que seu poder ilimitado e quando menos esperar essa fase difícil já estará ultrapassada.
Foi um golpe duro, uma injustiça cruel ter perdido o filho que tanto amava. Não existem palavras que possam acabar com esse peso que carrega agora no peito, mas acredite que você foi a melhor das mães e que seu filho teve a maior das bênçãos por ter alguém tão especial como você na sua vida.

O momento é de luto, de tristeza e angústia, mas sobretudo de resiliência e superação. Tenho certeza que a mulher forte e corajosa que conheço ainda existe e que nesta ocasião difícil você irá demonstrar a guerreira que é.

Nunca se esqueça que não está sozinha nesta batalha porque quero estar sempre do seu lado e porque existem muitas mais pessoas que amam você e que nunca a abandonarão. Você honrou seu papel de mãe durante todos os dias que viveu ao lado do seu amado filho. Que as memórias permaneçam para todo sempre e que Deus conceda toda paz que seu coração precisa!
O poder da palavra divina é o que faz os milagres se tornarem realidade. Nunca esqueça de ter fé e se quiser que algo aconteça na sua vida, ore por isso.

Somente a fé move montanhas e quando seu coração está no lugar certo, tudo é possível de acontecer.

Os milagres aparecem para aqueles que acreditam e rezam com dedicação. Creia em Deus e em você mesmo e saiba que até os sonhos mais distantes, podem ser reais.
Ainda custa acreditar que você partiu. Foi um golpe duro, não só pelo profissional que sempre foi, mas também pela pessoa generosa e altruísta que tive oportunidade de conhecer. É uma perda muito grande para toda família, mas também para colegas como eu que sempre olharam para você com muita admiração.

Juntos sorrimos inúmeras vezes, enfrentamos momentos negativos e superamos obstáculos que tantas vezes pareciam impossíveis de superar. Você sempre foi uma pessoa batalhadora que não desistia facilmente dos seus objetivos. Sentirei muita falta da sua atitude inspiradora.

É triste, ainda havia tanto para conquistar, principalmente para alguém como você que sempre teve uma imensa vontade de viver. O luto se estenderá por muito tempo, pois todos ficamos mais pobres. Que Deus guarde você na sua memória. Descanse em paz!
Seja em que situação for fortaleça a sua fé, pois é através dela que obstáculos são ultrapassados e objetivos alcançados. Acredite sempre, mesmo quando as perspectivas não são as melhores, pois em Deus tudo é possível. E para quem tem fé até o impossível se torna possível.
Meu coração está de luto e eu não posso acreditar que minha sobrinha se foi. Ela sempre foi uma menina muito especial que conquistava todos ao redor e é muito difícil aceitar que ela tenha partido.

Que Deus lhe proteja, sobrinha amada. Saiba que estamos todos com o coração apertado e orando muito por você. Esteja em paz. A saudade será eterna e você nunca será esquecida. Que os anjos lhe guiem a partir daqui.
Quando você permite que as forças se acabem e a coragem desapareça do seu coração, está na verdade permitindo que a tristeza vença e se apodere da sua vida.

Não tema, se por vezes parece que a carga está demasiado pesada. Deus não permite que os obstáculos que tempos pela frente sejam maiores que aquilo que podemos suportar. Lute com determinação e continue persistindo, sempre acreditando que as mudanças necessárias acabarão por acontecer.
Para você que luta todos os dias contra seus problemas e parece nunca encontrar a solução. Para você que já sofreu várias derrotas mas ainda assim não desistiu da batalha. Acredite que suas circunstâncias estão prestes a mudar e persista apenas por mais um pouco.

A carga por vezes parece ser pesada demais, mas enquanto houver esperança as portas nunca estarão fechadas. Tenha coragem e que Deus acompanhe você em todos os passos que der.
Perdi você, filho. Perdi uma luta desigual que nunca poderia vencer. A morte é cruel, mas também poderosa. Ainda assim, eu queria enfrentá-la se pudesse, olhá-la nos olhos para que soubesse a revolta que sinto. Talvez desse jeito ela me quisesse levar no seu lugar. E juro que aceitaria sem pensar, de bom grado, meu filho. Eu daria minha vida para que você voltasse a viver.

Não acredito que haja maior sofrimento que este. Perder um filho é perder a luz que ilumina um dia, perder o sentido da nossa caminhada. É saber que de um momento para o outro tudo pode desmoronar e transformar nosso coração em um mar de infelicidade.

Meu anjo, como poderei erguer a cabeça e seguir em frente? Como poderei aceitar que você não concretizou nem metade dos seus sonhos? Peço a Deus que nos console nestes instantes de dor, que alivie a carga que sua ausência é para nós. E que guarde você na sua memória infindável, até que cumpra cabalmente o que ficou registado na sua santa e sagrada Palavra.
Mãe, meu amor por você é infinito e não existe maior felicidade para mim que ver seu sorriso. Sei que está atravessando um momento difícil, mas estou orando a Deus para que você recupere rápido e tenho certeza que Ele lhe dará a força que precisa para ultrapassar essa fase delicada.

Tenha fé e não duvide que estarei lutando do seu lado. Acredite que tudo não passará de uma batalha que você acabará por vencer. Você é uma guerreira, meu grande exemplo de coragem e determinação. Sua saúde será restabelecida, sua vida será longa e tenho certeza que ainda viveremos muitos momentos repletos de alegria.
Sempre acreditei que Deus conhece nosso verdadeiro íntimo, que Ele sabe as lutas que travamos e a motivação com que enfrentamos nossos obstáculos. Sempre tive fé que Deus recompensa na hora certa os merecedores, e acabei por ver refletida na minha vida sua maravilhosa generosidade.

Foram muitas as bênçãos que recebi, talvez mais do que eu imaginava. Estou muito feliz em sentir que todo esforço valeu a pena. Deus é Pai e Amigo, e a minha gratidão por tudo que fez por mim é eterna.
Tudo é possível quando se tem Deus no coração. Os milagres acontecem para os que acreditam e confiam no poder de Deus.

Por isso não se desespere, não desista e principalmente nunca deixe de ter fé e esperança. Deus está olhando por você e cuidando para nada de mau lhe aconteça.

Pois mesmo no silêncio Ele está operando e trabalhando para nenhum dos Seus filhos se perca. Confie em Deus, pois em Deus tudo é possível!