Meu amigo, meu grande irmão. Ainda não consigo acreditar que você se foi, não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir...
A vida muitas vezes parece ser muito injusta. Como é possível que alguém tão jovem e com tanta vitalidade simplesmente nos deixe de um momento para o outro, tão repentinamente? Nestas horas é que me pergunto se Deus existe, se Ele é mesmo bom e misericordioso.
Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar o nosso coração com as recordações felizes que você nos deixou.
Vai em paz, meu amigo, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades e a nossa amizade que nunca irá morrer.
Não se abale se estiver vivendo um momento difícil. Eu sei que existem épocas na vida em que parece que nada vai dar certo. Mas exatamente nestes momentos é que você deve confiar no poder e na palavra de Deus.
A fé é capaz de tudo e o Senhor está sempre trabalhando em novos milagres. Por isso, quando tudo estiver desabando, concentre-se na sua fé. Acredite na força divina e saiba que tudo irá melhorar.
Deus nunca irá lhe abandonar. Nunca se esqueça disso.
Nem sempre a vida nos conduz por caminhos fáceis e alegres, mas nada acontece por acaso e em todos esses momentos em que pensamos estar sós, está presente a vontade de Deus.
Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e por isso devemos confiar e nunca desanimar. Agora você está atravessando um momento difícil e seu coração pesa de dor. Mas não se entregue à tristeza, ao desespero ou ao desânimo. Olhe para o Senhor e peça forças a Ele.
Deus está ao seu lado e jamais permitirá que você caia sem se conseguir levantar. Tenha fé e lute, pois o Senhor dá a cada um de nós os problemas que Ele sabe que conseguimos superar. Então mostre que Deus não se enganou com você e faça tudo para superar esse momento e acredite, pois o Senhor tem coisas maravilhosas reservadas para você.
Seja otimista e acredite que tudo vai passar e que o seu filho vai melhorar. Sei que não é fácil vê-lo debilitado e não poder fazer nada quanto a isso.
Deus nunca se esquece e nunca abandona aqueles que mais precisam da sua ajuda. Ele irá cuidar do seu filho e lhe dar saúde. Acredite, minha amiga, e ore muito.
Hoje você está sofrendo e vive nessa incerteza de quem é atormentado por uma doença. Mas tenha confiança em Deus e esperança na cura. Mantenha seu espírito focado em bons sentimentos e peça orientação ao Senhor. Ele amparará você e iluminará seu coração com esperança.
Lembre-se que as dores que um dia sofremos, no futuro nos tornarão mais fortes. Não desanime, não se desespere, pois o caminho para a cura deve ser percorrido com otimismo. Tenha fé e esperança, sempre!
Querido padre, hoje eu quero lhe agradecer por tudo aquilo que seu coração e a palavra de Deus através da sua boca fizeram por mim. Você é uma pessoa incrível, um ser imensamente abençoado.
E eu tenho uma sorte gigante por compartilhar algum tempo com você. Passei por momentos difíceis e alguns eu nem achei que conseguiria ultrapassar. Mas encontrei força, a minha força no meu interior.
Você acreditou em mim, me guiou, me deu amparo, segurança. Era tudo que eu precisava para me sentir em paz e para acreditar em mim de novo. Talvez por isso você seja mais do que um simples padre para mim.
Talvez por isso você seja como um pai, como um mestre, como um sábio. Quero padre, você mudou minha vida e me preparou para novos desafios que a vida possa me oferecer. E eu lhe agradecerei eternamente.
O meu querido e amado padrinho nos deixou para nunca mais regressar e deixou um enorme vazio no meu peito que agora apenas é ocupado por uma dor imensa.
Ao perder pessoas como ele, o mundo fica mais triste e sem cor. A minha própria vida perdeu um pouco da luz que a iluminava e guiava.
Ainda me custa a acreditar que não terei mais ele aqui. Uma pessoa tão especial não deveria desaparecer assim.
É uma enorme perda para mim e para todos aqueles que o amavam.
Que Nosso Senhor guarde na paz eterna, aquele que sempre foi um fiel servo de Deus.
Os caminhos de Deus nem sempre são claros ou fáceis, mas é certo que conduzem ao melhor destino. Por isso não se desanime, tenha fé e bom ânimo, pois esteja você onde estiver, o Senhor estará sempre ao seu lado.
Deus torna o impossível em possível, você só tem de acreditar e na sua fé se fortalecer. Confie na vontade do Senhor, pois apenas Ele sabe o que é melhor para você.
Hoje pode parecer que tudo está perdido, mas para quem tem Deus no coração haverá sempre uma saída, e uma recompensa esperando!
Não consigo acreditar que meu compadre se foi. Nós nos conhecíamos há muitos anos e ele era um dos meus melhores amigos.
Dividimos muitas lembranças e dói muito saber que não teremos novas histórias para contar. Estou orando para que sua alma possa descansar. Sei que você estará olhando, aí de cima, para todos que ficaram aqui embaixo.
Sua falta será muito sentida e a única coisa que me conforta é saber que você está ao lado de Deus. Um dia iremos nos reencontrar, parceiro, e até lá, espero que você esteja em paz.
Posso imaginar o que passa pela sua cabeça, meu amigo. Estará pensando: por que eu? Por quê a mim? Mas tenha força e fé, e acredite que se Deus o colocou nesse caminho, para que atravesse esses obstáculos, é porque Ele sabe que você será capaz.
Você é forte e tem muitas capacidades, mas se faltar energia ou outra coisa qualquer, saiba que estou aqui para você, para o que precisar.
E também Deus estará sempre ao seu lado, pois Ele nunca desampara aqueles que têm fé e um coração cheio de valor como o seu. Força, meu amigo!
Não posso acreditar que amanhã vou acordar e meu tio não estará mais entre nós. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.
Sinto que ele ainda tinha muito o que viver e me parece tão injusto ele tenha ido embora assim. Sentirei muita falta de todos os momentos que costumávamos compartilhar.
Nunca irei esquecer de você, tio. Sempre irei rezar para que Deus o proteja aí em cima e tenho muita fé de que você estará bem.
Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu querido se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade.
Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não poderei ouvir sua voz.
Espero que saiba quanto você significa para mim. Sua falta será sentida todos os dias.
Este é um momento para manter a mente positiva e descansar. Tenho certeza que sua cirurgia foi um grande sucesso e que em breve já estará em pé novamente.
Estarei orando pela sua recuperação e pedindo que Deus garanta sua saúde. Agora é a hora de você acreditar e se concentrar apenas em ficar bem. Seu corpo precisa de descanso, portanto mantenha a calma.
Descanse o corpo e a cabeça, mantenha a mente positiva e tenha sempre o coração no lugar certo. Tenho certeza que será uma recuperação fácil e tranquila.
A dor que sinto pela morte da minha sobrinha, é mais forte do que eu poderia imaginar. A sua partida é algo que nunca fará sentido para mim. Era uma menina muito doce e sincera e não posso acreditar que ela tenha ido embora assim, sem dar tempo de me despedir.
Minha família está unida em oração para superar este momento difícil e só posso pedir a Deus que acalme a dor no coração de todos.
Ela nunca será esquecida e continuará para sempre viva nos nossos corações.
Sinto muito! Não é fácil superar a despedida definitiva da vida. Só peço que Deus conforte seu coração e pensamento e toda sua família.
E acredite que após o luto merecido tudo acabará por ser compreendido. E de um jeito que agora não parece possível de aceitar.
É que quando alguém parte, esse alguém permanece vivo até desaparecer da nossa boca, do nosso pensamento e até do nosso coração. Força, muita força! E não esqueça que estarei sempre ao seu lado.