Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 221 mensagens de conforto:

O mundo perdeu uma pessoa de bem e ficou mais pobre, mas nós perdemos uma grande amiga e o nosso mundo ficou mais triste. Você é inesquecível e será para sempre em nossos corações uma pessoa muito especial. Você enchia os nossos corações de alegria com o seu sorriso, com a sua voz carinhosa, com o seu jeito meigo.

Ainda não conseguimos acreditar que perdemos a nossa amiga, a nossa companheira de caminhada nesta vida. Amiga amada, você agora começa outra trajetória, sei que um dia voltaremos a nos encontrar e você estará com o mesmo belo sorriso para nos receber ao lado de Deus, como um de seus anjos.

Saiba que você já faz e fará uma falta imensurável em nossas vidas, a sua alegria ressoará sempre em nossas vidas! Vai com Deus e fica em paz!
Não sei o que é perder uma mãe, mas sei o que é o amor que sentimos por ela, e por isso imagino como está sendo difícil para você ter de enfrentar esse triste acontecimento. Lamento muito que sua mãe tenha partido e que essa infelicidade tenha surgido na sua vida. Sentidos pêsames para toda sua família que certamente precisa de muita força nessa hora de dor.

Gostaria de confortar seu coração e ter as palavras certas para aliviar essa angústia que vive no seu peito. Eu sei que você nutria um grande carinho e uma profunda admiração pela sua mãe e que agora precisará de todo apoio possível para enfrentar sua ausência com coragem. Acredite que não estará sozinho, posso não ter o poder de fazer você esquecer o que aconteceu, mas terá meu apoio, minha presença e o carinho do meu abraço. Vou orar a Deus por você para que lhe dê a paz, a determinação e a fé necessárias para ultrapassar o falecimento da sua mãe amada.
Há gente que entra nas nossas vidas para não mais de lá sair, a isso se chama amizade. Esta amizade foi trilhada com o amor de Deus e é para Ele que peço que dirija as suas orações nesta fase difícil da sua vida.

Eu tenho pedido todos os dias a Nosso Senhor que toque no seu coração e que faça você ver que isto é passageiro e que melhores dias virão. Mas você tem que ter fé. Fé em Deus e acreditar que os seus amigos verdadeiros não o irão deixar na mão nunca.

Ore e peça juntamente comigo a ajuda de Nosso Pai do Céu, só Ele o pode ajudar!
Olho para trás e percebo quanto sofri, quão grande era minha dor, era meu peso que o Senhor me livrou. Hoje sou mais feliz e vivo mais leve porque só carrego no coração o amor de Deus. A Ele eu agradeço minha nova vida.

Ao longo de todo este tempo eu percebi que às vezes é preciso coragem para sermos felizes, para lutarmos pelo que acreditamos. Acontece que nem sempre enxergamos o que está à frente dos nossos olhos.

Felizmente, Deus vê e viu o que estava me machucando. O que eu pensava que me ajudava, não era mais do que um membro doloroso e pesado colado ao meu corpo. Agora eu sei o que é sorrir sem preocupações. Graças a Deus eu sei.
Deus faz sua escolha e no futuro encontraremos sua razão; sua lógica. Esta hora é de dor e tristeza – eu entendo. E quero deixar minhas condolências por esta perda que agora parece tão injusta.

Devemos acreditar que o Senhor tem os seus motivos e não precisamos ficar amargurados ou enfurecidos. O ciclo da vida não tem de ser justo. Faça seu luto, ganhe força novamente e não desista de ser feliz. Fique em paz!
Sei que está atravessando um momento delicado, avó. A doença tem incomodado seu bem-estar e roubado um pouco da sua paz. Mas não tema porque estarei ao seu lado para lhe dar meu apoio e para ajudar em tudo que precisar.

Você é forte, uma mulher guerreira e sei que enfrentará esse obstáculo com muita bravura. Acredite que tudo vai passar, com a ajuda de Deus brevemente tudo fará parte do passado.
Para Deus nada é impossível e para quem acredita n’Ele a esperança nunca desaparece. Entregue seu coração e suas dores nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Peça orientação, e fortaleça sua fé neste momento de dificuldade, pois sua recompensa irá chegar e a felicidade retornará ao seu coração.

Confie em Deus, nos Seus desígnios, pois a Sua vontade será sempre o melhor para nós. Tenha força e fé em Deus, e acredite que este tormento terá um fim.
Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.

Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.

Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
Meu coração está apertado e não consigo acreditar que não terei mais minha madrinha comigo. É muito difícil aceitar que você partiu, dinda!

Estou de luto e sei que a partir de agora, a saudade sempre me acompanhará. Despeço-me hoje, mas sei que ainda iremos nos encontrar. Sei que você estará sempre comigo.

Adeus, madrinha. Que Deus proteja sua alma e que você descanse em paz.
Meu amigo, com estas palavras quero transmitir a você muitas energias positivas e muito otimismo para que possa lutar contra essa doença. Força, amigo!

Tenho você em meus pensamentos e orações a todo momento, e sei que você é forte e determinado suficiente para conseguir superar esta dificuldade.

Deus e todos que amam você, estarão o tempo todo lutando ao seu lado, lhe dando forças e ânimo. Mantenha a esperança e o otimismo, sempre, e tenho certeza de que rapidamente ficará curado.
O Senhor está sempre atento aos seus passos, às dificuldades que a vida lhe apresenta; aos momentos duros do dia a dia. Confie em Deus, amigo, e faça sua parte, lute pelo que acredita e não desista de ser feliz. Ele fará o resto.

Erga sua cabeça, levante o olhar para o céu e sinta-se protegido e inteiramente abençoado pelo Senhor que lá de cima olha por você. Que a felicidade esteja sempre no seu coração e no seu olhar irradie alegria.

Um abraço, meu bom amigo.
Eu tive um grande guia espiritual na minha vida e por mais que ele não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença. Meu querido padre já partiu deste mundo, mas ainda lembro tudo que ele me ensinou.

Com os seus sermões, aprendi sobre a fé, aprendi a sempre agradecer a Deus e acima de tudo, aprendi a acreditar. Hoje, sou uma pessoa melhor e devo tudo isso à ele.

Descanse em paz, meu querido padre. Você mudou minha vida e por isso, tem minha eterna gratidão!
Meu Deus, saber que posso contar com você a cada novo dia, me faz acreditar que o amanhã será sempre melhor.
Deus jamais abandona aqueles que lhe são leais. Ele está atento aos de coração quebrantado e sempre pronto a estender sua mão em favor de todos os que o procuram de toda alma. Não subestime o amor que o Criador tem por você, nem pense que Ele é incapaz de se preocupar com seu bem-estar. Deus é um Pai amoroso que se agrada com a nossa felicidade.

Eu sei que você talvez esteja atravessando momentos conturbados e precise de uma luz indicando o caminho a seguir. Acredito que provavelmente você procure algo que sirva de conforto para sua tristeza e pareça que nada está surgindo. Mas pare um pouco e deixe de pensar nos seus problemas, concentre-se apenas no que será sua solução. Cultive a fé de que existe Alguém superior capaz de lhe dar o que precisa.

À medida que você aumentar a confiança em Deus, sua alegria também crescerá abundantemente e sua vida ganhará outro sentido. Não tema, tenho certeza que tudo vai dar certo!
Bênção é ter alguém como você que dia após dia me dá carinho e atenção. É poder estar ao lado de uma pessoa muito especial que me ensina muito, que me faz crescer e, sobretudo, que sabe como me fazer sorrir.

Agradeço de coração por tudo que me faz sentir e por me fazer acreditar que Deus sabe como colocar as pessoas certas na nossa vida.