Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 221 mensagens de conforto:

Não consigo imaginar a dor que você deve estar sentindo agora. Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Eu sinto muito por você ter que passar por isso e me coloco a disposição para o que precisar.

Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar. Seu filho estará sempre com você, não importa o que aconteça.

Estarei rezando por vocês dois e por toda sua família. Que seu filho descanse em paz e que você possa achar algum conforto para lhe ajudar a superar esta perda horrível.

Sinto muito.
Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor.
Salmos 27:14

Resista aos maus pensamentos, à tentação de desistir, porque valerá a pena confiar em Deus, na Sua palavra e força que são imbatíveis. Acredite que há uma saída; por mais difícil que seja encontrá-la, ela existe e lado a lado iremos alcançá-la.

Em breve, tudo não terá passado de um terrível pesadelo. Que a força divina ajude seu coração e lhe dê a coragem necessária para superar esta etapa da sua vida.
Sempre acreditei na palavra do Senhor, sempre orei com fé e devoção e sei que é por isso que hoje colho os frutos. Agradeço a Deus por tudo que tenho.

Ele me abençoou com uma família maravilhosa, com um trabalho digno e com amigos fiéis. Não há nada mais que eu possa querer. Gratidão!
O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você;
Ele nunca o deixará, nunca o abandonará.
Não tenha medo! Não desanime!
Deuteronômio 31:8

Estou aqui para limpar todas as suas lágrimas, para dar força ao seu coração e lhe dizer “você vai ficar bem”. Por favor, acredite, tal como o Senhor acredita em você e nas suas potencialidades. 

Tenha fé que o amanhã será melhor e prepare-se para uma jornada bem mais leve, bem mais serena. Deus está junto.
Eu Te agradeço, meu Deus, por seres meu amparo e apoio nas horas de aflição. Na vida já enfrentei muitos obstáculos, mas sempre consegui superar todos eles. Quem tem o Criador ao seu lado nunca estará só.

Sei que o caminho não é fácil e acredito que cair também fará parte da minha vida. Só peço que eu nunca perca as forças para lutar e que saiba sempre me manter leal aos Teus princípios.
Nem acredito que já se passaram 2 meses desde que você partiu. Parece que foi ontem que recebi a notícia e senti minhas pernas perderem a força.

A saudade segue aumentando e meu coração ainda sente uma pontada de tristeza toda vez que penso em você. Parece muito injusto que nossa convivência foi interrompida. Não posso acreditar que vamos deixar de viver tantos momentos.

Eu sei que eu tenho que ser forte e seguir em frente, mas no momento, tudo que consigo fazer é sentir sua falta e implorar a Deus que traga você de volta para mim. Estou morrendo de saudade!
Meu neto já não está mais comigo, mas o amor que tenho por ele segue crescendo. Ele partiu muito cedo e desde então, meu coração chora de saudades.

Netinho amado, não posso acreditar que você não está aqui. Sei que agora você é um anjo que está sempre ao lado de Deus, mas a falta que seu sorriso me faz é insuportável.

Guardo todas as nossas lembranças, desde o dia que peguei você nos braços pela primeira vez Nada irá apagar isso. Descanse em paz e saiba que estou orando por você.
Às vezes quando tudo parece perdido e nada está no seu lado; quando a felicidade se transforma em tristeza; quando tudo vira infelicidade, um milagre pode acontecer. E simplesmente acontece. Simples assim.

É por isso que a fé deve ser inabalável. Devemos acreditar sempre contra tudo e todos. Não há solução quando estamos sós; quando tudo é nevoeiro; quando o coração só crê no que vê. Há sempre uma saída e ela começa com a esperança.

Não baixemos os braços. Vamos confiar no Divino, em Deus, no Senhor e em tudo que nos dá força e impede de desistir. É hora de olhar em frente e esperar aquele pequeno milagre que tanto merecemos.

Este é o momento certo para não duvidar, para simplesmente aceitar que Ele vai fazer alguma coisa. E pode ter certeza que Ele fará o bem através de um milagre qualquer. Lágrimas de agora podem ser sorrisos amanhã. Confie.
Lutar contra uma doença pode ser muito assustador e até desanimador, mas você deve manter a esperança e a fé na sua total recuperação. Afaste todos os pensamentos negativos da sua mente, pense sempre positivo e rodeie-se de energias boas.

Jamais permita que a esperança se desvaneça do seu espírito, e acredite com todas as suas forças que irá superar esse momento. Deus estará sempre ao seu lado, lutando com você, basta que tenha fé.

Força, eu sei que você consegue superar essa doença, mas você também precisa acreditar nisso, e principalmente lutar com todas as suas forças!
“Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro,
e tu me curaste.”
Salmos 30:2

Para as dores da alma e do corpo Deus possui a cura. Confie a Ele seus sofrimentos, escute Suas palavras de conforto, e ore para que lhe conceda a cura.

Esta doença será apenas um estado passageiro, uma provação que tornará seu espírito mais forte. Acredite e lute, e acima de tudo confie no poder de Deus.

Ore, procure forças na bondade de Deus e fortaleça sua fé diariamente, e verá como Ele operará o milagre da cura em você!
Não posso acreditar que tenho que dizer adeus à minha comadre querida. Ela partiu deste mundo, mas seguirá viva no meu coração.

Levarei comigo lembranças calorosas e uma saudade intensa. Ela estará sempre nas minhas preces e tenho certeza que nunca irei esquecer de tudo que compartilhamos.

Ela era uma mulher incrível, um exemplo de pessoa e dona de um coração bondoso. Que Deus a tenha. Sentirei muita saudade.
Sei que deve estar sofrendo imenso com o falecimento do seu pai, amigo, e também sei que as palavras de pouco ou nada servem para atenuar sua dor, mas tenho a certeza que o sofrimento será passageiro.

Irá sempre sentir saudades de seu pai e vai custar não poder falar mais com ele. Mas eu acredito que seu pai irá continuar a acompanhar você. Desde lá do alto, ele vai estar atento às suas conquistas e irá festejar junto com você suas vitórias. E quando mais precisar de força, ele vai estar torcendo por você e intercedendo por você junto de Deus.

Meus sentimentos e muita força, querido amigo.
A vida nem sempre é fácil e às vezes nos sentimos perdidos no mundo. Quando se sentir assim, lembre-se que os milagres acontecem todos os dias.

A beleza da vida está em acreditar. Se você se sentir triste, busque a beleza, as cores as coisas boas que existem em você e acredite.

Ore para Deus, tenha fé e nunca desista, pois os milagres divinos vêm quando menos esperamos. Mantenha sempre seu coração no lugar certo e espere o melhor.

Deus sempre se encarregará de recompensar aqueles que são fiéis. Portanto, tenha fé hoje e sempre, pois Deus está em todo lugar.
Neste dia de imensurável tristeza, receba as minhas mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar você neste momento de dor, mas sinta-se apoiado, amparado e abraçado por todos aqueles que amam e compartilham com você esse difícil momento.

Encontre força e fé na memória do seu ente querido que partiu. Encontre conforto na presença daqueles que ficam e que estão ao seu lado. Confie na vontade e nas determinações de Deus.

Encontre serenidade e paz nas palavras do Senhor e acredite que há um lugar muito melhor do que este, para onde Deus convoca os seus filhos que já cumpriram a sua missão na terra. Com pesar.
Deus ama você. Ele está sempre ao seu lado e nunca o abandona. Acredite na força de Deus e voltará a caminhar de cabeça erguida.