Mensagens de Otimismo Evangélicas

Encontradas 221 mensagens de conforto:

Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado padre, alguém cuja vida um exemplo de fé, esperança e bondade.

Era o nosso líder espiritual e o nosso elo de ligação com Deus, que nos guiava com as suas palavras e que nos incentivava a continuar a acreditar na infinita sabedoria divina.

Através dos seus atos procurou ajudar aqueles que mais precisavam e encontrava sempre tempo para escutar os nossos problemas.

Mas além de todos os seus deveres religiosos e humanos, era um amigo com quem todos podiam sempre contar nos momentos mais complicados.

Que Nosso Senhor abra a porta dos céus a quem tanto lutou pela causa divina!
Nada explica esta tragédia. Não consigo acreditar que seu lindo bebê partiu. Sei que nada irá confortar você agora, mas quero dizer que estarei aqui para o que precisar.

Que Deus esteja com você e com sua família neste momento difícil e que a sua fé possa aliviar um pouco da sua dor. Seu bebê estará no céu protegido por anjos. Seja forte agora e saiba que estarei aqui. Que Deus cuide do seu bebê e proteja sua família sempre.
Os milagres existem e somente a nossa fé permite que eles aconteçam. Eles estão em todos os lugares, basta olhar com atenção. O sol que nasce a cada dia iluminando as manhãs, o canto dos pássaros, a beleza das flores.

Basta prestar atenção e veremos milagres todos os dias. São pequenas ações de Deus que tornam a vida mais bela e fazem com que cada dia seja especial. Tenha fé e observe. Acredite na palavra Dele e desfrute da beleza do mundo.
Dez meses de uma profunda saudade,
Carregando a tristeza de viver sem você;
Ainda custa acreditar que seja verdade,
Você partiu e eu me pergunto: por quê?

Dentre os momentos que vivi ao seu lado,
Muitos permaneceram como recordação;
Você foi importante no meu passado
E continuará vivendo no meu coração.

Choro porque o adeus foi para sempre,
Oro a Deus para ter forças para continuar;
A força do nosso amor deixou evidente
Que nem a morte nos pode separar.
Acabamos de saber do falecimento do seu pai, querido amigo, e nem conseguimos acreditar que esse homem tão bom e tão generoso já não se encontra mais entre nós.

Foi um pai extremoso, um marido carinhoso e um grande homem. Custa muito dizer adeus a alguém assim.

A Deus pedimos que dê a vocês a paz e tranquilidade que você e sua família precisam neste momento tão complicado pelo qual estão passando.
Nossas sentidas condolências.
Meu filho, eu quero tanto acreditar que você está em paz, descansando no céu. Hoje, mais do que em qualquer outro dia, estou orando por você que se aqui estivesse, estaria completando mais um ano de vida.

Descanse na harmonia do lar que Deus lhe preparou e aguarde minha chegada que não tem data marcada. Um dia, meu filho, sei que iremos nos reencontrar. Até esse dia, meu amor.
 
Minha filha adorada, meu coração pesa sempre que sinto que você está triste ou desanimada. A vida é assim mesmo, meu bem, umas vezes tudo corre pelo melhor, outras nem tanto.

Mas a verdade é que esses momentos menos bons servem para cada um de nós provar sua força, sua fé, e na superação crescer e ficar mais forte.

Jamais pense em desistir, e sempre que um pensamento derrotista tentar entrar na sua mente, lute contra ele e demonstre suas infinitas capacidades.

Você é forte, muito mais do que imagina, basta encontrar essa luz que está aí dentro e a deixar brilhar livremente. Para o que precisar você sabe que sempre vai poder contar comigo.

Sorria, meu amor, pois eu, e tenho certeza que também Deus, amamos seu lindo sorriso. Que Ele abençoe você!
Quando você partiu, senti o peso do mundo nos meus ombros. Agora, 8 meses depois, o peso deu lugar à saudade. Levo as lembranças comigo e oro muito para que esteja em paz.

É muito estranho não ter você aqui há 8 meses, mas ainda sentir sua presença. Penso sempre em tudo que já vivemos juntos.

Que você esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Essa caminhada que todos chamamos de vida às vezes se torna dura, difícil e nos faz pensar em desistir. É natural sentir isso, esse cansaço, mas apesar disso você jamais deve desistir! Parar nunca pode ser opção!

São esses momentos difíceis, os desafios, as tribulações, que separam os vencedores dos perdedores, os fortes dos fracos.

Pois por muito que doa, que custe, que pareça impossível, é fundamental manter a fé e lutar até ao fim, pois o triunfo e a recompensa pertencem aos que alcançam a superação.

Os obstáculos fazem parte da vida, e sem isso ela acabaria por se tornar muito monótona. Aceite suas limitações, mas jamais desista!

Deus lutará sempre ao seu lado, e se você cair, Ele ajudará você a levantar. Lembre-se que o mundo é dos vencedores, dos fortes, e esses nunca desistem e se fortalecem a cada obstáculo ultrapassado! Persista e tenha fé sempre!
O que me faz mover é a fé que um dia tudo vai ficar bem. Sinto falta de sorrir sem arrependimento ou remorso. Tenho saudade de ser plenamente feliz! Talvez precise de algo maior, um milagre, quem sabe?

Que Deus esteja atento como sempre e me ajude a recuperar a corrida rumo à paz e felicidade. Preciso de viver bem comigo mesmo. Preciso de me alegrar com tudo e com nada. Preciso de um milagre do Senhor para que tudo volte à normalidade.