Mesmo atravessando momentos difíceis devemos ter força e ser capazes de manter a fé viva, pois será ela que nos ajudará a ultrapassar essas dificuldades. Encare esses momentos como um teste, uma fase passageira em que terá que superar obstáculos.
Tenha confiança nas suas capacidades e nunca se deixe levar pelo desânimo ou desespero. Manter o espírito positivo e focado na luta é difícil, mas no final compensa. Seja paciente e persistente, principalmente na sua fé, pois ela levanta você quando nada mais consegue.
Deus está sempre conosco, lutando e cuidando de nós, apenas temos que acreditar e confiar na Sua vontade.
10 meses sem ver você, sem sentir o seu abraço, sem ouvir a sua voz. Não posso acreditar que não está mais aqui, que não poderei mais olhar nos seus olhos.
A saudade dói demais e o tempo não diminui a falta que sinto. Você partiu e deixou um vazio enorme no meu peito. Peço a Deus que me ajude, que me mande forças, pois está sendo muito difícil lidar com a sua partida.
Tento ser forte, mas tudo que tenho são as lembranças de um tempo que nunca irá voltar. É difícil seguir sem você. Sinto muito a sua falta.
Oh meu querido tio, ainda não consigo acreditar que você se foi. Não consigo acreditar que você não está mais entre nós, que já não ouviremos suas gargalhadas e suas piadas, que já não teremos sua alegria e vitalidade trazendo felicidade para as nossas vidas.
Aqui na terra você foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem, e cumpriu com primor a sua missão. Embora sua partida prematura nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus você continuará sendo essa alma iluminada e continuará olhando por nós.
Sentiremos muitas saudades, mas o sentimento da sua presença será constante entre nós pelo legado que você nos deixou.
Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu tio querido! Amém.
A única coisa que me conforta neste momento é saber que meu querido compadre está ao lado de Deus. A notícia do seu falecimento me pegou de surpresa e ainda não posso acreditar que isto está acontecendo.
Descanse em paz. Desejo muita força para todos que o conheciam. Sua falta será sentida nos corações de todos. Se você puder me ouvir de alguma forma, compadre, saiba que nunca lhe esquecerei e que a saudade será eterna.
Eu sempre irei lembrar do dia de hoje com muita dor no meu coração. Não consigo acreditar que minha sobrinha se foi e eu não pude me despedir.
Minha família está de luto e eu não sei como irei continuar sem poder ver o seu sorriso, minha linda sobrinha. A dor que sinto é algo que nunca pensei que pudesse sentir.
A única coisa que me conforta é saber que ela está na presença de Deus.
Nunca esquecerei de você e estarei sempre orando para que esteja em paz, querida sobrinha.
Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.
Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.
Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!
Ainda choro muito pela sua partida, querida mãe. Faz 1 mês desde que vivi o dia mias triste da minha vida. Minha mãe se foi e eu não consigo acreditar.
Ela foi a pessoa que esteve sempre aqui para mim e é muito difícil me manter em pé agora. Sinto-me muito só sem ela.
Querida mamãe, eu juro que eu vou ser alguém de quem você irá se orgulhar, mas é muito triste viver sem você aqui. Sei que tenho que ser forte e serei.
Que Deus me ajude nesta caminhada e que minha querida mãe possa descansar em paz.
A tristeza tomou conta do meu coração quando recebi a notícia de que minha comadre havia partido. Ela era minha melhor amiga e uma mulher incrível. Não posso acreditar que isso aconteceu.
Que Deus a proteja a partir daqui e que minha fé me guie para encontrar forças para continuar. Descanse em paz, minha querida. Nunca esquecerei de você! Meu luto será eterno.
Tudo que eu peço a Deus é que traga sua saúde de volta, mãezinha. Tenho rezado muito e acreditado ainda mais, porque sei que o pensamento positivo faz uma grande diferença.
É muito difícil vê-la assim, mas tenho tentado ser forte por você. Oro todos os dias para que você melhore logo e tenho certeza que isso acontecerá.
Em breve, você estará em pé novamente, forte como sempre. Tenha fé, mãe. Saiba que toda a família e todos os seus amigos estão com o pensamento em você. Melhore logo, minha querida mãe!
Minha querida avó, toda vida olhei para você como uma das minhas heroínas, e na sua incrível história de vida sempre encontrei inspiração e força. Você é uma grande mulher, e não tenho qualquer dúvida de que superará esta doença.
Você é muito amada e tem uma grande equipe, que é toda família, ao seu lado, lutando com você. Apenas peço que mantenha a fé e a esperança, e que em seu espírito jamais esmoreça o otimismo. Amo muito você, vovó do meu coração, e todos os dias peço e pedirei a Deus por você!
A ordem natural da vida se reverteu e há 30 dias fui forçado a ver meu filho partir antes de mim. Um pai nunca está preparado para ouvir tão terrível notícia.
Foi difícil de aceitar e de compreender que não voltaria a ver o seu rosto, nem a escutar a ternura na sua voz quando falava comigo.Confesso que ainda não entendo, mas tenho fé em Deus. Sei que os mistérios da vida são muitos e que só me resta acreditar que, onde quer que esteja, estará melhor do que aqui.
Já sua família e amigos sentem muito a sua falta. Descanse em paz, meu filho, guardarei você eternamente no meu coração.
Agora você está ao lado de Deus, querida pastora. Sei que estará bem, pois sua missão na Terra foi cumprida e eu só tenho a agradecer por ter tido a sorte de conhecê-la.
Aprendi muito com você. Trabalhei a minha fé, encontrei Deus novamente e fiquei em paz. Tudo isso foi por causa de você e dos seus sermões.
Descanse agora e saiba que mudou minha vida para muito melhor. Por você, eu acredito em mim e seguirei sempre o caminho do bem. Agradeço por todo o tempo que dedicou a me ensinar.